Algumas horas após a minha volta, todos foram aos afazeres, trabalhar, apenas Five ficou na academia. Andei pela academia, olhando o que mudou ou apenas relembrando das coisas boas que passei ali, e do quanto senti falta, até chegar no meu quarto que ficava no segundo andar no penúltimo quarto bem no fim do corredor, quatro quartos a frente do de Five, passando em frente ao quarto dele, o vi pela brecha aberta da porta, deitado encarando o teto.
Pensei em ir falar com ele, mas apenas segui em direção ao meu quarto.
— Que bagunça — Disse para mim mesma enquanto olhava em volta — Aaah! — Gritei quando um rato correu em minha direção saindo pela porta.
— O que aconteceu? — Perguntou Five ao meu lado.
— Aaaaah! — Gritei novamente ao esbarrar nele ao meu lado
— Foi mal - Disse ele
— Não foi nada, você só apareceu, derrepente.
— Hmm, ta e por que gritou antes?
— Não foi nada, só um rato
— Fala sério. — Disse ele revirando os olhos.
Ofereci um sorriso.
— Ow, seu quarto ta uma zona — Disse ao olhar para dentro do quarto.
— Ei, não é para tanto, o seu também devia estar no mesmo estado.
— É... Não reparei — Respondeu ele — Quer ajuda?
— Você está me oferecendo ajuda?
— Sim, por que?
— Quando eu cheguei você mal falou comigo.
— Eu só... Estava pensando...
— Quer conversar?
— Vamos arrumar seu quarto.
— Tá legal — Respondi, simplesmente, não queria o forçar a conversar, ele iria quando estivesse pronto.
Five e eu começamos a limpar o quarto, começamos pelas caixas que estavam empilhadas tampando as janelas, depois passamos para limpeza da cômoda, cama, guarda roupa e por último o chão.
— Senti sua falta — Disse Five em meio a limpeza
— Sentiu? — Perguntei ao corar um pouco
— Sim, quando voltei pensei em te procurar, na verdade procurei e quando não achei, perguntei aos outros, eles disseram que você havia desaparecido a dois anos.
— O que aconteceu quando você desapareceu? - Perguntei.
— Fiquei preso no apocalipse, arrumei um emprego na comissão, como viu na mente do Diego eles são uma instituição que mantém a linha do tempo no seu eixo, virei um assassino.
"O que eu deveria dizer: Já estive no seu lugar, já fui da comissão, sei exatamente como é" mas respondi:
— Deve ter sido difícil pra você
— Acho que nem tanto — Disse ele, logo voltando a limpeza.
Ficamos em silêncio por um tempo, depois de um bom tempo o quarto já estava limpo e organizado.
— Ufa, terminamos — Ponderei, olhando em volta.
— É, e acho que você vai precisar de novas roupas — Disse Five apontando para as roupas no guarda roupa, todas comidas por traças.
— Fala sério, Droga
Five sorriu de canto, o primeiro sorriso que vi dele desde que cheguei, então retribui
— Obrigada pela ajuda.
— De nada — Respondeu ele já indo em direção ao seu próprio quarto.
O olhando caminhar pelo corredor, sussurrei: "Também senti sua falta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Liliane Hargreeves
FanfictionO universo se passa depois do apocalipse, quando Liliane Hargreeves voltou para a realidade que ela pertence. A história começa em 2020 ano que Lili voltou, mas com o decorrer da história, irei trazer lembranças e situações do passado da Lili e da f...