Capítulo 20 - Primeiro encontro.

445 30 4
                                    

S/n

6:30

"Hoje é um novo dia
De um novo tempo
Que.."

Vixe eu me esqueci, acho que eu tenho que viajar mais terra natal de minha mãe.

Nesse exato momento acabei de tomar um café da manhã bem reforçado da vovó Palmirinha. Estava bem ansiosa para ir para escolae desta vez decidirei ir de carro, até porque depois da escola tinha preparado uma grande surpresa.

Então Eu foi Meu Dodge charger, porque eu tenho um?
Sou uma grande fã de velozes e furiosos, então por isso, Dei Tchau para todos de casa e foi simbora.

Então Eu foi Meu Dodge charger, porque eu tenho um?Sou uma grande fã de velozes e furiosos, então por isso, Dei Tchau para todos de casa e foi simbora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Se quiser pode trocar]

Pelo caminho, Eu foi ouvindo uma música Brasileira muito boa "Vagalumes - pollo"
Fui cantando essa música até a escola, quando cheguei lá estacionei o carro. O que fez com que todo mundo ficasse surpresos, pois não sabiam quem era, por causa do insulfilm preto do carro. Então Eu sai alguns Sorriram outros, ficaram mais surpresos. Porém, Eu acenei para todos.

Logo depois entro na escola indo em direção aos
meus amigos,incluindo os meninos do Shinee e o Kai que aguardava no Pátio, fui direto cumprimenta-los.

S/n: Oi Pessoal o Dia está também lindo né,
Como vocês estão? - pergunto sorridente.

Kagome: Oi S/n Estamos Bem. E vc? - perguntou sorrindo.

Kibum: O Dia sempre está lindo, agora deve estar mais para você né? - disse sorrindo.

S/n: Estou ótima Kagome obrigada por perguntar e Tem razão kibum. - Digo sorrindo e ambos também sorriem, e Decidi perguntar. - Pessoal vocês sabem se as meninas chegaram?

Shoto: Oxi tu é super incrível usa a sua telepatia, ou qualquer outro poder que possa indicar se elas estão aqui. Mas respondendo à sua pergunta Ainda não. - todos se surpreenderam com a resposta de Shoto, mais começamos a Rir.

S/n: Você está certo Shoto, mas enfim Eu vou... - de repente escutamos uma voz no alto falante.

Park Jin-young: S/n compareça a diretoria por favor. - disse o diretor pelo alto falante.

Kai: iiiii se envolver em bagunça S/a? - diz e todos Riram.

S/n: Eu acho que já sei do que se trata, acho que não demora muito, até daqui a pouco pessoal. - Digo me despedindo dos meus amigos e foi em direção a sala do diretor.

Narradora.

As meninas do Twice estavam ansiosas para Rever sua mais nova amada. Elas chegaram na escola de limosine como de costume, e seguiram para o pátio A onde encontraram o meninos do shinee o Kai e os amigos de S/a.

- Bom dia Gente. - Disseram as meninas disseram.

- Bom dia meninas tudo bem? - perguntaram.

Momo: Não podia estar melhor. - diz Momo respondendo por todas.

Imagine Twice: Eu serei a eterna Guardiã de vocês (You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora