S/p On
Fazia tempo que Eu não toma sorvete com minha Filha, na verdade fazia tempo que não saíamos para colocar os assuntos em dia.
Eu gosto de ser um Super-Herói e Ajudar aquele que Necessitam, mas Gosto Ainda mais de ser Pai. É uma Dádiva muito especial, que infelizmente algumas pessoas não valorizam.Ser Pai não é só ser o genitor de uma criança, ser Pai é ensinar, ter paciência, dar carinho, dedicar tempo, corrigir quando for preciso e o principal dar amor.
Eu tenho muito orgulho da minha Filha, não porque Ela está trilhando o mesmo caminho que Eu ou de minha falecida Esposa, Ela poderia seguir qualquer outra profissão que fosse, pois o meu orgulho não é pelo que ela pode ser, e sim porque pelo que Ela é. Ela puxou tanto a mim como a sua mãe, Mas definitivamente ela puxou ainda mais a mãe, já que a mesma faz as coisas muito parecidas com Ela.Após termos tomado o seu sorvete preferido, voltamos para casa e decidimos treinar junto dessa vez. Apesar de ser o número um, é obviamente não sou tão paro com para minha filha. Ela puxou os poderes de sua mãe, enquanto Eu só tenho uma individualidade que se chama "one for all".
Fiquei sabendo que minha filha usa esta individualidade para se disfarçar na escola, por Eu nunca ter revelado o nome da minha individualidade para pessoas externas, obviamente não me importei.
Assim que terminamos de treinar, por volta das 17:20 decidimos conversar um pouco enquanto sol estava se pondo, isso me fazer lembrar tanto minha esposa. A primeira mulher que amei toda minha vida, até agora a única.
Como Eu sinto saudade dela, Como queria que ela tivesse visto nossa filha crescer. Da mesma forma que estou orgulhoso por nossa filha, ela também estaria.S/p: Sabe filha.. - e a mesma olha para mim. - Esse pôr do sol me lembra muito sua mãe, sua mãe gostava muito de ver o sol se pôr. sempre quando Ela via ele se pôr, ela recitava um poema Você lembra Qual era Ele?
S/n: "A cada pôr do sol um novo horizonte
A cada amanhecer uma nova inspiração
A cada sorriso uma nova alegria
A todo instante uma nova emoção"S/p: Você Lembra mesmo em Filha?
Sua mãe sempre vivia falava ele, sinto muita saudade Dela. - Digo com um Sorriso fraco.S/n: Eu também sinto Pai, sinto muito falta da mamãe, Mais Ela ainda está viva em nossos pensamentos, nós Sonhos e principalmente está no nossos Corações. - diz filha com sorriso, isso me proporcionou também um sorriso Grande. - Tenho certeza que Ela está nos olhando do céu e nos protegendo com as asas de anjo dela.
S/p: Ô minha filha, você tem razão. Estou orgulhoso de ter uma filha com você, e sua mãe também estaria orgulhosa. - digo com sorriso.
S/n: Ah Pai obrigada. - diz sorrindo - Pai?
S/p: Sim filha? - pergunto.
S/n: Será que o senhor poderia me contar de novo, como você e a mamãe se conheceram? - comecei a rir um pouco, já deve-se a centésima vez que a S/n pede para mim contar esta história.
S/p: Claro filha, Claro. Bem Eu estava no segundo ano da melhor escola de super-heróis dos Estados Unidos e uma das melhores do mundo até. A School for the Talented and Gifted, e era o garoto popular daquela escola, Acho que isso se deve por causa dos seus avós, que era um dos melhores super-heróis do nosso país. Depois por causa da minha individualidade que era dahora - Falei essa última palavra meio engraçada para quê minha filha desse uma risada. O que aconteceu e eu também comecei a rir.
S/p: Hahaha continuando, na época Eu era um pouco mimadinho e egoísta . Porém, Tudo isso mudou quando conheci a sua mãe. Sua mãe tinha acabado de se mudar para Estados Unidos, e nós não conhecemos a forma mais inusitável possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twice: Eu serei a eterna Guardiã de vocês (You G!p)
AksiyonEm um mundo onde cerca de 90% da humanidade têm individualidades (poderes), isso foi obtido após a chegada de um suposto meteorito, que fez a terra tremer e irradiou todo o planeta. Todas as pessoas amaram essa dádiva, considerando os seus dons uma...