Taehyung passou a ser figura constante na vida de Lili, Kim como ela o chamava, sempre a procurava quando tinha alguma dúvida ou estava triste e sempre a ouvia quando a mesma precisava.
Chat particular....
- Aí eu preciso apresentar esse trabalho em duas semanas e ... bom eu podia ter escolhido algo mais sofisticado e arriscado, mas como eu sempre digo "Mais vale um na mão que dois voando" fui pelo mais seguro.
- Oque está voando? Eu não entendo.
- Aí Kim..... significa que as vezes é melhor ficar com aquilo que você sabe que vai dar certo, o mais seguro. Entendeu?
- Isso me parece meio..... covarde.
- Pra quem já perdeu tanto..... ser "covarde" as vezes parece ser uma boa opção..... a decepção é menor.
- Perdão, não quis ofender.
- Não ofendeu... eu tenho que ir, amanhã tem prova.... 😫 e esse final de semana tem show online e eu não consegui ingresso, vou chorar 😭
- Que drama... Maia também é dramática. Será que isso é típico em brasileiros🤔
- Como assim? Que Maia? Espera a Maia.... do Jimin?
- Que Maia? Escrevi errado 😅 tenho que ir. Prova lembra!
- Kim não me enrola.
- Bom dia Lili 💜
- Volta aqui😶......boa noite Kim.
Lili deixou o celular de lado e ficou pensando no que acabara de acontecer. Mil coisas passavam por sua cabeça, coisas como, ele trabalhava na Hybe? Por que ele nunca mostra o rosto? Será que era..... não, claro que não podia ser um dos meninos. Afastou esse pensando e tentou dormir.
SEUL TAEHYUNG ON...
Essa foi por pouco, está cada dia mais difícil guardar isso só pra mim. No fundo eu não quero mentir pra ela, nunca fiz algo assim, sempre fui muito sincero em tudo que diz respeito a minha vida e ela, ela é diferente.
- Vejo que está com aquele olhar novamente. - estava tão preso dentro de mim mesmo que não vi Maia se sentar ao meu lado.
- Não devia se sentar no chão assim com a barriga tão grande... pode machucar os bebês. - digo a olhando sério.
- Para Tae, seus sobrinhos estão ótimos e além do mais a conversa está em você. Deixa eu adivinhar, não quer mais esconder dela.
Maia era de fato muito observadora e ficou ainda mais depois da gravidez.
- Mulheres gravidas tem esse super poder de saber de tudo?
- As outras eu não sei, mais eu conheço meus irmãos como ninguém.
- Eu realmente não quero mentir.
- Então não o faça.
- Não posso sair contando.
- Eu sei que você confia nela, caso contrário nem estaria cogitando essa possibilidade.
- E se ela ficar brava? Uma mentira é sempre uma mentira.
- Tae, apenas deixe ela perceber e você vai sentir o momento certo de contar. - Maia acaricia meu cabelo, ela tem o dom de acalmar. - Wow!
- Que foi? - Pergunto alarmado.
- Os bebês estão chutando. Quer sentir?
- Quero! - coloco minha mão na barriga de Maia e recebo um chute de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faith
FanfictionCansado e se sentindo deslocado. Foi assim que Kim Taehyung se sentiu quando a pandemia acabou. buscando desesperadamente se reconectar com as armys que tanto ama, ele decide entrar em vários grupos do Telegram espalhados pelo mundo e em deles ele...