SEUL TAEHYUNG ON...
Durante toda a pandemia eu fui me perdendo. Perdendo aquilo que me motivava. Já não podíamos fazer o que tanto amamos, pelo menos não do jeito que sempre fizemos. Me adaptar e aceitar essa realidade foi muito difícil.
Nem tudo foi tão ruim, vi meu irmão de alma reencontra a mulher pela qual havia se apaixonado. Maia rapidamente conquistou a todos e se tornou nossa irmã. Desde então tanta coisa aconteceu. Jimin cresceu muito como homem. Quase perdemos a Maia e agora os dois esperam uma nova vida. Segui o conselho dela e aqui estou me reconectando com minhas armys. Mais francamente não é fácil pois cada país é completamente diferente do outro. Estou em grupos aqui da Coreia, dos Estados Unidos e Brasil. Esse último me rende muitas risadas e muita confusão mental já que elas parecem falar por código ou sei lá. Também percebi que elas gostam muito de falar dos nossos abdômen e de fanfics.
Já as coreanas são mais possessivas.
As Norte-americanas são mais contidas e no geral amam a Rap line.
Agora que tudo está voltando ao normal consigo respirar mais aliviado.
De todos esses grupos, tenho me identificado mais com o brasileiro, não sei se por influência de Maia, mais com certeza é nele que mais dou risadas e sempre que alguém precisa de apoio emocional, elas estão lá para amparar a pessoa.Conversa no grupo ...
Lili - Boa noite gente! Aí estou tão cansada. Perdi toda a diversão né?! 😫 Quem foi o cidadão que inventou publicidade e propaganda?
CISSA - Boa! Força amiga.
PURPLEU - Ainda bem que eu "fazer um programação e entretenimento com perfeição."
BEAH- Que isso 🤣 não entendi.
LILI - purpleu você é engraçada. 😅 mais não sei se entendi.
Narrador on..
- Maiaaaa. - Grita Taehyung entrando no dormitório feito um raio.
- Aí que susto menino. - Reclama ela com uma das mãos no peito.- Ficou louco. Quer que a criança nasça com cara de susto! - Repreende Alice que estava próxima a amiga.
Taehyung parou por alguns segundos tentando processar o que Alice acabara de dizer. - Cara ..... de.... susto.... - Diz pausadamente virando a cabeça de um lado para o outro. - Por que vocês brasileiros falam em códigos? Ah deixa pra lá. Maia me ajuda com essa frase. - Se aproxima da amiga lhe mostrando o celular. - Acho que está sem sentido e no outro dia já tiraram sarro de mim.- Tá. Deixa eu ver. - Diz pegando o aparelho do mesmo. Ela começa a rir assim que vê o que ele escreveu.
- Não ri. Ahh. - Ele reclama se atirando na cadeira literalmente.
- Desculpa Teteco. - Diz sentando-se ao lado do amigo. - Me explica o que você queria de fato escrever.- Eu queria escrever "ainda bem que eu já terminei a minha faculdade de Broadcasting e Entretenimento".
- Uau isso saiu bem errado. - Diz Maia corrigindo a sentença. - Agora está certo. - Diz estendendo o celular para ele.
- Você é incrível. - Diz lhe dando um beijo no rosto.
- Mais será o Benedito. - Diz Jimin falando um português arrastado ao entrar na sala.
- Quem é Benedito? - Pergunta Tae repetindo as palavras de uma maneira ainda mais engraçada.
- Aí você precisa urgente de uma aula de dizeres populares brasileiros. - Fala Alice rindo.
- Quer dizer que agora vai ser sempre assim? Toda vez que eu entrar numa sala você vai está agarrado na minha mulher? - Pergunta rindo.
- Fazer oque. Ela é um anjo. - Responde Tae já saindo da sala.
- Esse moleque. - Resmunga Jimin.
Taehyung on...
Eu realmente gosto desse grupo, elas estão sempre dispostas a ajudar umas as outras, mas não se engane com essa amistosidade toda. Aprendi que uma BArmy pode virar uma leoa feroz quando se trata de nos defender.
Lili é sempre tão gentil mesmo eu sendo a piada das conversas as vezes, ela está sempre sendo simpática. Queria saber mais sobre ela mais não sei ao certo se devo me aproximar.NARRADOR ON...
Aos poucos Taehyung foi se aprimorando em suas conversas, ele achava divertido a maneira com as B-armys reagiam quando alguma foto, vídeo ou comeback deles eram lançados. Ele passou a chamar de o evento brasilis, pois a reação delas eram hilárias. Mas hoje as coisas ficaram um tanto quanto mais divertidas.
No grupo....
ANA- Eae cambada como vocês estão?
ARMYGRIL- De boa, só olhando as confusões que as receitas de bolo geraram.
BEAH- Soube que vazaram as informações e até páginas super secretas caíram.
PURPLEU - Receita?
CISSA - É mulher.... quando army pobre caça link pirata pra poder ver os shows. AHybe tá enfiando a faca.
PURPLEU- Mulher? Mas eu....disse que era uma....
CISSA - Assumimos que você era uma mulher. Então você é um army boy, legal.
ANA - Legal ... um Boy fofo. Mais parece que ninguém tá prestando atenção.
LILI - Eu já disse pra vocês que os meninos tem gente infiltrada em vários grupos. Eles estão sempre de olho na gente e dessa vez nem o Jimin defensor dos pobres ajudou.
PURPLEU - Estou "confusão".
ANA - Pois é, Estou começando a achar que essa história é bem real.
PURPLEU - Gente tenho ir, o trabalho me chama.
BEAH - Ué. VOCÊ trabalha de madrugada?
PURPLEU - AH! Isso.... quer disser... sim. Beijos ami e até amanhã.
Taehyung encerra a conversa e fica desconfiado. Duas questões passam por sua mente, primeiro será que Lili desconfiava dele?
Segundo até onde ele saibe, a empresa não tem ninguém trabalhando nesse sentido. Ele então toma uma decisão que vai mudar o rumo das coisas..... Ele decide iniciar uma conversa particular com Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faith
FanfictionCansado e se sentindo deslocado. Foi assim que Kim Taehyung se sentiu quando a pandemia acabou. buscando desesperadamente se reconectar com as armys que tanto ama, ele decide entrar em vários grupos do Telegram espalhados pelo mundo e em deles ele...