Atos sem volta.

124 14 0
                                    

TAEHYUNG  ON..

Apesar de Maia e os demais tentarem me acalmar, no fundo eu sabia  que tinha algo errado. Lili e eu continuamos com nossa rotina, nos falamos todos os dias, mais eu confesso que isso já não é  mais suficiente. Preciso da minha mulher aqui ao alcance dos meus abraços.

- Tae?! MOLEQUE TÔ TE CHAMANDO. – A voz de Jin me tira do transe no qual me encontrava.

- Não precisa gritar. – Reclamo.

- Ah precisa sim. Faz 5 minutos que estou me esgoelando aqui e nada, nem uma atenção pra esse ser lindo aqui. – Diz ele rindo.

- Não sei como a Ana te aguenta.

- Ela me ama. – Responde simplista.

Incrível como a auto confiança  dele nessas horas brilha.

- Sei que está apreensivo, pra ser  honesto também estou. Vamos ser positivos, logo tudo se concerta.

- Sinto falta dela. – Digo com os olhos cheios de lágrimas.

- Sei que sente. Olha não conta isso para a marrenta da Ana, mas, também sinto a falta dela. Até das brigas bobas.
– Acabo sorrindo com a confissão do meu Hyung.

Ele se levanta e me dá um tapinha  nas costas. – Você está precisando  se distrair e eu preciso te mostrar uma coisa.

- Ah hyung se for mais uma coleção  de panelas eu não estou interessado. – Ele me olha indignado e isso me fez acrescentar rapidamente. – Não que elas não sejam fenomenais.

- Fica quietinho que só está piorando. Vem logo que não é  nada disso.

Assim seguimos até a garagem  da Hybe e se lá Jin dirigiu até o casarão as margens do rio Han. O mesmo local que Lili vem me mostrando a dias. Observo os olhos de Jin brilharem.

- E então? – Questiono.

- Eu comprei o prédio. – Seu sorriso aumenta. – Pesquisei muito e....

- Essa é  uma área  próspera para se abrir um restaurante. – Completo sua frase o deixando surpreso.

- Como sabe?

- Palpite. Você vai abrir algo?

- Já fiz o projeto. Olha. – Diz me mostrando algumas plantas.

- Uau! Vocês pensam parecidos mesmo. – Deixo escapar.

- Vocês quem?

- Nada não. E quando vai começar a reforma?

- Essa semana. Previsão de entrega de 40 dias. Depois tenho que contratar os funcionários, mais isso fica para mais tarde. – Estou louco para ver a cara da Ana quando eu contar a ela.

- Eu tambem. - Digo sem pensar.
- Posso ficar com esses aqui? – Digo pegando duas folhas com fotos do projeto. Vejo Jin me olhar desconfiado.
– Quero mostrar para Lili, ela está interessada  em projetos do tipo ultimamente.

- Poder.... assim... Tá! pode mas, devolva  inteiro que não fiz outro.

- Hyung você é  muito pão duro as vezes.

- Não sou. Apenas gosto de cuidar bem do meu dinheiro.

Voltamos às nossas atividades e parece que quando tenho um boa fofoca para contar o tempo demora mais a passar.
Finalmente entro em meu apartamento e vou direto para o banho. Olho no relógio e se eu estiver certo agora Lili está  em seu horário de almoço. Decido ligar o mais rápido possível pois sei que tem pouco tempo.

Vídeo Chamada..

Lili atende no primeiro toque e está tão linda.

- Oi meu amor! Estou morrendo de saudades. – Ela diz sorrindo.

FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora