Café e sentimentos.

166 19 0
                                    

TAEHYUNG ON..

Eu já não suportava mais ficar longe dela, mesmo estando ao seu lado. Eu queria mais, precisava de mais, foi então que deixei todos os meus sentimentos  transbordar, seus lábios são deliciosos. Quando ela permite que eu intensifique nosso ósculo, sinto meu corpo reajir imediatamente. Aperto  seu corpo contra o meu e sinto seus dedos bricarem com meus cabelos. Não queria  me separar dela, mais já estávamos ofegantes e implorando por ar.  Me afasto lentamente e olho no fundo de seus olhos.

- Tae eu....

- Não precisa dizer nada. - Digo encostando minha testa na sua. - Entre e Descanse, amanhã falamos sobre isso.  - Digo sorrindo.

Ela concorda e me dá um delicioso selar entrando logo em seguida. Me recosto na porta de seu apartamento e fico sorrindo feito bobo.

- " Eu a beijei!" - Penso alto.

Ando tropeçando  nas minhas próprias pernas até o elevador, quem me visse assim iria pensar que eu estava dando uma de Jimin.
Entro em meu apartamento e me atiro na cama o mais rápido possível. Afundo o rosto no meu travesseiro e logo em seguida escuto meu celular tocar.

Mensagem

" Você tem um sabor de amora incrível. Só  para constar Teteco, eu amo amora."

Lá estou sorrindo novamente.

" Por que fez isso? E agora como acha que vou conseguir dormir com essa informação? "

"Achei justo! Afinal depois daquele beijo quem disse que eu vou dormir?! 😏"

"Estou  achando que você segue a linha safadinha"

"TAE! Nem vou responder... boa noite senhor Kim."

"Boa noite minha Lili."

Adormeci ainda perdido naquele beijo, como algo tão pequeno pode ter um impacto tão grande em mim?  Meus sonhos não foram nada diferentes do que eu esperava, afinal ela estava presente neles.

Ao todo teríamos 10 dias juntos então tratei de preparar tudo para que eu pudesse de fato passar um tempo com ela. No dia seguinte, acordei Jin Hyung cedo.

- Yeah! Você só faz isso por que eu sou muito pacífico, por que se fosse o Yoongi você não faria isso. Vai criatura desimbucha logo, oque você quer?! - Jin pode ser muito  mau humorado quando quer  e isso é  irônico.

- Você sabe que não sei cozinhar.

- E o que eu tenho haver com isso?

- Bom, penssei  que podíamos fazer um café  especial para elas, eu vi que como voce olha para a Ana, tá caidinho né?!

- Garoto não fala besteira, eu apenas fui gentil.

- Sei. Mais deixa isso pra lá. Vai hyung, Ana não pode cozinhar por causa da mão e acho que Lili não sabe. - Aproveito e faço cara de Tata  mic pra ele.

- Ah essa cara não! Aí tá bom, mais vá avisar a elas e volte para me ajudar.

- Combinado. - Jin Hyung me deu uma lista de compras também e assim saio correndo pra fazer oque me pediu, como não posso ir a um mercado mesmo que seja esse dentro do nosso condomínio, vou ao lugar que sei que terá pelo menos metade de tudo oque precisa.

Toco a campainha e logo escuto passos.

- Tae?! - Maia pergunta ainda sonolenta.

- Amor quem é  a essa hora... ah não creio que você teve coragem de acordar uma grávida. - Jimin aparece logo atrás da esposa coçando os olhos ainda.

- Desculpa mais preciso de ajuda.

- Entra, me conta... a Lili teve outra crise? A mão da Ana piorou? - Maia já sabia de tudo e as vezes fico me perguntando como ela consegue.

- Calma! Esta tudo bem, as duas estão bem e que....

- Fala logo tá deixando a grávida ansiosa. - Jimin fala.

- Estou deixando ela ansiosa ou você curioso?

- Esse moleque....

- Desculpa, foi só uma piada. É  que eu quero fazer um café da manhã para as meninas, sabe por conta do que aconteceu, enfim e o Jin hyung me pediu pra arrumar isso. - Entrego a lista me curvando e Maia a pega em sequência.

- E nós temos cara de supermercado? - Jimin questiona.

- Você ficou bem  mais zangado depois que soube que ia ser pai.

- Chega os dois. Amor me ajuda a pegar as coisas. - Ela o pega pela mão e sai em direção a cozinha.
Acabo sorrindo, Maia quebra qualquer pose de machão bravo que Jimin possa fazer. Logo os dois voltam com os itens pedidos.

- Aqui..... juízo Tae! - Maia me da um selar na bochecha.

- Obrigado! - Nem espero pra ouvir qualquer reclamação de Jimin. Entro no apartamento  de Jin e deixo tudo na bancada e o vejo sorri.

- Tomou banho? Tá parecendo um galã  de cinema. -Pergunto assim que o vi.

- Eu sou lindo naturalmente... isso não é nada demais.

- E depois Diz que não está interessado.

- Para de falar besteira e vai avisa-las.

Estava nervoso mais faço como o Hyung pediu. Uma, duas batidas na porta e logo vejo os olhos mais lindos que já vi. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Lili me cumprimenta com um selinho demorado.

- Bom dia!

- Nossa é  assim que você diz Bom dia? -  Pergunto provocando.

- Só se você for o meu Kim. - Ela responde.

- Que sorte que sou ele então. Eu vim convidar vocês duas para um evento maravilhoso.

- De que evento estão falando?  - Ana pergunta entrando na sala.

- Jin Hyung está fazendo o café da manhã para vocês, para nós na verdade.- Vim avisa-las que estamos esperando no apartamento dele.

- Deixe-nos apenas nos arrumar e já vamos. - Ana responde. - Lili me ajuda por favor?! - Pergunta mostrando a mão enfaixada.

- Vai lá Lili, parece que temos um romance a vista e eu não estou falando de nós dois. - Lili sorri e eu volto ao apartamento do Hyung.

- Cadê as duas?

- Ana quiz ajuda para se arrumar..... parece que ela é  mais parecida com um certo hyung do que eu imaginei.

Jin sorri mesmo negando que sinta algo.
Ajudei no que pude. Logo tudo estava pronto e bem na hora já que ouvimos batidas na porta.
Jin nem me deixa abrir, se enfia na frente.

- Waa Ana.... nossa... você está linda. - Jin estava parado feito bobo.

- Vai hyung sai, deixa as duas entrarem. Vem Lili. - Digo a puxando pelas mãos. - Sente-se aqui.

- Obrigada! - Escuto Ana dizer.

Jin a guia até a grande mesa e ali tomamos nosso café com tranquilidade,  volta e meia pegávamos Jin e Ana trocando olhares. Lili e eu também estávamos aproveitando cada segundo.
Em meio aos risos, ela pega em minha mão e novamente sinto aquela eletricidade, foi nesse momento que percebi que eu queria ter ela em minha vida para sempre.








FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora