Coisas estranhas

128 16 0
                                    

LILI ON

Era a segunda vez que me despedia do amor de minha vida e jurei a mim mesmo que não haveria uma próxima vez. Quando nos víssemos novamente eu estaria lá para ficar.
Chegamos em casa arrasadas e Ana trancou-se em seu quarto. Jamais imaginei ve-la assim. Justamente minha marrenta sempre tão forte, sinal que Jin realmente mexeu profundamente com ela.

Tae cumpre sua promessa e passa a me ligar várias vezes ao dia e nossas conversas no grupo passam a ser mais explicitas, tenho a impressão que ele deseja se revelar a todas. Me dedico incessantemente ao projeto bem como Ana que após dias reclusa passou a se empenhar e se dedicar exclusivamente a culinária coreana.
Hoje faz exatamente um mês que nos separamos e espero sua ligação de costume, no entanto a mensagem que recebo me deixa intrigada. Uma das meninas foi grupo me chama no privado.

Mensagem

Armygril : E ai Lili tudo bem com você?
Lili: Oi! Que surpresa..... tudo e você?
Armygril : Tudo de boa.
Lili : As meninas vieram nos visitar.... achei que você também vinha.
Armygril : Estava viajando a trabalho e é sobre isso que eu queria falar com você.
Lili: Trabalho?🤔
Armygril : Sim! Eu sou uma olheira de uma grande empresas e acho que você se encaixa no perfil de mulheres que buscamos.
Lili: Eu não sei se entendi direito. A empresa é de qual seguimento?
Armygril : Dentro da sua área.
Lili: Desculpa mas você vai precisar ser mais específica.
Armygril: Façamos assim.... eu te mando todo o material e você analisa e depois conversamos melhor. Só vai com calma por que existe chance de trabalhar com nossos meninos.
Lili: 👀👀👀
Armygril: 😂 Te mando tudo e preciso de uma resposta até o fim da próxima semana por que se aceitar a viagem já está marcada.

Assim ela encerra nossa troca de mensagens e isso não seria motivo para desconfiar, contudo ela nunca teve nenhum contato mais intimo comigo e o teor da conversa me deixa apreensiva. Decido esperar o tal material para então falar com Ana e Taehyung a respeito.

O dia passa num ritmo acelerado para mim e acabo esquecendo completamente o ocorrido.

Quando chego em casa do trabalho corro tomar um banho, logo após preparo um Lamen simples e começo a trabalhar na pesquisa de mercado na região onde pretendemos empreender em Seul. Já havia até me esquecido do ocorrido mais cedo quando meu celular vibra. Tateio a mesa sem desviar minha atenção dos gráficos a minha frente e quando finalmente encontro o bendito aparelho, vejo se tratar do tal material prometido. Fico ainda mais desconfiada depois que vejo que tudo ali era voltado para armys.
Um prato cheio, que incluía emprego em uma agência publicitária que segundo eles trabalhava diretamente com a Hybe, fansing, ingressos para show, estadia em dormitório próprio, entre outras coisas. Deixo tudo de lado e fico me perguntando se ela teria entrado em contato com mais alguém do grupo. Meus pensamentos são interrompidos por Ana que chega daquele jeito.

- Mais é teimoso aff. Como posso gostar tanto? - Ela briga consigo mesma.

- Já vi que o dia não foi lá essas coisas. - Comento.

- Meu dia foi ótimo até ligar para o Jin e ele começar uma discussão sobre a pimenta coreana que usamos no kimchi. - Ela explica largando-se ao meu lado.

- Vocês dois ainda vão acabar casados. - Digo e começo a rir enquanto minha amiga revira os olhos.

- Que negócio é esse que você está olhando? - Pergunta e então conto tudo a ela.
Ana fica calada, muito calada. Coisa que só acontece quando ela está extremamente incomodada com algo. Analisa imagem por imagem mais de uma vez e então se pronuncia.

FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora