Perdendo a pose

140 15 0
                                    

Taehyung on..

Ainda me parecia um sonho, acordar com Lili nos meus braços.  Me levanto com cuidado, coloco apenas um roupão e corro para a cozinha. Pretendia fazer um café maravilho mas me decepcionei ao olhar a dispensa. Me lembrei então daquela padaria onde Maia tinha comprado nosso café da última vez que estivemos todos aqui, mais tinha um problema, na verdade dois.... eu não lembrava o nome do local e com meu português de milhões era capaz de sair expulso de lá por montar uma frase de duplo sentido.
Olho no relógio e são 8 horas da manhã, faço os cálculos e chego a conclusão que era a hora certa de ligar para Maia.

Chamada de vídeo...

- Lembrou que você tem uma irmã aqui né? - Maia atende já cheia de sarcasmo.

- Boa noite pra você! Como vai! - Digo fazendo caretas.

- Eu estou ótima..... vai, fala logo qual o favor que você quer agora? Anda Tae chora logo.

- Primeiro... quem foi que te machucou pra você estar com esse humor? E segundo.... não estou com vontade de chorar... pelo contrário, se tivesse chovendo eu estaria lá fora dançando.

Maia para por alguns segundos e então começa a rir.

- Ai Tae  "chorar" nesse contexto significa "fala logo"..... é  uma gíria brasileira.

- Amor.... benzinho... - Vejo Jimin chegar com a maior cara de culpado e acho que isso responde a primeira pergunta que eu fiz.

- Trouxe o certo agora?

- Eu espero que para o meu bem sim. - Ele escolhe os ombros enquanto Maia avalia o pacote de fraldas.

- Ótimo! Perfeito.... já pode ir trocar nosso filho.

- Amorrr! - Jimin faz aquele bico enorme. - Vocês sabe que ele ama fazer xixi em mim. Troca ele pra mim e eu juro que te compenso mais tarde.

- Podemos conversar sobre isso. - Maia desamarrar aquela cara e os dois  começam de chamego.

- Maravilha  que vocês se acertaram, agora você pode ajudar o seu irmãozinho  aqui?

- Sabia... só lembra de mim nessas horas. Fala logo antes que eu me arrependa.

Explico a ela o que queria e como uma boa irmã que é, ela mesma liga na padaria e faz o pedido pra mim. Agradeço e deixo o casal se divertir.

Assim que meu pedido chega fico impressionado  que Maia teve o cuidado de pedir meu suco favorito.
Preciso me lembrar de ser mais atencioso com ela.

Arrumo a bandeja e subo até meu quarto. Encontro Lili sentada no banco embaixo da janela enrolada apenas com aquele fino lençol.

- Aí está você meu amor. - Sua voz é  tão doce.

- Queria te pegar ainda na cama, fazer uma surpresa mais vejo que você foi mais rápida. - Coloco a bandeja no colchão e vou até ela.

- Acabei de acordar. Bom dia! - Ela levanta-se e me dá as mãos.

- Bom dia minha pequena. - A beijo suavemente. - Vamos comer?

Nos sentamos na cama e vejo os olhos de Lili brilharem.

- Pelo jeito você gosta de pães e café né? - Pergunto já mordendo um delicio pedaço de pão de queijo.

- Muito. - Ela responde se servindo. - Mais também gosto do café da manhã coreano.

- Ou seja.... você gosta de comer.

- Eu amo. - Acabo rindo da cara feliz que ela faz.

- Que tal passearmos na orla antes que aqueles dois desmiolado apareçam? - Pergunto.

- Eu não acho que Ana vai deixar o Jin sair tão cedo da cama dela. - Lili da um longo gole em seu café.

- Mentira que ela é  assim..... não julgo, também não queria deixar você sair da minha.

- Tae seu safado.

- Eu não disse o que faríamos nela..... e o safado sou eu?

Finalizamos nosso café, tomamos um banho regado a muitas carícias e fomos até a praia.
Me senti livre.

- Amo ver o seu sorriso sabia. - Ela diz me observando.

- Estou radiante de verdade.... estou com a mulher que eu amo caminhando no paraíso e sem medo de ter algum repórter escondido pra nos fotografar e depois sair vendendo a minha privacidade.

- Também estou feliz meu amor.... ainda assim estou curiosa.

- Com o que?

- Como vocês conseguem? Quer dizer.... como você tem tanta certeza que não vão nos pegar?

- Ah isso. - Começo a rir. - Maia espalhou um boato  que o Hyung e eu estaríamos em Londres. E mesmo aqui a maioria das pessoas não nos reconhem, pra mim é  como o paraíso.

Quando a praia começou a encher resolvemos voltar para casa.
Já entramos aos beijos e teria evoluído para algo ainda mais profundo se não fosse pela cena inusitada que encontramos na sala.
Lá estavam Jin hyung e Ana praticamente  sem roupas no chão.

- Hyung!

- Mais que diabos vocês dois estão fazendo aqui. - Vejo meu hyung catar o a camisa de Ana e tentar cobrir seu "amiguinho". Ana se escondeu atrás dele toda vermelha.

- Então é  assim,  os Gatos saem e os ratos fazem a festa? - Lili pergunta entre gargalhadas. Quando viu minha cara de confusão ela logo disse que me explicaria depois.

- Hyung só para constar.... essa cueca não está ajudando muito.

- Será que os dois podem sair e nos deixar vestir em paz?

- Posso até sair mais essa imagem da sua bunda branca vai continuar na minha memória pra sempre.

- Esse moleque.... como conta que a sua não seja branca também.

- Até pode ser mais eu tenho mais melanina e digamos que sou um pouco mais abençoado nesse quesito. - Jin arremessa uma das almofadas na minha direção e Lili começa a me puxar para fora rindo.

Uns 10 minutos depois os dois aparecem na área da piscina como se nada tivesse acontecido.

Passamos um manhã agradável e logo as meninas partiram. Haviam combinado com as amigas de aproveitarem o fim de semana juntas e promessa é  divida. O Hyung e eu  podíamos esperar até na segunda feira.

Combinamos delas dormirem todos os dias em nossa casa e assim criamos uma rotina. Levávamos e buscávamos elas do trabalho. Jin se empolgou e passou a ficar mais tempo com Ana no restaurante, volta e meia os dois discutiam por conta de algum tempero. Já no meio da semana meu coração começa a apertar pois logo nosso tempo iria acabar.

Na quinta feira de manhã cedo sou acordado com meu celular vibrando sem parar.
Abro a mensagem e me deparo com uma notícia preocupante.

- Amor! Esta tudo bem? - Lili me pergunta acariciando meus cabelos.

- Mais ou menos. - Mostro a manchete para ela.

"Cerca de 10 mulheres entre 16 e 25 anos foram resgatadas de um cativeiro no México. Segundo depoimento de uma das vítimas elas foram atraídas nas redes sociais com a promessa de trabalho em Seul, capital da Coreia do sul"

Lili me olha chocada. Tanto ela quanto eu sabíamos que de alguma forma iriam citar o BTS... sempre citam.

FaithOnde histórias criam vida. Descubra agora