Capítulo Dois

118 12 5
                                    

2016

– Achei que meu pai tivesse dito que era para nós virmos para cá somente quando ele nos ligasse – Amélia diz assim que o homem para o carro no estacionamento do aeroporto

– Ele não precisa saber que estamos aqui – diz enquanto muda a música que passava no rádio

– É sério que você prefere ficar preso dentro de um carro escutando Madonna, ao invés de ficar no shopping? – pergunta indignada

– Shopping serve para você comprar coisas as quais necessita, se você já tinha tudo o que precisava, então não tinha motivos para ficar rodando que nem uma barata tonta

– Meu Deus Happy! Você é tão idoso! – retruca – Deus me livre de ficar que nem você quando ficar mais velha, ou pior! Que meu futuro namorado fique assim depois de alguns anos – a garota faz um sinal de cruz com a mão e ganha um olhar repreensivo do homem

A garota revira os olhos e olha para o lado de fora do veículo, fora o carro que Happy havia alugado, tinha apenas uma mini van estacionada por ali, porém sem nenhum sinal humano sequer, provavelmente haviam pedido para evacuarem aquele setor do aeroporto para que os Vingadores pudessem discutir sem causar nenhum outro dano a vida alheia.

Amélia ficou rodando pelas redes sociais e de vez em quando trocava mensagens com a mãe ou com o Ned. O amigo estava curioso sobre onde Amélia e Peter estavam, a garota contou sobre ter viajado junto ao pai, porém omitiu a parte em que Parker tinha ido junto, ela apenas disse que também não fazia ideia de onde o garoto pudesse estar e sugeriu para que mandasse mensagem a ele.

Uma hora havia passado desde que estavam no aeroporto e Happy roncava ao seu lado, a garota estava completamente entediada. Um barulho de carro soou por ali e acabou atraindo a atenção de Amélia, o fusca estacionou ao lado da mini van e de dentro do veículo saiu Steve Rogers acompanhado por Sam Wilson e um outro homem ao qual Amélia não sabia o nome, porém tinha certeza de que já tinha o visto.

Da mini van, saiu Clint Barton e Wanda Maximoff. O primeiro impulso de Amélia foi abrir a porta do carro com tudo, porém se deteve ao lembrar que Happy estava ao seu lado e que não deixaria ela ir até o grupo que conversava há pouco metros de distância. A garota então olhou para o homem que estava no lado do motorista e então ela percebeu que ele estava dormindo, de uma maneira pesada, pois Happy estava até babando.

Stark riu com a cena e então saiu do carro de forma sorrateira para não acordar o homem. A garota se aproxima do grupo lentamente e a primeira pessoa que percebe sua presença, é Wanda, que abre um sorriso discreto para a mais nova, porém ela conhecia a amiga e sabia que Amélia queria dar um susto nos outros, só que a ruiva sabia que não ia dar tão certo assim, talvez Clint e Sam se assustassem, porém Steve e o outro amigo dele, com certeza não, os dois eram soldados bem treinados e estavam em constante alerta.

– Fusca azul! – Amélia pula no meio deles e defere um tapa no braço de Clint

– Mas que porra! – o arqueiro resmunga e coloca a mão no lugar em que a garota havia batido

– Olha a boca! – Steve repreende o amigo

– Você não deveria estar aqui – Wanda diz para a amiga

– Nem você – responde e a ruiva dá de ombros, porém sorri para a mais nova em seguida

– Acho que somos duas fujonas – ri enquanto abraça a garota

– Com certeza somos – da uma piscadela para a amiga e sorri brincalhona

Amélia sente um olhar queimar em suas costas e quando se vira para ver quem é, encontra Steve com os olhos semicerrados para ela.

Training Wheels • Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora