Capítulo Onze

48 4 0
                                    

2016

No dia seguinte do retorno dos estudantes da Midtown High para Nova York, ainda era final de semana e por isso Amélia passou o dia inteiro trancada em seu quarto. Pepper e Tony se revezavam para checar se a filha estava bem e também para levar comida a ela.

A garota passou o dia revivendo o trauma e também a curta conversa que teve com Peter no ônibus. Na hora, sua cabeça estava enevoada, ela sentia ciúmes do melhor amigo com Liz e isso não era algo novo, porém Amélia nunca tinha expressado aquilo para fora de si, ela geralmente guardava tudo e fingia que nada tinha acontecido. Só que depois de um tempo ela começou a se sentir muito mal pelo o que havia dito, afinal o garoto tinha salvado sua vida.

Amélia se sentia envergonhada pelo ataque de ciúmes, por isso não havia mandado uma mensagem se quer para Peter, porém como se fosse uma forma de compensação devido as palavras pesada que havia dito, a garota não disse absolutamente nada sobre o sumiço de Parker durante a excursão e nem sobre os homens que estavam fabricando armas com tecnologia extraterrestre, para Tony.

A garota sabia que Peter Parker era totalmente capaz de resolver o caso das armas sozinho e ela entendia que para o amigo era muito importante fazer as coisas certas para poder impressionar o Homem de Ferro, então não ia estragar essa chance para o garoto.

Na segunda feira, Pepper achou melhor não incomodar a filha para manda-la até a escola, por mais que tivesse prova de espanhol no dia. A mulher decidiu que era melhor para Amélia descansar por mais um dia e lógico que Potts ia ter um descanso em seu coração de mãe, ao ter a sua filha um dia todinho dentro de casa e segura, depois do susto que tiveram no sábado era algo que a trazia conforto.

Amélia estranhou ao acordar sozinha sem a necessidade de um despertador ou de Happy gritando que estavam atrasados, mas assim que olhou no relógio entendeu, eram onze horas e ela havia faltado na escola. A garota riu levemente, pois sabia que isso era obra de seu pai, de ter desligado seu alarme, porém ele foi obrigado por Pepper.

Após tomar um banho e colocar um roupa confortável, Amélia sai em busca de seus pais. Ao chegar no andar de baixo, a garota vê o pai e a mãe cozinhando juntos enquanto riem, a cena faz o coração dela aquecer e um sorriso surge em seus lábios.

A casa dos Stark era gigantesca, possuía três andares. No térreo, tinha uma sala de estar, uma cozinha e uma varanda, sendo que a arquitetura possuía um conceito aberto, então a cozinha e a sala eram separadas por um balcão de mármore e madeira, enquanto a varanda e a sala eram separadas por uma porta de vidro que pegava toda a extensão do cômodo. No andar de cima era onde ficavam os quartos e no subsolo, era onde ficava o laboratório particular de Tony e a garagem.

– Bom dia! – diz assim que se senta em uma das banquetas que ficam disponíveis no balcão entre a sala e a cozinha

– Bom dia encrenca! – Tony sorri ao ver a filha

– Bom dia querida! – Pepper diz com um tom de voz sereno – Conseguiu descansar?

– Acho que sim – da de ombros – Pelo menos a dor de cabeça passou – lança um pequeno sorriso para a mãe

– Que bom! – retribui o sorriso

– Espero que esteja com fome – o homem diz enquanto mexe alguma coisa na panela – Eu e sua mãe fizemos macarrão com molho branco e brócolis

– Errr... Mais ou menos – Pepper ri e depois bebe um gole de seu vinho – Seu pai queimou o brócolis

– Mas estão deliciosos – Tony se defende

– Ainda bem que ele tacou fogo só no brócolis e não na casa – a mais nova brinca – Quem foi que deixou ele cozinhar?

– Você vai comer o que eu colocar no seu prato e não quero ouvir nenhum piu – retruca

Training Wheels • Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora