Parte 1
idades:
Clary: 36 anos
Guilherme: 37 anos
Alexia: 24 anos
trigêmeos; Will, Alisson e Eric: 17 anos>Dez anos depois<
• Clary •
Sexta-feira - 13:00
*Ding Dong*
— Só um minuto — gritei saltitando pela sala em direção a porta, enquanto encaixava meus saltos nos pés — Jesus quem é tão pontual assim? — falei ao abrir a porta e ver minha filha com uma grande tijela nas mãos.
— Jesus quem se atrasa para um almoço na própria casa? — Alex me retrucou e deu um passo para dentro.
Sorri e estendi os braços, a sufocando em um abraço forte em que ela lutou para retribuir e equilibrar a tijela de sei-la-oque ao mesmo tempo
— Que saudade de você, nunca mais me ligou, mas é assim mesmo né, a gente cria, da amor e carinho pra depois não ser reconhecida — ouvi Alex suspirar enquanto se desenrolava de meus braços
— Que drama senhora Clarissa, se eu fosse biologicamente sua filha diria que até hoje você não cortou o cordão umbilical.
Revirei os olhos para ela
— Me respeite ou eu te devolvo pra adoção sua pentelha — ela deu risada e foi em direção a cozinha. Olhei para fora outra vez e sorri para Gael, vulgo meu genro namorado da minha primogênita. — Você precisa forçar ela a visitar mais, adoro quando vocês vêm.
— Ela ter largado o trabalho para vir hoje foi uma conquista maior do que parece — ele sorriu de volta e me beijou na bochecha.
Seguimos para o quintal dos fundos. O sol brilhava com uma brisa boa e um céu se azul e límpido pairava. Alex organizava de modo perfeccionista os talheres da mesa e Will ajudava pondo os pratos em seu devido lugar ao redor da grande mesa de piquenique.
Alisson alisava seu vestido rodado e florido olhando obsessivamente para seu reflexo nas portas de vidro da varanda e enquanto eu olhava em volta procurando por Guilherme, o exato aparece do nado do meu lado
— Saí assombração! — exclamei assustada e olhei feio para meu marido.
— Olá Gael, que bom que posso contar com sua pontualidade — Guilherme disse com a voz firme, encarando Gael com pose superior, e ignorando totalmente que eles dois tem a mesma altura
— Tudo para impressionar meu sogrão — Gael sorriu e abriu os braços, abraçando Guilherme em um gesto que ele sabia que iria irritá-lo
— Abusado — Gui bufou. Revirei os olhos para a sua face superprotetora mas ainda dei uma risadinha de sua cara.
Indiquei para Gael ir na frente, e me virei para Guilherme olhando sua cara emburrada
— Até quando vai ficar com essa birra? Pelo amor de Deus eles já namoram a 5 anos e você ainda não gosta dele?
— Ele profanou a inocência da minha filha, claro que não gosto dele.
— Primeiro, não diga profanou é uma palavra difícil demais e faz parecer que Alex é um templo. Segundo, é por isso que ela conta as coisas pra mim e não pra você, já que você continua pensando que Gael foi o primeiro a "profana-la" — fiz aspas com os dedos e sorri — E terceiro, ela vai ser sempre a sua garotinha, mas não pode trata-la dessa maneira pra sempre.
— Como assim ele não foi o primeiro??
— Vamos, estou morrendo de fome — falei o empurrando pelos ombros em direção a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota muito mais que Complicada. 2
Teen FictionContinuação de "Garota mais que complicada" Ela voltou E está mudada Não só a aparência Mas seu jeito de ser A garota de cabelo azul que conhecemos mudou bastante Por incrível que pareça está madura (pelo menos mais do que antes) Mas será que tudo m...