Boa noite todo mundo 💕
Bem, não sei como começar, primeira história que eu completo KKKKKK
Garota Mais Que Complicada vai ficar pra sempre gravada dentro de mim. Não é primeira história que eu escrevi, mas a primeira em que eu me dediquei o suficiente e consegui terminar.
Escrevi GMQC por muito tempo, desde de 2016, mas minha imaturidade pra escrita interferia bastante, e por isso a demora para concluir.
Quero pedir perdão pelos milhões de sumiço que eu dava, sério, não tem explicação. Eu passava meses sem dar a cara aqui, desculpem
Mas enfim, muito muito muito obrigada, a toodos que permaneceram durante toda a história, e deram um voto de confiança. Eu amo todo mundo e quero beijar cada um de vcs. Até os leitores fantasmas, que embora me frustem bastante, ainda fazem parte da história.
Obrigada pessoal, sem vocês eu não iria saber o que fazer. Obrigadaaaaaa 💕❤️
E aliás, NOSSA PRÓXIMA AVENTURA JÁ COMEÇOU
Acabei de postar dois capítulos da nova história gente, "Não tive escolha", espero todo mundo lá com muito ânimo okay?
Vou deixar a sinopse aqui, para aguçar a criatividade de vocês e vocês podem ver se gostam e vão querer ler.
"Não tive escolha"
O que fazer quando a amizade, evolui ao amor?
O verdadeiro amor pode estar ao seu lado, mas vale a pena o risco, por um sentimento?Essa história conta a vida dos melhores amigos; Peter, e Mia.
Peter, que aos treze anos, não chama a atenção de ninguém, com seu jeito estudioso, e seus nada atraentes óculos de grau. Mas sempre com seu sorriso encantador, e um ótimo senso de justiça.
E Mia, com seus doze anos, é uma garota alegre, linda, extrovertida, e durona, sempre fazendo de tudo e indo contra todos para defender os amigos.
Embora sempre estejam ao lado dos outros melhores amigos, Amber e Cody, a amizade de Mia e Peter é incomparável. A troca de afeto invejável dos dois é algo sem igual.Porém, a amizade é colocada em risco quando em uma eventualidade, Mia tem de se mudar com a família, dando a prova de quanto é resistente esse laço entre os dois.
Ela prometeu voltar.
Ele prometeu esperar.Os anos passam, e o pior medo se concretiza; eles se afastam.
Dos melhores amigos, passam a ser apenas...meros conhecidos.
Uma amizade esquecida no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota muito mais que Complicada. 2
Novela JuvenilContinuação de "Garota mais que complicada" Ela voltou E está mudada Não só a aparência Mas seu jeito de ser A garota de cabelo azul que conhecemos mudou bastante Por incrível que pareça está madura (pelo menos mais do que antes) Mas será que tudo m...