- Dia 364 -
Uma terra habitada apenas por almas que vagueiam sem rumo, o purgatório para aqueles que não arrumaram um local digno nem para o céu e tampouco para o inferno, um lugar florestado sem esperança com um sol que se põe eternamente, nunca revelando uma noite, sinalizando a agonia de "viver" de forma incompleta, o sol dessa terra tampouco tem descanso, as almas daqui de fato teriam o mesmo destino, este é...
O Purgatório
Já faz quase um ano desde que cheguei no além, a cada dia que se passa eu fico mais e mais encabulado com as mesmas perguntas, dia após dia...
Porque estou aqui? Logo eu, o mais forte caça-vampiros? Porque diabos isso foi acontecer justamente comigo?
Eu não tenho tantas lembranças do que aconteceu pois já faz muito tempo desde que cheguei aqui, mas não era bem algo que eu não esperava acabar morrendo alguma hora. Eu tinha acabado de enfrentar um poderoso vampiro mas estava sem energias, nunca pensei que isso me aconteceria, após isso no caminho de volta eu me encontrei com uma ave estranha, Não sei, parecia algo como um cocatrice, aquelas malditas aves de olhar paralizador. Eu acabei sendo petrificado e quando acordei eu estava nesse lugar...
Porém quando cheguei eu fui recebido de um jeito inesperado, não havia nada de Deus, Buda, vazio ou o que quer que fosse, apenas um bosque, a floresta a qual me encontro agora e...aquela mulher...
como era mesmo seu nome? Bom, acho que isso não me faz diferença...
O que conta é que com o dia de hoje as 12 em ponto ou pelo menos pelo que ouvi dela, hoje vai fazer um ano desde que morri, ao menos foi o que ela me falou, e ela com certeza virá pra me fazer aquela mesma pergunta de sempre...O tempo se passava, apenas o som das almas condenadas vagando por aqui era minha companhia, todas sob a forma de esferas, almas sem corpo vagando sem rumo pelo além até esperar o dia de seu julgamento. O que não compreendia bem era que de todas eu fui o unico que consegui ver que ainda tinha um corpo e conseguia manter os pensamentos racionais funcionando. Ou talvez eu não fosse o único, quem sabe?
Ainda assim eu esperei...
e esperei...
E assim foi feito, um resplendor de luz se desbrava desde as profundas arvores do bosque onde eu costumo me isolar, não faz diferença já que não há ninguém comigo para refletir como dizem todos no mundo dos vivos. Uma figura de longos cabelos verdes e seu deslumbrante uniforme acompanhado de suas grandes asas e de seu brasão em sua testa, é a figura do sol, que brilha mostrando sua glória.
Acho que mesmo o mais cético dos homens se maravilharia e diria que é alguma obra divina, algo transcendente a visão humana, mas esse não é o meu caso já que não estou em meu plano de vida.
*Tap tap tap*
O som de seus passos fica cada vez mais alto até o ponto que eu a encontro em minha frente mostrando seu resplendor, ela se dirije a mim e diz:
- Já se passou um ano, porfavor me diga que sua resposta mudou, é realmente importante o que está havendo!
Pode parecer estranho uma figura dessas suplicar por minha ajuda após essa grande descrição mas esse era o caso, esta em minha frente foi a mulher que me recebeu e o que ela quer é nada mais que me reviver, uma ótima oferta não é?
-Nem fudendo...
Uma resposta seca e sem o minimo de respeito a figura deslumbrante, mas não é como se eu tivesse algo a perder depois de tudo, ela ainda inconformada ela me desafia com argumentos e palavras esperando mudar meu pensamento faz muito tempo e hoje eu sabia que não seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Sun Saga
VampireEm um mundo distante domado pelas trevas o famoso caça-vampiros Django reencarna de volta dos mortos para trazer de volta a luz do sol ao planeta e livrar o mundo dos terríveis vampiros e seus planos malignos. História: Taiyoushounen Ilustrações: Ta...