Um caça vampiros muito famoso costumava dizer:
- Se algo ou alguem se põe em meu caminho eu não exitarei em destruí-lo -
Eu não sei se seria o correto seguir por esse mesmo caminho, tudo parece confuso, mas apesar disso eu sigo em frente para completar minha missão final, isso de certo modo me deixa ansioso.
Normalmente não é possível lembrar do tempo antes de você nascer, assim como quando voce renasce, você não lembra de nada, tudo é vazio e escuro, talvez até meio frio, não há nada que fazer se não refletir com sua conciencia.
Mas dessa vez é diferente, a alma em questão que reencarnará, no caso eu, vai voltar num novo corpo, como uma transferencia de alma.
Por um instante pude perceber um leve raio de luz passar por diante de minha visão, depois voltei a recuperar meus sentidos após breves segundos.
Eu por mais que havia recobrado a conciência eu percebi que estava dentro de algum compartimento feito de madeira, mas não parecia muito resistente então romper a madeira e logo me levantar do monte de terra que havia sob mim não era uma tarefa lá tão difícil.
Eu me levanto e tendo denovo minha consciência de que estou vivo eu mecho meus dedos e falo pra mim mesmo, testando minha fala, ainda me habituando a essa nova realidade.
-Então assim é uma reencarnação?
Eu me perguntava, mas mesmo confuso eu precisaria retomar meus sentidos, depois de tudo eu olhei os meus novos céus, os céus que eu teria que me acostumar a ver até terminar tudo, em seguida olhei a mim mesmo, minhas mãos, minhas pernas e meus pés, todos estavam de volta apesar de eu dessa vez parecer alguns anos mais novo, isso era para deixar minhas condições no auge? Não era necessário...
Mas era estranho, eu podia ver os céus iluminados pela lua. Eu então me dei conta que eu estava dentro de um caixão num tumulo raso, isso significa que este corpo meu não é realmente meu? Eu preferiria imaginar que só me materializaram um novo.
Eu quando retomei os sentidos abri suavemente o caixão e contemplei a luz da lua sob minha cabeça, o brilho radiante que iluminava todo o local, aparentemente um cemitério as 12 da noite, meio assustador, admito mas a luz da lua fazia tudo mais bonito, junto ao brilho das estrelas.
Eu me levantei e olhei ao redor, um cemitério comum aparentava ser o lugar onde eu estava, eu realmente não sou fã dessas coisas de morte então resolvi que seria uma boa ideia sair de lá o quanto antes, talvez eu pudesse pedir ajuda caso ouvesse uma cidade ou casa por perto.
Eu não conseguia ver a saída então decidi caminhar por um tempo até chegar a um apoio que me levasse a uma altura boa o suficiente para me fazer ter uma boa vista de onde acabaria esse cemitério.
Eu subo numa grande casa, provavelmente dedicada a uma pessoa rica que morreu aqui ou algo do tipo e de lá consigo ver a saída que tanto procurava desde que cheguei aqui.
Simplesmente para quando chegar lá ter uma leve decepção.
A porta estava trancada, mas antes que eu pudesse simplesmente jogar minha paciencia fora eu consegui notar que o cemitério é aberto, eu podia passar por cima sem grandes problemas, eu já recebi treinamento para ocasiões assim antes então não seria um problema saltar sob o portão.- 1 , 2 e 3!
A contagem feita e a partir disso posso ver o meu corpo passar pelos céus atravessando a porta como se não fosse um obstáculo tão grande quanto seria para alguém sem o preparo necessário, eu coloquei minhas mãos sob o chão assim que cheguei ao chão e assim amortecendo mais a queda, aquilo não me fez nenhum ferimento e pousei em segurança, eu me levantei, me virei e tudo que conseguia ver era o cemitério atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Sun Saga
VampirosEm um mundo distante domado pelas trevas o famoso caça-vampiros Django reencarna de volta dos mortos para trazer de volta a luz do sol ao planeta e livrar o mundo dos terríveis vampiros e seus planos malignos. História: Taiyoushounen Ilustrações: Ta...