0 - Percepção (incompleto)

10 0 0
                                    

15 de Outubro.

São perto das 17 horas, o sol já estava se pondo, revelando uma grande e extensão de um tom alaranjado e vermelho que se extendia pelos céus, deixando todo o ambiente com um ar mais tranquilo, mas talvez até mesmo de certa forma mais profundo e denso. O solo era arenoso, grãos de areia numa grande imensidão desértica era o que os meus olhos conseguiam enxergar até o horizonte. O Sol iria se por e tudo que me sobraria fazer seria descansar e torcer pra nenhum tipo de animal ou fera pudesse me encontrar e me abater enquanto estivesse de guarda baixa.

De certa forma não era algo que eu pretendia deixar que acontecesse, eu já tinha me afastado muito da cidade pra conseguir cumprir uma missão importante. Depois de tudo o que ouve, pensar na possibilidade de não conseguir voltar ainda era algo possível, mas pensar nisso me fazia lembrar o quão humilhante isso seria. Logo eu, um dos maiores caça-vampiros da região de Dunaris, voltar por uma inconveniência de falta de suprimentos. E logo após daquilo ter acontecido anteriormente. Eu me lembro bem de como isso começou...

Dois dias atrás

Eu estava em Dunaris, uma região desértica do país onde vivo. Essa região é bem extensa e da pra dizer que pra onde você for, algo vai lhe remeter a um deserto ou algo parecido.

As estradas são praticamente sempre de areia, viajar pra lugares distantes se torna sempre um desafio, uma vez que há de se tomar cuidado com os suprimentos e ter garantia de que você não iria se perder no meio dessa região.

E como se isso não fosse problema o suficiente, além de pessoas vivendo em Dunaris, o problema está que também há monstros nessa região.

Pensar nisso da até dor de cabeça mas é uma realidade que a gente tinha que enfrentar. Esses monstros são em sua parte cobertos quase todos por uma característica em comum e essa característica nós usamos para conseguir por um nome especifico a essas criaturas.

Nós os chamamos de Vampiros.

São criaturas que atacam geralmente a noite, embora ajam teorias de que há espécies que possam tolerar a luz do dia em Dunaris e se mantém disfarçados se alimentando de suas presas em segredo. Eles são muito poderosos pra pessoas ou policiais comuns conseguirem dar conta e é aí que eu entro, digamos assim.

Meu nome original eu tive que mudar depois de certos acontecimentos envolvendo minha família. Não que isso faça diferença, não há gente sobrando e se haver eu dúvido que saibam ou queiram saber sobre mim.

Eu atendo pelo nome de Django atualmente, trabalho como mercenário caçando vampiros em troca de dinheiro e vez ou outra quando posso eu aposto o dinheiro que consigo pra ter uma renda extra pra comprar os materiais que preciso. Por sorte eu sempre fui muito bom com apostas desde que meu velho me ensinou alguns truques quando era mais novo, então dinheiro pra mim nunca foi um problema.

Hoje eu estava num quiosque que gosto de visitar de vez em quando, geralmente aqui de vez em quando aparecem novos anúncios de vampiros que estão sendo procurados em Dunaris e alguns mercenários se dispõem a tentar vencer eles... Geralmente eles não voltam, deve ser por isso que esse trabalho paga tão bem e não tem tanta gente concorrendo. Se isso me faz idiota por estar aqui ou muito sortudo por isso, aí já não me importa.

O ponto é que hoje haviam atualizações sobre os novos cartazes e assim que terminei de beber eu me levantei da cadeira e fui até os panfletos. Era um bom punhado mas não eram tantos. De toda forma eu resolvi parar pra dar uma olhada. Verifiquei foto em foto até achar algum vampiro que me chamasse atenção. Geralmente quanto menor o preço, mais fácil costuma ser pra matar o vampiro...

...ehem, perdão.

"""""Fácil""""""

Agora melhorou.

Dark Sun SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora