Hoje é 22 de Abril. Hoje depois de alguns testes no meu corpo posso finalmente sair desse quarto e me tornar um caça-vampiros oficial.
De certa forma isso me deixa até surpreso, desde que eu estava no meu mundo original, eu trabalhava como um mercenário e fazia sempre as coisas do meu jeito. Eu não me importava de roubar comida de vez em quando ou apostar o que eu tinha pra conseguir mais dinheiro pra suprimentos ou armas mas por sorte em parte das vezes eu sempre tinha me dado bem nessas coisas.
Hoje o cenário é diferente. Eu ao que descobri, possuo uma marca no meu rosto que me torna especial. É uma marca que me identifica como alguém capaz de gerar energia solar de forma natural do corpo. Isso em teoria seria capaz de lidar com os ditos vampiros... Quer dizer, disseram que se chamam vampiros mas isso é apenas uma denominação. Não dá pra saber direito se são de fato vampiros no literal até onde vi. Ainda assim essa habilidade me poderia ser util se eu ao menos soubesse como manejá-la de alguma forma.
Eu já tinha terminado meu check-up e o doutor a minha frente com uma expressão séria, porém serena disse em voz baixa:
- Você tem certeza que quer fazer isso garoto? O mundo lá fora é bem perigoso e nem eu nem ninguém achamos que você devia arriscar sua vida tentando enfrentar vampiros.
Eu consegui perceber a preocupação no tom de voz daquele médico mas de toda forma eu ainda confiava que com o treinamento eu conseguisse ser capaz de lidar com os vampiros de uma forma ou de outra. Eu já sabia como lutar, mas precisava voltar a treinar pra não ficar tão enferrujado.
- Agradeço a preocupação mas lidar com vampiros já seria algo que iria me acostumar e fazer isso é uma decisão minha. Eu sempre gostei de fazer as coisas do meu jeito.
- É bom ter força de vontade garoto mas lembre-se que outras pessoas vieram antes de você e diziam da mesma coisa que você está dizendo agora.
- Quer dizer que você acha que eu não sou capaz de lidar com esse tipo de coisa? Bom agradeço o voto de confiança mas eu confio no que eu posso fazer.
- Espero que você saiba o que está dizendo garoto. Bom a gente se vê.
O homem usando esse jaleco branco saiu de dentro da sala. Me deixando sozinho. Não faria muita diferença já que eu também estava preparado para poder sair do quarto eu tomei o meu rumo me levantei da cama e segui para direção aposta dele já sabendo para onde deveria ir.
...
O centro de treinamento fica na parte de baixo do quartel onde eu estava situado. Numa sala grande espaçosa, coberta de vários tipos de materiais, instruções para poder especializar em várias coisas que eu queira fazer, seja minha mira artes marciais ou qualquer tipo de coisa.
Ainda que eu julgue ser bom lutando com armas brancas e a punho nú, eu ainda não recebi nenhum tipo de arma de fogo. Se fosse o caso eu acho que ainda seria bom receber algo assim para o poder lutar de forma mais eficiente contra os vampiros mas não sei se será possível.
Antes que eu pudesse ter tempo para pensar direito sobre isso, uma menina alta com cabelos negros longos e olhos vermelhos aparece na sala e me cumprimenta.
- Hm olha só o que temos aqui hoje. Parece que você finalmente foi liberado para poder treinar com a gente não é? Se sinta em casa.
A garota me avaliava de cima a baixo com um olhar penetrante mas que não me intimidava. De toda forma o fato de eu estar aqui e ter encontrado ela não passou de uma mera coincidência, número incômodo para ela talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Sun Saga
VampirgeschichtenEm um mundo distante domado pelas trevas o famoso caça-vampiros Django reencarna de volta dos mortos para trazer de volta a luz do sol ao planeta e livrar o mundo dos terríveis vampiros e seus planos malignos. História: Taiyoushounen Ilustrações: Ta...