11 - Ílios Rose

2 1 0
                                    

Hoje é um daqueles dias em que eu não quero sair da cama ou fazer qualquer coisa, já se completam 3 dias desde que me trouxeram para esta sala estranha e eu não acho que vão me dar algum descanso agora.

Estou dentro de uma grande sala não tão bem iluminada; o que vejo é apenas o ambiente onde estou situado e a cama onde estou sentado no momento. A textura da cama é ligeiramente suave, apesar de seu colchão ser bem raso, mão há portas ou janelas, ao menos não visíveis, então não há como eu sair. O ar é frio, tudo que está aqui é a cama onde estou e tudo que me lembro foi do homem de máscara me deixando amarrado em uma nave, mas logo em seguida, escutei um barulho, duas meninas vieram e minha visão ficou escura. É até meio assustador.

Eu só recuperei minha consciência neste momento. Posso dizer com certeza que recebi boas-vindas calorosas. Não é difícil respirar aqui e eu também não sinto fome ou sede, apesar de eu ainda sentir um certo desconforto ao estar aqui e o ambiente em si é assustadoramente silencioso também, Já devem ter passado dias desde que tive uma refeição l. Isso é muito estranho também.

Zim!

Um holograma abre diante de mim, mostrando de um lado um auto-falante e do outro um rosto o qual nunca vi antes, um rosto quadrado, sério e com um boné em sua cabeça, ele também parecia usar algum tipo de uniforme mas era bem diferente do que o do soldado de 3 dias atrás estava usando. Ele logo começou a falar e sua voz não poderia se dirigir a outra pessoa se não a mim.

Eu não me sinto bem em responder algo a essas condições mas eu não me sinto muito em posição de reclamar ou questionar alguma coisa então verei no que isso me leva.

ーAgora que você já acordou isso já torna as coisas mais fáceis.

Eu não entendi o que ele queria dizer com "fáceis" mas resolvi apenas aquietar-me e ver o que ele tinha a dizer. Sua voz era séria e firme, algo que eu ja poderia esperar de alguém numa patente maior de um quartel militar.

ーPelo que vi, você tem "a marca" do lado de sua bochecha, se você ver através do reflexo abaixo, poderá ver que sua bochecha direita possui o número 13 em algarismo romano.

Uma tela se abriu abaixo da que mostrava o rosto do homem que falava comigo. Era uma câmera que mostrava meu rosto, o qual voltei a ver e de fato confirmar o que esse homem me disse. Havia um 13 em minha bochecha esquerda como uma tatuagem, era algo que já tinha percebido quando cheguei aqui, mas estava supondo que essa marca no caso seria do corpo que possuí quando voltei a Terra.

Ele falar sobre essa marca agora atiçou minha curiosidade, mas eu sabia que se eu fosse querer respostas sobre, eu teria que tirar as respostas dele de alguma forma, porém resolvi por hora ficar quieto e voltar a ver o rosto no holograma enquanto ele voltava a falar enquanto pensava em algo para poder dizer pra ter as respostas que quero.

ーVocê é o décimo terceiro com a marca que apareceu há um ano nessa região. Você não tem ideia do que estou dizendo mas o caso é que seu corpo é dotado de energia solar natural, a qual faz falta em nosso mundo que vive a base de energia solar artificial.

Energia artificial...

ーO que faz com que não tenhamos energia solar é a presença de criaturas conhecidas aqui como "vampiros" que consomem energia solar e multiplicaram sua quantidade.


Vampiros...quando eu estava no outro mundo a Hélios me falou sobre um vampiro que estava causando problemas a esse mundo e que eu tinha que fazer algo a respeito. Mas eu nunca soube que era mais de um. Isso é interessante...

Dark Sun SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora