9 - Retorno

4 1 0
                                    

-Hélios City-

Uma cidade densa e populosa, banhada em tecnologia, a mesma se situando a quilômetros da fronteira que é onde se mantém maior densidade do número populacional de vampiros, um lugar onde só permanece a escuridão, e o lugar onde todos os habitantes de Hélios mantém distância, principalmente por preservar a própria segurança e pela fonte de energia sustentável do local.

Nos mantivemos por um bom período de tempo sem precisarmos nos preocupar com a ameaça dos vampiros, soldados treinados eram enviados a missões de reconhecimento e captura de energia solar, além de que conseguíamos sempre dificultar o acesso à nossa localização através de nossa tecnologia, apagando discretamente nossos rastros como ladrões evitando mostrar suas faces.

Foi assim que vivemos durante cerca de 10 anos...

-A gente já chegou, foi meio demorado mas a gente volta pra casa, né?

Dizia Abigail com suas mãos sob as teclas da sala de comando, guiando a nave enquanto avistavamos Hélios City de longe. Eu estava ainda meio cansada mas só conseguia pensar na nova fonte de energia que tínhamos conseguido hoje, o garoto que capturamos da nave dos vampiros. Isso além da espada dourada que o soldado de antes usou para lutar contra mim naquela hora, pensar nisso me dava um pouco de dor de cabeça.

-A gente ainda vai demorar muito?

-Uns 20 minutinhos mantendo a velocidade e a gente chega lá rapidinho.

Eu só podia me sentar e encarar a nave cruzando os céus enquanto de longe eu avistava os prédios que se formavam além de algumas coisas se movendo pelos céus, possivelmente carros com pessoas dentro já cuidando de seus trabalhos, pelo menos é o que minha cabeça preguiçosa gostaria de pensar pra evitar a fadiga.

Eu repousei a cabeça sob a mesa ainda encarando a paisagem enquanto a nave cruzava os céus e minha irmã atentamente pilotava o veículos e admirava a paisagem a nossa frente.

Chloe havia ido dormir, ela é um pouco sensível a esse tipo de situação mas mesmo assim ela quis vir, não sei se é uma boa ideia deixar pessoas como ela entrar em missões perigosas mas se ela recebeu um treinamento, com certeza foi para algum propósito.

Ao entrar na cidade é a mesma paisagem que vemos todos os dias, um lugar infestado de prédios e poluição visual, talvez isso sirva como fonte de luz extra se for pra compensar a falta de energia solar na região. Pessoas geralmente com pele parda ou até mesmo mais escura tendem a embranquecer devido a constante falta de mecânica causada pela ausência de luz solar, plantas são cuidadas através de produtos químicos testados incessantemente tentando emular a luz solar mas ainda sem muito sucesso, é uma vida meio conturbada...

A nave repousa enfim sob o solo ao qual adiante de nós se encontra a base a qual fazemos parte, uma grande construção feita com os investimentos do governo a fim de estudar, explorar e aproveitar qualquer coisa do lado de fora da fronteira e além de tudo a caça aos vampiros.

Imagem

-Base Luminis-
15 de março de 21XX

-Parece que a gente finalmente voltou pra casa, não é?

-É o que parece, você tem o relatório da missão de hoje?

-Eu organizei tudo e deixei a tarefa pra Chloe assim que a gente estivesse pronto pra retornar. A propósito ela que ficou encarregada do transporte da capsula do moleque, né?

Dark Sun SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora