8° capítulo

83 7 15
                                    

Acabei de sair da delegacia e não estou conseguindo acreditar no que aconteceu.

As vezes eu penso em qual deve ter sido meu pecado na vida passada para sofrer tanto.

Assim que entro em casa a primeira coisa que eu faço é ir para o banheiro tomar um banho.

Estou me sentindo suja.
Apesar de saber que um banho não vai apagar a sensação das mãos daquele desgraçado em cima de mim eu não consigo sair de baixo da água.

Pra muitas pessoas o fogo purifica. O fogo renova.

Pra mim já é a água.
Sempre que eu entro debaixo de um chuveiro consigo sentir toda a sujeira que há em mim a ir embora.
Sinto-me limpa.
Renovada...
Sem todas estas marcas que eu carrego comigo.
Toda essa culpa.

Eu sei que a água não apaga as coisas em que eu passei nem tira toda essa sujeira que eu tenho na alma, mas, ainda assim por um momento consigo me enganar o suficiente ao ponto de me sentir limpa.

Depois de um tempo debaixo da água saio do banheiro, visto um pijama super quente e vou pegar o meu celular pra tentar ler e ver se consigo esquecer do que aconteceu hoje.

Eu podia chamar as meninas para ficarem comigo mas no momento eu só quero ficar sozinha.

Quero deitar e dormir para ver se esqueço tudo o que está a acontecer na minha vida.

Quero esquecer que por minha culpa o meu pai está preso em um hospital por anos e que agora ele pode morrer a
qualquer momento.

Quero esquecer que por minha culpa a minha família é infeliz e trabalha sem parar e sem conseguir  aproveitar a vida.

É apenas isso que eu quero..

Esquecer do mal que eu causo nas pessoas que me cercam.

Quero esquecer todo o sofrimento que eu causei e aida causo na minha família.

Quero esquecer do meu passado.

Quero esquecer que eu sou fraca.

Quantas pessoas viveram a mesma coisa que eu e hoje estão bem?
Mas eu não. Eu tinha que ser esta maldita fraca que está presa nesse maldito dia a anos.

Quero poder confiar nos outros ao ponto de dividir com eles todos os meus demónios.

Será que é pedir muito?

Depois de um tempo deitada finalmente consigo pegar no sono.

E foi erro meu achar que ali encontraria paz.






______________________________

Um capítulo bem curtinho só para vos dar uma noção de como se encontra a cabecinha da Laura...
Agora para o próximo capítulo ...

Segurem o coração e preparem os vossos lenços...

Doce amargura Onde histórias criam vida. Descubra agora