014

2.9K 287 319
                                    

::𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝔖𝗈𝗆𝖾𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝔒𝗇𝗅𝗒 𝔚𝖾 𝔎𝗇𝗈𝗐
𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
- sᴛᴀʀᴄᴏᴜʀᴛ ᴍᴀʟʟ -

::𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝔖𝗈𝗆𝖾𝗐𝗁𝖾𝗋𝖾 𝔒𝗇𝗅𝗒 𝔚𝖾 𝔎𝗇𝗈𝗐𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸- sᴛᴀʀᴄᴏᴜʀᴛ ᴍᴀʟʟ -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Devorador de Mentes estava no Starcourt. O vidro do teto havia quebrado, as luzes estavam piscando, o coração dos jovens estava acelerado.

O monstro andou até a loja onde Hill, Onze, Max e Mike estavam. Com uma de suas garras, pegou um manequim, cujo estava com a mesma roupa de Jane, mas ao ver que não era a menina, ele jogou-o para longe, caindo ao lado de Max.

Uma das garras dele começou a andar pelo local e quando ia para onde o quarteto estava, o barulho de um balão estourando chamou a atenção dele. Fazendo-o sair dali. Hill olhou para o trio ao seu lado, eles saíram dali correndo, para os fundos da loja.

Com dificuldade, Jane ia subindo as escadas com ajuda de Mike. Até que Hillary se cansou da lerdeza e começou a levitar Onze, desse jeito eles estavam indo mais rápido. Ao chegarem longe o suficiente de onde o monstro estava, eles se sentaram na escada.

─── Inteligente a idéia de levar a On daquele jeito ── Mike falou chamando a atenção de Hillary, que tentava sentir a aura do monstro, para ver se ele ainda estava lá.

─── É... ── Respondeu rápido. Voltando a se concentrar, fechando os olhos.

Um bom tempo se passou, até que Hillary abriu os olhos, ela olhou para seus amigos, percebendo que as forças de Jane ainda não estavam 100% carregadas.

─── Está tudo livre ── Ela disse. Mike e Max carregaram Onze, Hill teria de economizar energia para caso acontecesse alguma coisa.

Quando saíram pela porta principal, perceberam que já estavam fora do shopping. Ao saírem pelo portal, havia um carro pegando fogo e de dentro dele saiu Billy, que olhou com raiva para o quarteto.

─── Merda! ── Max exclamou. Mike e Hill levavam Onze para dentro novamente, a ruiva apertou o botão vermelho para que o portão se fechasse.

Eles correram até uma outra parte do shopping, onde havia um elevador, desesperadamente Mike chamava-o. Até que eles ouviram a porta bater novamente. Billy.

Max acenou com a cabeça para Hillary, e foi até o corredor.

─── Billy... Você não tem que fazer isso ── Dizia desesperada ─── Seu nome é Billy Hargrove, você mora na rua 56, em... ── O garoto deu um tapa na ruiva, fazendo os amigos dela se assustarem com aquilo.

O rapaz se aproximou deles, o Wheeler foi para cima do loiro, mas sua cabeça foi batida na cabeça em instantes. Onze estendeu sua mão, mas nada aconteceu, fazendo que Billy segurasse-a, ele enforcou ela, mas foi jogado para trás por Hillary.

Com o rapaz, a Harrington olhou para Jane, e disse por um fio de voz:

─── Vai pra escada, saí! ── Quando Billy reacordava, Hillary se desesperou ─── VAI JANE! ── A garota correu até a escada, deixando Hill e Billy para trás.

𝐄𝐌𝐏𝐀𝐓𝐇𝐘 | will byersOnde histórias criam vida. Descubra agora