:: 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞 - ℌ𝖾𝗅𝗉𝗂𝗇𝗀
𝘩𝘪𝘭𝘭𝘢𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
- ʙʏᴇʀs ʀᴇsɪᴅᴇɴᴄᴇ -
Estávamos sentados na cama de Will, conversando sobre como ele estava.— É como... Como se eu sentisse o que o monstro das sombras sente... E eu vejo o que ele vê — Will explicou.
— Isso no mundo invertido? — Mike perguntou se levantando da cama e andando pelo quarto.
— Parte dele tá lá, mas parte dele ta aqui também — Will começou a chorar e segurei na mão dele, tentando transmitir calma.
— Aqui na sua casa? — Perguntei mais calma.
— Nessa casa e... Em mim... É como se quisesse possuir Hawkins cada vez mais, e quanto mais se alastra, mas me sinto conectado a ele — Will falou olhando em meus olhos.
— Então você vê as memórias do agora... — Deduzi.
— Primeiro eu só sentia, no fundo da mente, nem percebia direito que tava la... Era como quando você sonha e não consegue lembrar, mas só consegue quando pensa com vontade... Era assim antes, mas agora é... Agora eu me lembro, eu me lembro o tempo inteiro! — As lágrimas desciam mais rápido, eu senti o que ele sentia, comecei a chorar... Ele está confuso e com dor.
Will olhou para mim e limpei as lágrimas.
— Talvez... Talvez seja bom — Mike falou me fazendo arregalar os olhos.
— Eu vou bater em você Weeler! — Falei.
— Pensem assim... O Will é tipo um espião agora, um super espião... Espionando o mostro das sombras — Mike explicou.
— Faz sentido... Se você sabe o que ele vê e sente... Talvez possamos conseguir... Talvez tudo isso esteja acontecendo por um motivo — Deitei minha cabeça no ombro de Will.
— Você acha mesmo? — Will perguntou me fazendo voltar a olhar para ele.
— Acho... É claro que acho — Falei fazendo carinho na mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐌𝐏𝐀𝐓𝐇𝐘 | will byers
Фанфик𝐇𝐢𝐥𝐥𝐚𝐫𝐲 significa "alegre", "aquela que contagia pela sua alegria", "aquela que transmite felicidade". Mas seus pais não esperavam que o nome fosse ao pé da letra, dia 24 de julho de 1971, nasceu Hillary Adams Harrington em Hawkins, Indiana...