01.

76 7 3
                                    

— Não fode Kihyun! Esse merda tá de sacanagem com a porra da minha cara!

Hoseok exclamou completamente irritado e ao que socou a mesa, observou tudo saindo de sua ordem.

— Hyung, por favor se acalme, Hyungwon-sshi disse que tem tudo sob controle então-

Seu amigo e companheiro foi cortado de modo rápido, o olhar de Wonho era puramente de raiva, ódio e desgosto e a risada sarcástica fez o garoto ter seu estômago revirado ao que imaginou o que seria de Hyungwon.

— Se esse merda tivesse tudo sob controle a porra do dinheiro estaria na merda das nossas mãos e eu não estaria aqui pensando na melhor solução para resolver a porra desse problema! Tem noção de quantas armas foram colocadas na porra das mãos desse desgraçado e ele simplesmente nos deu uma merda de um golpe? Como ele pode ser tão tolo?

A mente do chefe rodava e rodava pensando em uma solução até que suspirou fundo e se jogou contra a poltrona massageando as têmporas.

— Vou pagar esse carregamento com meu próprio dinheiro, chame Shownu e peça para que ele venha até minha sala para ver a melhor forma de transição e quanto a Hyungwon, mande ele dar seu suor, sangue e lágrimas pra conseguir a porra do meu dinheiro de volta ou ele roda.

Perplexo, era assim que o baixinho se encontrava.

— Hoseok, é muito dinheiro...

Falou em um fio e viu Wonho sorrir e chegar próximo a si.

— Por isso acho melhor você se agilizar e dizer a nossa linda tartaruguinha para ele se apressar.

Dois tapinhas foram proferidos sobre o rosto do mais novo e seguiu até o frigobar pegando uma cerveja; Os passos do pequeno Yoo foram apressados ao chamar Hyunwoo e tentar contatar Hyungwon.

— Isso é loucura Kihyun, que porra Wonho tem na cabeça?

Questionou o responsável financeiramente.

— Isso você pergunta a ele, eu sinceramente não tive coragem nem de contesta-lo, o olhar dele foi tipo... cale a boca ou quem morre no lugar deles é você!

Disse imitando Wonho e logo viu a pequena risada minimalista de Shownu, que negava com a cabeça.

[ ... ]

— Changkyunie! Por favor! Minhyuk estará lá e eu realmente preciso que ele me veja e veja o quanto eu superei!

Jooheon fazia manha e aegyo a seu amigo tudo para que finalmente o irmão mais novo saísse consigo, sabia o quanto o mesmo era difícil e ao que viu o mais novo suspirar e o olhar sentiu que estava quase lá.

— Você sequer superou Jooheon, Minhyuk foi um pau no cu com você e você praticamente implorando qualquer tipo de atenção desse merda. Eu não vou sair pra ver você se humilhando não cara.

— Yaah! — O garoto bochechudo com belas covinhas exclamou jogando no outro uma almofada e logo seu biquinho foi formado. — Eu ainda sou o mais velho aqui, mais respeito!

— Nee, Jooheon hyung! — O maknae disse em um tom debochado e logo revirou os olhos.

— Ele é tão importante assim pra você Hyung? Isso vai realmente valer a pena... digo... Você sabe que não precisa disso e tem um leque de pessoas atrás de você, homens e mulheres e mais quem você quiser, porquê quer tanto provar algo a alguém que te olhou nos olhos e te descartou como se não fosse nada?

O mais novo falou sinceramente com seu hyung, ele não entendia toda a arte de amar, talvez nunca tenha sentido isso na vida de modo romanticamente falando, ele via em seu irmão mais velho tanto valor, tanto carinho, tanto amor, tantas coisas boas e realmente não entendia o motivo do mesmo se diminuir tanto pra caber no mundo de alguém. Chegava a ser bizarro e sua mente se recusava a compactuar com isso.

— Ele me ama Changkyun, eu sei que ama e sei que pra você entender sobre isso é complicado mas... o jeito que ele me tocava, que ele me olhava e tudo que fazíamos juntos era tudo tão.... tão especial e tão nosso e eu sentia sabe? Ele não precisava falar, ele nunca foi de falar mas ele demonstrava tudo a cada segundo e eu sinto que aconteceu algo para ele tomar tal decisão e se ele me ver com outro ou fazendo qualquer coisa, ele vai vir até mim. E essa será minha certeza de que nada foi mentira.

Jooheon respondeu da mesma forma sincera tendo a atenção do mais novo a cada uma de suas palavras.

— E se ele não ir Honey? Ottokajji?

Seu tom agora era preocupação pura.

— Eu terei meu maknae lá pra me abraçar e ser meu suporte.

Sorriu sincero e viu Changkyun sorrir também.

— Você é um bobão mesmo uh? Tudo bem Honey, mas é só dessa vez e se ele for um arrombadinho contigo eu vou brigar com ele ok?

O baixinho alertou e viu o outro sorrir largamente.

— Ok Saeng! Obrigado por isso!!!

Correu até o garoto de fios escuros e pulou em seu colo o abraçando de modo apertado e longo.

Stockholm Syndrome - Wonkyun Onde histórias criam vida. Descubra agora