⚠️ Por favor, NÃO romantizem a síndrome de estocolmo, não romantizem esse mundo da máfia e nem nada do tipo, isso é uma FICÇÃO apenas pois eu amo temas do gênero! Pode haver gatilhos então por favor galera.
. . .💭♡
Hoseok — o chefão da máfia, comportamento egocêntrico e extremamente narcisista, o garoto não teme a ninguém e tem o coração em uma pedra de gelo, ele é capaz de qualquer coisa a qualquer pessoa. Possui um leve grau de psicose onde ao mesmo tempo que cuida de seu psicológico por vezes não se importa muito, o que pra si é ótimo nos negócios. Para evitar situações de caos em sua vida, apenas evite conhece-lo.Changkyun — O tão amado filho do devedor, o mais novo da família Im e o xodó por ser o mais regrado, obediente. O garoto apesar de amável, doce e muito amigável também era extremamente antisocial, o que deixava todos confusos com tal personalidade, era difícil entrar na vida do garoto mas quando entravam, conheciam um lado que poucos tem acesso.
Shownu — Amigo e funcionário de Hoseok, ele cuida da parte financeira e da contabilidade (dinheiro) além do mais, também é um dos hackers mais habilidosos que há, já trabalhou para o FBI mas não durou muito, motivos? nunca contados.
Hyungwon — O "cobrador", apesar de ser meio lento em tudo que faz, faz tudo com maestria e Hoseok confia plenamente nas habilidades do amigo, Hyungwon é apaixonado por Hoseok e apesar de terem um envolvimento carnal, o garoto sabe que Wonho nunca o olhará como homem (romanticamente falando) e isso pode ser um problema futuro.
Kihyun — Namorado de Shownu, e atirador de elite, o garoto é extremamente perfeccionista e leal, é como a mãe de todos e por vezes o único com coragem de enfrentar Wonho e o trazer para a terra.
Minhyuk — Um torturador amargurado que viu em seu amado um refúgio, e ao notar que estava ficando vulnerável passou a se afastar, Minhyuk sempre sentiu prazer em ver a dor no olhar do outro, sempre gostou do sangue em suas mãos e isso não é um segredo, ninguém sabe nada do garoto e nem porquê ele é desse modo além de Wonho, há quem deve total gratidão.
Jooheon — O mais velho dos Im, Jooheon é um ser extremamente amável, carinhoso e considerado o rebelde da família. Nunca se importou com status e potencial incrível para seguir os passos do pai e até mesmo assumir o cargo da mãe (uma empresária de grande nome) decidiu e notou sua verdadeira vocação, a música, e apesar de todo o conflito via e tirava forças de seu irmão. Apaixonado por Minhyuk, o garoto sequer consegue notar o que de fato tá acontecendo ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome - Wonkyun
Fanfic"Eu sei que em breve eles chegarão para me encontrar mas, temo que eu já esteja acostumado a ser mantido por você."