05.

46 7 3
                                    

Mercy, MONSTA X.
⠀⠀⠀ ⠀──────┈ ˒˒ ݁ ⌕ ִ ۫ ּ ࣪ ׂ ᥫ݂

- Você vai pedir desculpas pra ele amanhã e conversar que nem gente.

Kihyun foi direto e simplista ao dizer, Wonho riu em uma gargalhada alta e pegou seu celular, carteira e chaves do carro seguindo até a porta onde rapidamente foi parado por Kihyun.

- Ele não é mais aquele Minhyuk de antes, você sabe disso! Hyunwoo o tem acompanhado e apesar dele ainda fazer o que faz, ele tem se cuidado. Foi cruel da sua parte dizer sobre Youngjae e antes que diga que eu estou o defendendo, eu entendo totalmente sua raiva. Mas se ponha no lugar dele, Jooheon na vida do Minnie fez nosso puppy ter uma melhora significativa referente ao distúrbio mental. Não use isso contra ele...

Kihyun e Hyunwoo tinham Minhyuk para si como um filho apesar de todos terem idades semelhantes, ninguém sabia exatamente o vínculo que Wonho tinha com o loiro quando o mesmo chegou para trabalhar para si, mas todos os olhos curiosos foram diretamente para o homem e uma implicância desnecessária envolvendo os demais também. Apesar de ser quase um desalmado no início, Hyunwoo viu no garoto alguém que se valia a pena e com algumas pesquisas rasas feitas descobriu seu transtorno e resolveu ajudar, afinal, se ele estava em um tratamento pago por Wonho é porquê alguma salvação ele tinha.

O trabalho era podre mas os fiéis de Hoseok realmente tinham muita empatia, educação e acima de tudo respeito, principalmente Shownu que era o mais sensível dos cinco então tratar Minhyuk como um pai que protege o filho e o acompanhar em cada etapa de sua vida era o mínimo que podia fazer, mesmo sabendo que por vezes remorso e qualquer tipo de sentimento envolvendo era completamente anulado em Minhyuk, ele sabia que nem sempre um serial killer teria sentimentos, seria com algo/alguém específico mas ele teria paciência.

.
˚。 ִֶָ࣪ 𑁍ִ

- Changkyun-ah.

O mais velho exclamou baixinho ao adentrar o quarto do maknae e ao vê-lo dormindo com o celular ainda em suas mãos respirou fundo, não deveria ter falado daquele jeito tão impulsivo. Jooheon de fato não entendia como o irmão conseguia viver tão isolado, sem sair, conhecer pessoas ou ter sequer um amigo real assim como não entendia com sua mãe, todos eram tão diferentes ali naquela casa que o primogênito se questionava se não era apenas algo totalmente por contrato e se não era adotado junto com seu irmão e se acreditou de fato por conta das fotos ainda na maternidade. Riu com o pensamento e retirou o celular da mão do mais novo, o desbloqueou e deu apenas uma olhada por cima para checar se Changkyun não estava com pensamentos de tentar algo novamente e assim que foi bloquear o dedo tocou na galeria e logo viu fotos de um garoto forte, arregalou os olhos e entrou rapidamente no grupo de amigos e leu tudo se animando genuinamente.

- Meu Deus Changkyun!

Sussurrou fechando tudo e o bloqueando.

- Wae?

Jooheon gritou em surpresa e jogou o celular longe completamente apavorado, Changkyun calmamente foi até o aparelho após estralar o pescoço e o pegou checando se não tinha quebrado.

- O que você queria? Porquê estava com meu celular?

Perguntou pacientemente, o Im mais velho pensou em mentir mas optou por ser sincero.

- Eu pensei no que me disse mais cedo e vim aqui me desculpar, vi que estava dormindo então chequei se estava tudo bem e se... sabe... se você não... pensa mais naquelas coisa.

Disse cuidadosamente as últimas palavras e se sentou no espaço que sobrará na cama após seu irmão deitar.

- Eu penso nisso todos os dias, Jooheon, eu apenas não faço mais. Deveria parar de se preocupar tanto, estou em tratamento, esqueceu? Deixe isso por conta dos psiquiatras e viva sem pensar nisso, estou bem e estou vivo.

Changkyun tentou tranquiliza-lo e logo o puxou para se deitar, checou as horas e ao notar ser de madrugada apenas colocou o celular para carregar e cobriu ambos se aconchegando no irmão e grudando como um coalinha lhe fazendo carinhos.

- A mamãe me disse praticamente a mesma coisa antes de partir. Eu não vou aguentar te perder também, Kyunie. Me desculpa por ser incompreensível às vezes, eu só... quero te ver saindo de casa, se divertindo, mesmo que seja momentâneo mas se divirta!

O garoto respirou fundo e olhou para seu hyung.

- Faremos assim, amanhã a gente sai e vamos ao shopping já que tanto quis e eu vou nessa tal festa contigo. Mas por favor, não me cobre pra ir sempre ok? Quando me der vontade de ir eu irei! Isso só é mês que vem, né? Quem sabe até lá eu não ganhe uma animação a mais!

Garantiu brincando e bagunçando os fios, estava cansado e entendia Jooheon e talvez devesse começar a fazer o mínimo de esforço para viver, talvez essa festa fosse mudar sua perspectiva sobre tudo; Changkyun sorriu abraçando o irmão e voltou a dormir, amanhã era um dia fora de sua rotina então precisava estar o mais descansado possível para não ter nenhum tipo de irritabilidade.

Olá pessoal, como vão?
Aqui quem fala é a Júpiter e
eu gostaria de pedir desculpas
pela demora e dizer que mesmo
que seja slow, sempre estarei
postando, por haver muito
conteúdo sensível tento tomar
o máximo de cuidado possível e
confesso que a falta de motivação pelo modo como está indo me desanima um pouco mas, estarei dando meu melhor pra aumentar a quantidade de EP por semana e trazer algo de qualidade e cuidadosamente para todos, por favor comentem o que acham e o melhor horário para postagens!!! Obrigada desde já pela compreensão e tenham um bom dia 🤍

Stockholm Syndrome - Wonkyun Onde histórias criam vida. Descubra agora