Smoke Sprite, So!YoOn! feat, RM.
⠀⠀⠀──────┈ ˒˒ ݁ ⌕ ִ ۫ ּ ࣪ ׂ ᥫ݂᭡O caminho foi tranquilo até o local onde ocorreria a festa, Jooheon viu as mãozinhas trêmulas enquanto Wang se esforçava para deixar o clima leve com algumas piadas e brincadeiras e, de certa forma, funcionava. Changkyun estava grato por isso. Não demorou muito para que chegassem e ao ver a pequena multidão de pessoas, sua cabeça rodou e a respiração pesou.
— Kyunie?
Jooheon chamou e o moreno sentiu duas mãos em segurando ambas as suas.
— Não se preocupe, estamos aqui. Nada irá acontecer, ok? Eu prometo. — Jackson apesar de ser quase como irmão de Jooheon e mal falar com Changkyun, era um protetor do garoto e tinha uma consideração enorme.
— É a falta de costume, vou ficar bem. — É muita gente... — Sussurrou o último mais para si mesmo mas logo tratou de segurar um pequeno amuleto consigo que levava para onde quer que fosse, o Im mais novo notou e sorriu carinhosamente.
Minutos depois ambos já fora do carro e Changkyun com as mãos entrelaçadas ao irmão sentia como se o chão estivesse abrindo, todos olhando para si e seu coração palpitando, os pensamentos intrusivos vieram com toda a força e o garoto so queria chorar.
— Por Deus, não tem sequer uma hora que começou e já está assim? Jooheon, o quão conhecido Seokjin e Namjoon sunbae são? Isso aqui com certeza vai lotar em níveis que me farão vomitar..
Foi sincero.
— Ora, se saísse da sua pequena bolha saberia, meu bem. — Namjoon começou. — Mas não se preocupe, temos banheiros com fácil acesso por toda a mansão. — Seokjin terminou.
— Às vezes me esqueço que vocês me odeiam a troco de nada.
Murmuro mais para mim mesmo, aperto firmemente as mãos de Jooheon ele sabe que é a hora de intervir.
— Vamos, Kyunie. E vocês, longe do meu irmão!
Foi firme e Jackson sequer se deu ao luxo de olha-los.
— Não entendo porquê eles são assim com o Changkyun. — Questionou em um tom no qual não consegui identificar qual era, ao certo.
— Não entendo como dois caras como eles se tornarão tão desprezíveis, Namjoon-ah e Jin hyung não eram assim... Chega a ser deprimente. — Proferiu Jooheon.
Changkyun suspirou e declarou para si mesmo que aquela havia sido uma péssima idéia; a música alta ecoava e a voz de Jay Park logo foi reconhecida em drive, seu irmão não pensou duas vezes antes de o puxar até a mesa de bebidas e ambos logo estavam com um copo, Changkyun optou por uma bebida doce, algo com vinho e leite condensado muito bem batido com pedaços do que ele identificou ser morango.
— Pelo menos bom gosto musical vai reinar nesse caos todo.
O menino riu dando um gole na bebida e o corpo ficou dançante quando Honey passou a cantar e se mover no ritmo da música que não demorou muito pra acabar, assim como o copo do Im mais velho. Me like yuh veio na sequência fazendo Chang solta um gritinho e passa a cantar de forma animada, acompanhando Jooheon virou de uma vez e pegou outro copo da tão famosa caipirinha brasileira.
— WAKE UP, WAKE UP, LET'S IT STARTED. STAY UP, STAY UP, GIRL I'D BE ON IT, DON'T GO TO BE UNLESS YOU GO WITH ME PHONE BLOWIN'UP, I'MMA LET THE HOTLINE BLING.
O garoto em um ato de coragem puxou o irmão para a pista de dança e Jackson sorriu com a cena seguindo e puxando o mais novo para uma dança. Changkyun não se importou mas sentiu seu corpo queimar.
De longe, observando cada passo do garoto desde que haviam chegado, Hoseok sentiu seu corpo queimar em um misto de raiva e nervosismo não entendido assim que viu o garoto desconhecido tocar a cintura do Im.— Jovem Jackson Wang, é encontrado derretido após ser atingido pelo olhar raivoso de um desconhecido se mordendo de ciúmes, entenda o caso.
Minhyuk para do lado do meio-irmão claramente tirando um sarro de sua cara, Wonho apenas refira os olhos seguindo até a mesa de bebida negando com a cabeça.
— Apenas de olho para que tudo ocorra conforme o planejado, e bom, não tenho o porquê de ter esse sentimento.
Respondeu simplesmente pegando qualquer bebida forte.
— Você acabou de tomar o remédio, Bunny, disse que não iria beber...
Sussurrou ignorando qualquer coisa e sentindo sua cabeça rodar.
— Foda-se, um copo não me fará mal. E você! Se mantenha sã, ok?
O mais novo dos Lee assentiu e logo olhou para a pista de dança novamente, focando dessa vez em seu amado. Jooheon parecia ainda mais radiante, embora, soubesse que a verdade era completamente diferente.
— Deveríamos curtir um pouco com eles, é óbvio que está rolando algo e bom, estou com saudades do meu solzinho...
O biquinho se fez presente, DRAMA soou e apesar de ser quem era, Minhyuk não se negava um fanboy de Bloo. Deu de ombros e forçou os pés a caminharem até o mais velho dos Im, que sequer notou a presença do outro.
— Não solte minha mão, não quero que acabe, me segure e não vá. Não diga que está indo para casa, nós somos um drama. — Firmou as mãos na cintura definida do ex e sussurrou em seu ouvido de forma recitada, o garoto a sua frente travou sentindo todos os seus sentidos.
— Minnie? — Changkyun logo parou observando bem Minhyuk e Jooheon.
— Minnie? — Repetiu em tom de dúvida e Jackson - que ainda mantinha os braços ao redor de Changkyun - tratou de responder rapidamente.
— O ex namorado duvidoso que seu irmão veio encontrar. Não é que ele veio mesmo.
— Aparentemente não sou o único a ter algo contra ele, não é? — Kyunie riu baixinho ao notar o tom venenoso do amigo chinês.
— Jooheon é meu melhor amigo, se eu não tomasse ranço dessa coisa mesmo sabendo de tudo, eu estaria morto por dentro. Não ironicamente seremos só nós dois daqui a pouco, pelo climinha ali não vai demorar até nosso mini querido sumir. Conheço bem as peças.
Deu de ombros e Kyunie fez biquinho, estava monopolizando Wang e sequer eram amigos o suficiente para isso.
— Você não precisa ficar aqui comigo o tempo inteiro, sei que conhece mais da metade dessa festa, vá curtir e pode ter certeza que eu não sairei daqui.
Comentou e após uma breve conversa logo Jackson se deu por vencido ao notar que o outro não iria sossegar até vê-lo interagindo com outras pessoas além dele, a real é que mesmo não sendo grandes amigos, o chinês sempre viu beleza no irmão do melhor amigo.
Em contrapartida, Wonho achou o momento perfeito para se aproximar do garoto que bebia e dançava sozinho, sua mente já não estava em seus 100% mas, ainda sim declarou que seria uma boa fazer como o meio irmão e curtir um pouco de Changkyun e mostrar para todos - indiretamente - que o outro tinha um... dono.
Smoke sprite tocava e Changkyun simplesmente sentia cada acorde em sua alma, virou mais um copo de modo que mal notou que Jooheon já havia sumido e Jackson já não estava mais a sua vista enquanto, Wonho sabia de alguma forma que aquilo era por si, de alguma forma essa música estava se tornando deles.
— Me domine, presa com você em seus sonhos me conte mais, eu poderia morrer. Me toque como uma fera, fogo. Para baixo, mais baixo, baixo, ah, sim, não fuja, fuja, sim. Venha para baixo, mais baixo, baixo, me afogar em você, por todo o caminho, todo o caminho, sim-ah. — Os olhos fechados desenhava na mente do jovem um o rosto perfeito de Hoseok.
O musculoso tocou sutilmente a cintura do garoto que travou com o contato, a respiração falhou e isso não foi um problema para Lee Hoseok que, passou a sussurrar no ouvido alheio.
—Querida, o que você está fazendo na minha cama? Sim, uh, amor, bem-vinda ao meu lugar favorito, sim. As leis do espaço-tempo, a ética do ser humano, nesse momento em que eu fecho meus olhos, nada disso importa. — O puxou pela cintura grudando seus corpos e ao reconhecer o homem, Kyunie sorriu tocando com leveza a mão firme do outro. — Mostre sua dança esta noite para que eu possa te atacar agora mesmo, eu juro por Deus, você não precisa ser minha eu só enxergo em você. Te levo para o próximo nível, próximo nível, apenas me dê o seu melhor nível. Aquele nível espacial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome - Wonkyun
Fanfic"Eu sei que em breve eles chegarão para me encontrar mas, temo que eu já esteja acostumado a ser mantido por você."