03.

55 6 3
                                    

Don't Lie, Black Eyes Peas.

⠀⠀⠀ ⠀──────┈  ˒˒ ݁ ⌕  ִ ۫  ּ ࣪  ׂ  ᥫ݂᭡
Wonho sorria largamente ao notar o modo arisco de Changkyun e ao julgar pelas fotos e personalidade, conseguia pensar em um apelido perfeito para o outro. Notou também que após a investida ele não obteria mais mensagens e se questionou se foi com sede demais ao pote, bloqueou o celular e suspirou se jogando contra a poltrona.

— KIHYUN- AAAAAH!

Gritou impacientemente sem sequer saber tal motivo para ter feito tal coisa, Kihyun por si só apareceu de modo bagunçado segundos depois.

— Tô aqui! O que houve?

Sua respiração ofegante e a mão no peito mostrava que o mesmo havia corrido e a bochecha avermelhada e cabelo bagunçados mostrava no que estava ocupado anteriormente.

— Talvez eu tenha fodido as coisas com Changkyun.

Yoo, que por sua vez estava fazendo uma prazerosa companhia para Hyunwoo na sala ao lado riu baixinho concordando com a cabeça.

— De fato! Você começou muito bem, o que houve em? Se perdeu no perso-.

Parou de falar e logo se pôs de maneira posturada.

— Miane!* — Se curvou de maneira longa, respirando fundo para não rir da cara de seu “chefe”. — O Nunu conseguiu hackear algumas redes sociais do Im e a gente acabou por ler as mensagens, e se for te deixar mais animadinho, você é um em um milhão que ele aceitou. Peça desculpas e recomece, ele é um garoto bem doce pelo que vi em algumas poucas mensagens com os amigos. E bom. Parece bem solitário...

O garoto passou um feedback básico pois esse de fato não era seu papel.

— Minhyuk está voltando para a Coréia e mesmo que Shownu tenha pedido para que eu não falasse nada é importante dizer, não fale sobre Changkyun a ele por hora. Apenas passe o trabalho e diga que Hyunwoo dará mais informações e antes que pergunte, aparentemente Changkyun é irmão do motivo do Minhyuk pedir um tempo desse caos.

Um choque.

Tudo foi um choque para que Wonho pudesse raciocinar de fato, Minhyuk havia pedido “férias” por conta de alguém? E esse alguém era justo irmão de quem seria a chave para tudo? Ele se questionava se aquilo era um presente ou um castigo, a probabilidade de tudo ir por água abaixo eram grandes afinal ele sabia que não podia confiar em ninguém, mas, que ainda sim, Minhyuk, Shownu, Hyungwon e Kihyun dariam a vida por si independente de qualquer coisa e bom, no seu íntimo ele faria o mesmo por casa um ali. Eram uma família.

— Certo, obrigado por dizer. Entendo a preocupação de Shownu com Minhyuk todavia, mande ele me deixar a par de tudo, nunca saberemos como Minhyuk vai agir com tudo isso.

O garoto reverenciou e sorriu minimamente logo se retirando.

[...]

Kakao group on.

Minha garota.
TÁ DE SACANAGEM CHANGKYUN!

Boo.
em minha defesa, Wheein,
isso nunca me ocorreu
antes ok? Sem julgamentos
aqui por favor!

Minha garota.
você finalmente teve um
macho que é exatamente
o tipo de macho que você
quer e me dá uma dessas?
Sinceramente te julgar é
tudo que eu posso fazer agora,
e se o Ed estivesse aqui iria me
apoiar! AGORA APROVEITA QUE
VAI NAQUELA MALDITA FESTA
TROCA IDÉIA COM ELE E O CONVIDE
SE ADIANTA CHANGKYUN!

Stockholm Syndrome - Wonkyun Onde histórias criam vida. Descubra agora