I Hate U, Sza
⠀⠀⠀ ⠀──────┈ ˒˒ ݁ ⌕ ִ ۫ ּ ࣪ ׂ ᥫ݂᭡Não foi difícil para Wonho entender o recado, cuidaria de Minhyuk. O deixou e foi preparar a comida favorita do garoto, antes, arrumou a cozinha sem pressa alguma enquanto escutava música. Wonho amava cozinhar, Minhyuk por sua vez amava comer tudo o que o mais velho preparava para si.
Tudo feito e remédios separados, tudo foi posto sob uma bandeja e levada até o quarto onde o mais velho ajeitou tudo devidamente e se pôs a disposição de ir acordar Minhyuk. Sentou ao lado de seu saeng e sorriu o vendo dormir docemente, lhe deu um carinho breve e beijou sua testa arfando em cansaço.
- Quando quis te trazer pra perto não imaginei que seria tão difícil, ser pai de um marmanjo não estava nos meus planos.
Foi sincero.
- Não pedi pra ser meu pai.
Murmurou o garoto enquanto coçava os olhinhos de modo infantil, o que fez Bunny sorrir e negar com a cabeça.
- Não basta ser bastardo, tem que ser respondão, uh? Vou cortar tua língua!
Brincou e puxou o garoto para deitar em seu colo, este que foi rapidamente em aconchego.
- Não fale assim comigo, parte meu coração! Diga que eu sou seu irmãozinho fofo e o seu favorito!
Falou em um beicinho formado sentindo seus ombros pesarem.
- Claro que é o favorito! Você é o único, meu irmãozinho!
Brincou novamente e beijou a testa do outro, o colocou sentado e logo lhe deu o que havia preparado e em seguida os remédios.
- Mimi, eu queria pedir desculpas por ontem e... queria conversar com você... tentar entender você...
Minhyuk ficou tenso e logo os olhinhos de cachorro pidão se fizeram presentes, o biquinho adorável apareceu e o garoto sentiu quase como um sufoco.
- Eu... eu só queria tentar algo sem precisar de tanta pressão sobre mim, queria viver um amor sem medo, sem julgamentos e sem pensamentos negativos, você... você é super protetor demais e eu aprecio isso, o que eu tenho... O que eu tenho é uma merda, não sou capaz de nada mas com Jooheon é diferente. Eu juro que é! Ele me entende, ele me completa, ele é paciente e acima de tudo, já me viu nos piores dias e mesmo assim ficou ao meu lado.
O menino não pensou muito antes de desabafar, apenas colocou tudo para fora enquanto tinha em seu íntimo a saudade e falta que Jooheon lhe fazia.
- Você também me vê muito negativamente depois do que houve com Youngjae, não é como se na época eu estivesse medicado ou algo assim, já paguei por isso, eu não sou mais o mesmo, você precisa confiar em mim e você não consegue! E até antes de voltar, eu não fazia idéia de quem Jooheon era. Filho de quem era.
Hoseok por sua vez ouve tudo com calma e frieza, suspirou ao fim e fechou e abriu os olhos - um de cada vez - ao pensar sobre, uma mania que tinha junto com o irmão.
- Não sabia que se sentia assim, não te vejo negativamente, você é minha única família e eu preciso te proteger, entende? É por isso que não falo sobre isso com ninguém, que não te coloco tanto em coisas da máfia, é simplesmente algo que eu não sei até onde você pode aguentar, Puppy. É estranho dizer isso, você sabe como sou, mas eu genuinamente aprendi a amar você e é isso. Te vejo como um filho, como irmão, como alguém que devo proteger não importa o quê, mas não sou carinhoso como Hyunwoo, ou todas essas merdas carinhosas, nunca tive isso. Mas isso não significa que eu sinta menos.
Foi direto, reto, sincero e coração aberto com o irmão.
- Não quero mais que me esconda nada, como se sente, com quem se relaciona, isso tudo para gente ir se encaixando e eu poder ficar mais tranquilo. Ok? Vou dar um jeito de saber sobre Changkyun sem precisar te por de volta na vida do tal Jooheon, é isso que quer não é? Distância? Fiquei sabendo que foi por isso que viajou.
Minhyuk por sua vez lhe fez aquela carinha de cachorrinho abandonado e suspirou afastando a bandeja e deitando no colo do irmão.
- Realmente amo ele.
Foi tudo que de permitiu falar. Não queria deixar seu irmão na mão mas sabia era um fato, seus sentimentos deveriam valer para algo e mesmo soando egoísta, era um alívio que o escolhido havia sido Changkyun...
.
.˚。 ִֶָ࣪ 𑁍ִChangkyun não aguentava mais, seus pés doíam e ter tantas sacolas em mãos o fazia querer morrer, os seguranças nada secretos atrás de si e de seu irmão deixavam tudo ainda mais perturbador. Se a idéia era não chamar a atenção, seu pai tinha errado completamente.
— Honey, meus pézinhos doem!
Murmurou em completa manha e logo o mais velho sorriu apertando as bochechinhas de seu maknae.
— Estamos terminando, eu juro de dedinho! Logo meu Kkungkkungnie irá descascar, uh?
Prometeu e entrou no que prometeu ser a última loja e, pediu para o garoto experimentar alguns coturnos entre outros calçados que combinassem com as roupas compradas, enquanto isso, seguiu para uma loja de cosméticos e comprou alguns produtos além de maquiagens para o irmão, seria seu presente;
— Está ansioso?
Joohoney questionou felizinho após um tempo e comprar tudo devidamente, Changkyun engole o que havia em sua boca e se força a sorrir, não estava nada animado mas precisava fazer aquilo por seu irmão.
— Vai ser diferente, espero não ser o chato do rolê. Sinceramente não sei como vou lidar... Muita gente.
Comentou sincero e nas últimas palavras sentiu a falta de ar, se ajeitou sobre a cadeira e o irmão segurando sua mão ditou carinhosamente o quão despreocupado ele poderia ficar.
— Estarei lá, serão todos de confiança, eu prometo.
Os dedinhos entrelaçados fez Changkyun sorrir, por segundos conseguiu visualizar sua mãe ali, no lugar de Jooheon, era engraçado como ambos se pareciam tanto... Joo por sua vez notou o olhar brilhando e sorriso sincero.
— O que houve, meu inverno?
Moveu o polegar em um intuito de carinho sobre as costas da mão do outro rapaz.
— Você definitivamente me lembrou a mamãe, você é exatamente igual a ela em certos momentos.
Jooheon ouvindo tal coisa sentiu seu coração se aquecer, não soube o que dizer, apenas abraçou o irmão e riu baixinho.
— Aigoo, agora entendo porquê se comporta como meu filho adolescente uh?
Brincou antes que começassem a se lembrar de algo doloroso; O dia se passou assim para os irmãos, compras, lanchinhos, uma volta sem compromisso e logo optaram por um filme para finalizar!
⠀⠀⠀ ⠀──────┈ ˒˒ ݁ ⌕ ִ ۫ ּ ࣪ ׂ ᥫ݂᭡
Oi, no próximo capítulo haverá
passagem de tempo pra andar
com essa coisinha preciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome - Wonkyun
Fanfiction"Eu sei que em breve eles chegarão para me encontrar mas, temo que eu já esteja acostumado a ser mantido por você."