2049, TABBER.
⠀⠀⠀──────┈ ˒˒ ݁ ⌕ ִ ۫ ּ ࣪ ׂ ᥫ݂᭡Não teve uma conversa inicial, para ser sincero Changkyun e Wonho estavam satisfeitos ali, aproveitando a presença um do outro e por mais bizarro que fosse, Hoseok sentiu como se estivesse no lugar certo pela primeira vez em anos e... Changkyun? Bom, Changkyun se sentiu vivo. Shownu e Kihyun observava tudo de longe tendo a certeza de que algo iria acontecer definitivamente com Lee, mas era uma incógnita se isso seria bom ou ruim. O corpo de Chang rodou e ao que dançavam, os flertes e toques se faziam presente e o outro aproveitou para colarem a testa apenas apreciando ao ritmo da música.
— Você veio... você disse que não viria. — Chang quebrou o silêncio.
— Quando postou aquelas fotos, simplesmente não pude evitar. Você é ainda mais belo pessoalmente, uh?
Elogiou vendo sobre a meia luz o rostinho fofo de Changkyun corar.
— Eu simplesmente não consigo acreditar, você é real, Bunny...
Sussurrou tocando o rosto de Hoseok e respirou fundo ao se aproximar para sentir o perfume do outro, alguns colegas de Jooheon e de faculdade de Changkyun olhava para a cena de modo surpreendido.
"Aquele é mesmo o irmão do Joohoney?"
"Quem é aquele com ele? Gostoso demais para ficar com um suicida."
Não é como se o outro não fosse diferente; em outro canto daquela enorme mansão Minhyuk e Jooheon recuperava todo o tempo perdido enquanto Jooheon se perdia dentro do seu Minnie, estava tão extasiado com a possibilidade de ter o homem para si que não pensava em nada. Hyungwon por sua vez permaneceu no carro, se recusava a ver qualquer interação entre Wonho e Changkyun, qual é! O garoto mal havia chegado e já tinha toda a atenção do outro para si, isso definitivamente não era justo!
Kakao group on.
Hamster.
Será que temos um
abortar missão aqui?Teddy Bear.
*Mídia*
Se rolar beijão eu me
degolo na frente desses
dois, Wonho surtou pra
caralho e agora tá aí de
chamego, não mereço isso.Hamster.
Como é aquela música
que a gente ouviu no Brasil
uma vez?"Se eu soubesse que era
assim, eu nem vinha."Shownu, que estava ao lado do mais novo gargalhou exageradamente, negou com a cabeça e abraçou a cintura de seu namorado.
Marcha lenta.
Vocês deveriam aproveitar
a festa já que estão aí,
melhor do que ficar tirando
foto de geral. Sei lá, façam como
Minhyuk e Jooheon e fodam por
aí como adolescentes.Hamster.
Não fique bravo, Wonnie,
pelo menos você aproveitou
por um bom tempo do corpinho
do nosso chefinho.Marcha lenta.
Vá se foder, Kihyun.Kakao group off.
Ao que lê a última mensagem, Hyunwoo e Kihyun bloquearam seus telefones e foram curtir do modo que podiam, artistas como Selena Gomez, Bruno Mars, Charlie Puth, Nick Jonas, Tove-lo, One Direction entre outros também tocaram no local, a versatilidade era divina, mas o que mais predominava era o K-hip hop e kpop, Twice, Got7, Ateez, Stray Kids, Big Bang, Super Junior, Sistar, Dor Ian, Bloo, Simon Dominic, Jay Park, Loco entre inúmeros outros fizeram todos dançarem sem pudor algum.
Ainda em seu próprio mundo, Changkyun já não via o porquê de não deixar Hoseok entrar literalmente em sua vida, depois de inúmeras músicas apenas curtindo um ao outro, o ambiente deu uma acalmada assim que começou a tocar Tabber, Changkyun simplesmente se sentiu leve e livre o suficiente para cantar as primeiras notas da música, 2049 estava marcado em sua pele e não tinha como negar o quão fanboy era do rapper em ascensão.
— Você não vai vir e levar tudo de mim, você não vai vir e levar tudo de...
Changkyun não se preocupou em manter as aparências, cantava olhando no fundo dos olhos do homem em sua frente e a cada palavra proferida era como se sua alma se lavasse, Tabber conseguia passar a melancolia, a culpa, a tristeza de forma tão ácida e sutil que era quase impossível não sentir, o desespero também estava presente e era como se implorasse para ser amado dando tudo de si, a voz quebrada era quase como um rito de passagem no qual faz Changkyun chorar.
— Todo o meu corpo está ficando sem graça, eu estou esperando por você novamente.
Hoseok não negava toda a influência que seu corpo e mente estava tendo quando tudo se referia ao mais novo, ainda sim sua mente brigava contra si em um conflito interno de ludicidade e insanidade. Sem pensar muito agarrou na cintura do outro e sussurrou; “Oh, eu só quero e preciso do seu amor, eu não posso apagar você da minha mente.” De modo tão verdadeiro que assim que viu o sorriso de Kyunie o beijou.
O beijou com pesar, tristeza, é como se aquela música tivesse sido feita para o casal, queria voltar atrás mas o gosto doce dos lábios do garoto era tão viciante que apenas o fazia ter vontade de mais e mais e mais. O Im surtava e mal raciocinava, estava tendo seu primeiro beijo, seu primeiro beijo com alguém que ele realmente se interessava, achava atraente, bonito, e verdadeiramente se importava. Suspirou e sorriu fechando os olhinhos finalmente, notava a paciência do mais velho embora, as mãos agindo de forma possessiva lhe dava a certeza de que ficariam boas lembranças da melhor noite de sua vida.
Era possível notar e principalmente sentir os olhares de quem estava ao redor, a música ecoava e ambos seguiam um ritmo quase como se estivessem ensaiado a vida toda para isso, colando a testas o selar foi quebrado com inúmeros selinhos. O refrão ainda se fazia presente e eles gargalharam ao olhar um para o outro, as mãozinhas de Changkyun finalmente tocaram o peitoral firme de Wonho e ficou próximo tendo sua cintura rodeada.
— Eles falam muito, não acredite, ei
há muitos demônios falando ao seu lado, mas não me diga que você está bem. Eu apodreci?Bunny não cantou, era como se declarasse seu verdadeiro eu, a destra de Changkyun escorregou sob os braços fortes do outro e as mãos finalmente foram entrelaçadas.
— Se você está comigo, eu estou bem, oh, sem você à noite, oh, sem você à noite. Ah, eu sou tão feia oh, você vem agora, só mais um pouco.
Foi a vez de Changkyun e brevemente se afastou, apontando para Wonho.
— Eu como veneno por você. Então você não vai voltar para casa, eu tenho o que você quer. Oh, você não vai vir tomar tudo de mim, oh, você não vai vir tomar tudo de mim. Eu vomito todo o meu hálito branco, é como correr, eu sei.
— Oh, você não vai ficar perto de mim? oh, você não vai ficar perto de mim? Se você quer a luz, a escuridão está bem comigo.
Ambos cantaram o refrão e Changkyun sorriu ao que entraram em uma espécie de foda-se contra o mundo e todos os seus medos se foram, pulou sobre o colo do outro e o beijou mais uma vez prendendo as perninhas em sua cintura. Sentiu Wonho segurando suas pernas firmemente e o devolveu o selar de forma intensa mas não por muito tempo.
— Deveríamos sair daqui, por Deus Kyunie, vamos só por hoje fugir da nossa realidade uh?
A voz saiu cortada, ele não sabia o porquê estava se sentindo de tal maneira, pessoas como ele não sente. Ele não deveria sentir. Porra Changkyun!
— Me espere lá fora enquanto eu vou no banheiro, ok? Meu carro é uma Range Rover preta, eu só... preciso acalmar meu corpo e já te alcanço.
Três atualizações e
o apocalipse só começa
na próxima, a vida é uma
vadia não é mesmo?
Digam o que estão achando
e eu coloquei a citação
inteira da música do Tabber
porquê eu amo 2049 E, além
de ser a música do casal é
a música na qual inspirou a
personalidade do nosso Kyunie. É isso,
Até mais.Obs: todos os caps sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome - Wonkyun
Fanfiction"Eu sei que em breve eles chegarão para me encontrar mas, temo que eu já esteja acostumado a ser mantido por você."