𝗕𝗔𝗧𝗛

1.4K 139 78
                                    

--- Woww --- Foi tudo que sua linda namorada morena conseguiu dizer. S/n assentiu, os olhos completamente focados nela, em vez da movimentada cidade ao seu redor.

Era a primeira vez de El na cidade, bem... segunda, se você contar sua pequena escapada para Chicago quando ela ainda estava escondida do mundo.

Desta vez ela estava experimentando a cidade de Nova York, e vocês duas tinham acabado de sair do metrô. --- É tão grande --- Ela se maravilhou, olhos brilhando com interesse.

--- Não é?! --- S/n riu, certificando-se de manter um aperto firme na mão dela. Ela era mais do que capaz de muitas coisas, mas conhecendo sua infância, era melhor prevenir do que remediar.

Os lábios de El abriram enorme, e você ainda se lembrou de como, apesar de sua socialização limitada e exposição à diversidade, ela realmente amava grandes cidades, cheias de todo tipo de gente. --- Onde podemos ir primeiro? --- Ela perguntou, praticamente sem fôlego da paisagem.

--- Vamos dar uma volta --- S/n sugeriu. --- Conhecer um pouco a cidade --- S/n levantou uma sobrancelha, questionando se ela queria fazer isso também.

Ela sorriu, assentindo e entrelaçou os dedos nos seus.

Vocês duas caminharam pelo quarteirão em Manhattan, ambos olhando maravilhadas para os arranha-céus que se estendiam em direção às nuvens. Era o dia perfeito, ensolarado, com céu azul e nuvens cúmulos fofas. Você mal podia esperar para passear pelo Central Park com ela.

S/n estava tão consumida em seus pensamentos que o pegou desprevenido quando El de repente parou de andar. --- Você está bem? --- S/n perguntou, preocupada.

--- Sim... --- Ela disse lentamente, e deu alguns passos em direção a uma vitrine próxima.

S/n sorriu, de repente entendendo e se perguntando por que você não tinha pensado em como ela ficaria encantada com as janelas de vidro gigantes cheias de comercialidade.

Ela tocou um dedo cuidadosamente no vidro transparente, olhando curiosamente para os manequins dentro. Eles estavam vestindo roupas deslumbrantes.

--- Linda --- El respirou, e você admirou sua expressão fofa.

--- Sim. Você ficaria muito bonita em um deles.

--- Eu ficaria? --- Seus olhos se iluminaram.

S/n assentiu --- Com certeza.

--- Podemos... entrar? --- Ela bateu no vidro, obviamente querendo se aproximar do tecido requintado.

--- Bem --- S/n explicou --- Nós não poderíamos entrar lá. Isso é só para mostrar. Mas podemos entrar na loja. E talvez você possa experimentar uma das roupas? Aposto que você ficaria tão fofa nessa...--- S/n apontou para o macacão jeans azul claro que estava em camadas sobre um suéter estampado vermelho, laranja e marinho. A boina cor de mostarda finalizou o visual.

Ela se virou para você, radiante --- Ok! --- S/n religou suas mãos com as dela e a puxou ao redor do quarteirão, em direção à entrada da loja. Vocês foram recebidas com uma porta giratória, e ela lhe deu um olhar curioso, sinalizando que não estava familiarizada com o tipo de entrada. --- Tudo bem --- S/n reuniu seus pensamentos. --- Esta... é uma porta giratória.

Seus olhos estavam arregalados, pendurados em cada palavra sua. --- Basicamente você entra, enquanto está girando, e você uh, apenas sai do outro lado --- El olhou para a porta nervosamente, mas assentiu. --- Quer que eu vá primeiro? --- S/n ofereceu. --- Não... --- Ela disse. --- Eu posso fazer isso.

S/n apertou o ombro dela, e apontou para a porta --- Todo seu, querida.

Ela caminhou lentamente até a grande engenhoca giratória e lançou um olhar hesitante de volta para você. Você deu a ela um polegar para cima encorajador. Ela entrou na porta móvel e imediatamente se virou para você, com a mão no vidro.

A porta giratória parou, prendendo-a dentro, e um olhar de pânico cruzou seu rosto.

--- S/n? --- Ela disse preocupada, olhando ao redor. --- El --- você respondeu com cuidado, olhando ao redor, confusa. --- Eles devem ter parado a porta. Hum, eu não sei por quê...

--- S/n...--- Ela disse novamente, medo em seus olhos, enquanto ela olhava para sua mão, pressionada contra o vidro separando vocês duas.

--- Está tudo bem, querida. Você vai ficar bem --- Seus olhos correram freneticamente ao redor, procurando por alguém, algo para ajudar.

Ela começou a chorar, e você podia quase intuitivamente adivinhar que ela estava tendo algum tipo de ataque.

Maldito Brenner, você pensou. S/n olhou tristemente para a garota chorosa na sua frente, sua garota, e desprezou o fato de que qualquer um poderia machucá-la. Ela era um raio de sol, tão otimista. E agora aqui estava ela, chorando no meio da cidade de Nova York, tudo porque alguma porta giratória estúpida fechou, e isso a lembrou de algo que aquele idiota do Brenner fez.

S/n puxou a maçaneta, tentando puxar a porta, e ela não se moveu um centímetro. El não disse nada, mas você podia ver os lábios dela murmurando seu nome em silêncio. Você colocou sua mão na dela e sorriu para ela.

--- Você vai ficar bem --- S/n repetiu.

E ela estava, porque nem um momento depois que você disse isso, a engenhoca voltou à vida, e El foi girada de volta para você.

Ela desabou em seus braços, o corpo tremendo com um soluço, e você a envolveu no melhor abraço que poderia lhe dar.

--- Viu? --- Você sussurrou. --- Está tudo bem

Ela se afastou, as bochechas manchadas de lágrimas brilhando --- S/n... foi como... como o banho --- Ela soluçou --- O vidro, entre nós.--- Ela enterrou a cabeça em seu ombro.

S/n não sabia o que ela queria dizer com banho, mas achou melhor não perguntar. Agora ela só precisava de amor e garantia de que estava segura.

--- Desculpe bebê --- Você disse suavemente --- Mas você está bem agora. Você está aqui comigo. Em Nova York!

Ela sorriu, limpando o rosto nas mangas.

--- O que você acha de irmos experimentar algumas roupas? Encontraremos uma loja que tenha uma porta normal!

Ela riu --- Ok, obrigada...

S/n segurou sua mão de volta na dela, e partiu pela calçada.

S/n segurou sua mão de volta na dela, e partiu pela calçada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘄𝗮𝗳𝗳𝗹𝗲𝘀. 𝖾𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇 Where stories live. Discover now