𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘

935 113 76
                                    

Mike sabia que algo estava acontecendo. S/n era irmã dele, não foi difícil para ele perceber o comportamento estranho dela.

Para começar, S/n nunca foi o tipo de garota que sai de casa às escondidas tarde da noite, falta escola, ou chega tarde.

Mas ultimamente, isso é tudo que S/n parecia consistir, fugir tarde da noite e voltar para casa de manhã cedo. Desaparecer aleatoriamente da escola ou não aparecer. E ela sempre aparecia atrasada quando o grupo saía.

Ele também notou como ela sorria aleatoriamente, como se um lampejo de alegria tivesse atingido seu corpo. Suas bochechas sempre pareciam rosadas e seus olhos pareciam mais brilhantes, mas distantes. Como se ela estivesse sempre em sua cabeça. Perdida em um devaneio do qual ela não queria encontrar uma saída.

Mike sabia o que estava acontecendo.

S/n wheeler, sua própria gêmea (três minutos mais velha) estava apaixonada.

Era tão dolorosamente óbvio que meio que deixou Mike enjoado só de pensar. Ver sua estupidez sorrir por nada o encheu de nojo (claro que não o tipo de nojo doentio que torna as pessoas feias, mais ainda, ew sua irmã está experimentando emoções grosseiras)

Que então leva Mike a se perguntar, quem na terra é responsável por sua irmã se tornar nojenta e apaixonada?

--- Por que estamos fazendo isso de novo?

Mike rapidamente se virou para Lucas, enviando-lhe um glair mortal em pânico. Lucas apenas revirou os olhos e se jogou atrás do arbusto que Mike, dustin, Will e ele mesmo estavam vigiando.

--- Lucas! isso é uma vigilância, as pessoas em uma vigilância não questionam o raciocínio por trás dessa vigilância --- Mike bufou. Lucas apenas olhou para ele em confusão.

--- Não há literalmente nenhuma lógica por trás do que você acabou de dizer --- Lucas murmurou.

--- Bem cale a boca e pense nisso então --- Ele retrucou.

--- Bem, me desculpe por perguntar sobre por que estamos escondidos a frente da sua casa do outro lado da rua nos arbustos do seu vizinho! --- Com isso Lucas se afastou de Mike e vasculhou sua mochila, procurando o saco de batatas fritas que ele havia embalado anteriormente.

No entanto, o súbito esmagamento de suas batatas fritas perdidas chamou sua atenção para dustin, que estava alegremente enfiando-as na boca enquanto observava a residência dos Wheelers através de uma abertura nos arbustos.

Lucas sentiu a raiva ferver dentro dele, com isso arrancou o pacote de Dustin que o encarou chocado.

--- EI! --- Dustin gritou, ao que foi recebido com uma quantidade frenética e raivosa de shhh de mike.

E assim a tocaia voltou ao silêncio. Os quatro garotos ficaram quietos, observando e esperando pelo que pareceram horas até que o quebrasse.

--- Onde está S/a? eu não a vi hoje --- O garoto perguntou, olhando para o microfone em busca de uma resposta.

Mike apenas suspirou --- Se ela cumprir sua agenda, devemos estar vendo aqui a qualquer minuto.

Will, dustin e lucas se entreolharam confusos.

--- Mike, o que você quer dizer com iss---- Dustin começou antes de ser interrompido pelo som de uma porta distante se fechando. Todos os quatro garotos se concentraram na casa dos Wheelers, e baixo e eis que estava S/n.

Ela parecia estar com pressa, ainda enfiando algo em sua mochila transbordando enquanto ela estava freneticamente montando sua bicicleta e pedalando rapidamente pela rua.

𝘄𝗮𝗳𝗳𝗹𝗲𝘀. 𝖾𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇 Where stories live. Discover now