Eleven respirou fundo e gentilmente amarrou a venda nos olhos.
Ela já podia sentir sua presença. como uma névoa espessa pairando sobre sua mente, nublando sua visão e deixando-a cega. Ela tinha sentido isso antes, mas nunca tão forte. Não por muito tempo.
Finalmente, ela abriu os olhos e lá estava a garota estranha. Na escuridão, apenas observando Eleven com interesse e saudade. Eleven nunca tinha realmente conhecido alguém que pudesse vê-la quando ela estava no vazio escuro, então isso era, em suma, assustador, mas também um pouco incrível.
Eleven olhou para ela.
a garota não podia estar a mais de alguns metros dela. Eleven podia ver como seu corpo estava rígido e manipulado. Como penhascos rufos perto de um oceano, ásperos e fortes. A garota assistiu Eleven com a escuridão nublando seus olhos. Seu peito subindo e descendo em um ritmo de calma e mania.
Eleven correu os olhos pela garota novamente. Ela estava vestida com a mesma bata de hospital que ela mesma foi forçada a usar quando foi cobaia do laboratório Hawkins. Seu cabelo estava raspado rente ao couro cabeludo e ela parecia desnutrida e doente.
Eleven sentiu uma leve contração que sacudiria seu corpo de vez em quando. Como uma onda elétrica passando por seus braços, pernas e tronco. Mas ainda assim, a garota permaneceu o mais imóvel possível. Tão quieto que o corpo de Eleven doía levemente por sua.
Ela não parecia assustada, na verdade, ela parecia bastante interessada. Ou talvez aquele olhar fosse um olhar ameaçador de alívio.
Eleven contemplaram dar um passo em direção a ela ou tentar falar com a garota. Ela sabia que isso poderia ser uma luta. Enquanto ela se lembrava de como seu dicionário estava quebrado quando ela escapou do laboratório pela primeira vez.
O coração de Eleven saltou quando a voz suave e fantasmagórica da garota ecoou sobre ela.
--- Olá Eleven
Eleven ficou surpresa quando ouviu a garota falar seu nome com tanta clareza. Suspeita borbulhava através dela enquanto ela se perguntava como esse estranho sabia seu nome.
As duas ficaram em silêncio pesado, Eleven se recusando a interagir com essa garota até que ela tivesse uma ideia melhor de quem ela era. Seus olhos castanhos escuros simplesmente observavam a garota que sorriu para o silêncio atordoado de Eleven .
A garota sem nome fez seu caminho lentamente em direção às Eleven . Cada passo era elegante e proposital, Eleven era fortes para se encolher diante do óbvio domínio da garota.
A garota lentamente fez seu caminho por volta de Eleven , perseguindo-a como se ela fosse uma chita, e Eleven não era nada mais do que uma gazela frágil e indefesa.
Eleven pulou quando sentiu as pontas dos dedos gelados da garota roçando seu braço esquerdo. levantando-o lentamente para ver sua tatuagem 011 que foi exibida em seu antebraço. A garota riu no fundo de seu peito com a reação surpresa de Eleven e cuidadosamente soltou o braço de Eleven enquanto se afastava lentamente de Eleven , agora ela estava a um braço de distância da garota de olhos arregalados.
Eleven manteve os olhos no rosto da garota enquanto os olhos da garota corriam sobre Eleven . Olhando sobre seu corpo e postura. Tomando em sua mão ligeiramente trêmula e respiração pesada.
Eleven odiava sentir-se tão nervosa e com medo. E ter seu medo tão obviamente à mostra era humilhante. Ela amaldiçoou a leve vermelhidão que corou em seu rosto quando a garota deu um passo à frente e olhou diretamente em seus olhos e então estudou seu rosto como se estivesse mapeando estrelas no céu.