Era o primeiro dia de aula e você estava infeliz.
Depois de tudo o que aconteceu durante o verão, você decidiu se assumir lésbica para seus amigos. Você não queria mais viver com medo de si mesma, mas não importa o quanto seus amigos apoiassem, o dano deixado por Pennywise ainda permanecia.
Levantando-se, você escolheu sua roupa. Uma camisa de botão com listras verticais do arco-íris enfiada em um par de leggings capri pretas com suspensórios. Você coloca seus tênis holográficos e grossos sobre suas meias amarelas e pega sua mochila antes de ir para a escola.
--- Ei S/N/N! --- Richie chama enquanto você anda pelos corredores.
--- Ei, Rich --- você diz enquanto Richie caminha ao seu lado. --- E aí?
--- Você não ouviu? --- Richie suspira, agarrando meu ombro. --- Há dois novos alunos!
--- Sério? --- Você pergunta, não acreditando que alguém em sã consciência se mudaria para este buraco do inferno.
--- E-ele está falando a verdade --- Bill disse enquanto se aproximava de você. --- Uma delas é uma linda garota.
Bill cutucou seu lado e Richie mexeu as sobrancelhas. Desde que você se assumiu, os garotos estavam tentando te arranjar qualquer garota que eles achassem fofa, ou que achassem que gostasse de garotas, como você.
--- Pare com isso vocês dois --- S/n diz empurrando Richie e Bill. --- Eu nem a conheci ainda.
--- Não conheceu quem? --- Stan pergunta enquanto ele, Eddie e Ben caminha até vocês, completando o clube dos perdedores no escola.
--- Eles estão tentando me arrumar com a nova garota --- Você diz enquanto para em seus armários. --- Aposto que você nem-
--- Lá está ela! --- Richie aponta para o corredor.
Andando em sua direção estava uma garota com cabelos castanhos na altura dos ombros que pareciam ficar mais claros à medida que desciam. Ela estava vestindo uma camisa de botão amarela e preta enfiada em um par de jeans com um par de suspensórios cruzados em forma de X na frente.
--- Puta merda --- S/n murmura antes de Richie enfiar o cotovelo na sua lateral.
--- Ela é gostosa, certo? --- Ele pergunta sorrindo para o seu rosto vermelho.
--- Gostosa!? --- S/n diz incrédula. --- Ela é linda pra caralho! Agora vá para o seu armário, ela está andando até aqui.
--- Ok, ok --- Richie diz se afastando. --- Faça uma boa palavra com o irmão dela por mim. Ele é fofo.
Richie decidiu se assumir gay logo depois de você, ele dizia que não queria, mas você deu a ele confiança.
Só então uma voz doce chamou atrás de você.
--- Com licença --- S/n se vira para ver que é a nova garota. --- Você sabe onde estão os armários 38 e 53?
--- Uh, claro! --- S/n começa a tentar não fazer bagunça na frente da linda garota. --- O armário 38 é este aqui, bem ao lado do meu, e o armário 53 é daquele lado, bem ao lado do armário do meu amigo Richie, ele está usando uma camisa havaiana e óculos de garrafa de Coca-Cola. Por quê?
--- Ah, bem --- A garota começa. --- Eu tenho o armário 38 e meu irmão Will tem o armário 53.
--- Ok, bem --- S/n começa, achando difícil falar. --- Seu armário está bem aqui e você pode dizer ao seu irmão para encontrar Richie. Ah, e diga a ele para me dizer se Richie o incomodar. Richie pode ser um pouco demais as vezes.
--- Bem, obrigado...--- Ela para e você percebe que não se apresentou.
--- S/n.
--- Jane --- Ela responde com um sorriso adorável.
--- A propósito --- você diz enquanto ela abre seu armário. --- Eu gosto da sua roupa.
--- Eu gosto do seu também --- Ela elogiou de volta.
Ao longo do ano você e Jane, ou El como ela lhe disse para chamá-la, se aproximaram e logo você a convidou para sair. E para sua surpresa, ela disse que sim.
Vocês duas foram submetidas a um tratamento severo por causa de seu relacionamento abertamente com uma garota, mas nenhuma de vocês se importou. Afinal, você teve os perdedores, que a apoiaram a cada passo do caminho. Por que você se importaria com os sentimentos de alguns idiotas sobre seu relacionamento?
El disse a você durante o verão que seus amigos e ex-namorado estariam visitando. Você pensou que seria incomodada, mas você não foi. El era sua namorada, e você era dela. Ela terminou com ele, com o que você tem que se preocupar.
Honestamente amei esse universo
Alternativo! 🤪
Votem! 💓