S/n estava lendo para sua adorável namorada Eleven a história de Alice no País das Maravilhas em voz alta de um livro ilustrado quando ela disse algo completamente aleatório.
--- S/n? --- Ela perguntou do nada. --- Por que Dustin diz tanta merda? E Max? E todo mundo. O que isso realmente significa?
S/n teve que pensar sobre isso por um momento. Você supunha que ela estava acostumada a ouvir palavrões o tempo todo, considerando as pessoas com quem ela andava, incluindo você, mas você duvidava que alguém, mesmo seu ex Mike, já tivesse se sentado e explicado o que era xingar.
--- Ok --- você largou o livro e se virou para ficar de frente para ela. --- Então, basicamente, existe essa coisa chamada palavrões.
Ela assentiu, os olhos arregalados, prestando atenção a cada palavra que você dizia.
--- Algumas pessoas chamam de xingamento, ou se você quiser soar chique, você pode chamá-lo usando palavrões.
--- Profanação --- ela repetiu para si mesma. --- Sim --- você acenou com a cabeça --- E então o que basicamente é, usar um grupo de certas palavras que são consideradas 'sujas' pela sociedade.---
--- Sujas?
--- Ruim, inapropriado. E todo mundo faz isso em algum momento. Muitas pessoas usam palavrões quando algo ruim acontece. Como se você esquecesse seu livro em casa, você poderia dizer 'droga! Esqueci meu livro! --- Você estalou os dedos para enfatizar.
--- Droga --- Ela repetiu.
--- Sim. Mas não precisa ser ruim.
--- Não?
--- Não. De jeito nenhum. Você pode jurar apreciar como algo é bom. Como eu diria, minha namorada El é muito gostosa!
--- O que isso significa?
--- Vou explicar como uma palavra que você entenda. Significa que você é bonita! --- Ela corou.
--- Você é muito gostosa também, S/n --- Você sorriu.
--- Obrigado --- Ela assentiu.
--- E há muitos palavrões diferentes. Aposto Hopper diz algumas.
El assentiu. --- Como porra? --- E a expressão inocente em seu rosto quando ela disse que era apenas impagável.
Você bufou --- Hum, sim, sim. Essa é a ... mais... palavra suja, e você provavelmente não deveria dizer isso por aí. Mesmo que ele diga isso perto de você... --- Os cantos dos lábios dela se curvaram.
--- O que isso significa?
--- Bem, é meio que multiuso --- S/n disse, e notando a expressão confusa dela, acrescentou --- Tipo, você pode usar isso para coisas diferentes. Você diz isso como uma expressão, como caramba, ou para adicionar ênfase.
--- De qualquer forma, então é isso que isso significa. Alguma pergunta?
Ela assentiu. --- Hm... Vadia é um palavrão?
S/n riu, sabendo o quanto ela amava a frase --- Sim. Vadia' vem da palavra puta, que é um palavrão.
--- O que isso significa?
--- Bem, uh, uma cadela é chamada de vadia. E porque ela é agressiva e protetora de seus bebês, as pessoas começaram a usar o termo para descrever as garotas que agiam assim. É meio depreciativo, mas --- Você deu de ombros. --- Dizer vadia não é...
--- Então é ruim? --- Eleven perguntou.
--- É ofensivo ou ruim dizer a alguém porque é desrespeitoso. Então, se um menino ou outra menina chama uma menina de vadia, não é uma coisa boa --- --- Mas gostosa é bom? --- El queria confirmar.
--- Sim. Isso é como dizer olá linda. Porém diga isso só com pessoas próximas pode dar ruim --- El assentiu mas ainda tinha dúvidas.
--- S/n, eu sou uma vadia?
--- Não! Por que você pensaria isso, EI? Você é maravilhosa, não é uma vadia.
--- Bem, eu machuquei pessoas. E eu larguei Mike, e...--- Ela parou. --- Não, não--- S/n disse a ela.
---Por favor, não se preocupe, El. Você não é uma vadia. Você só machucou as pessoas porque tinha que fazer isso, e só porque Mike estava sendo um idiota e você teve que terminar com ele, não significa que você é uma vadia. Então não saia por aí pensando em si mesma como uma. E eu amo você por isso
S/n congelou. Ela não queria dizer isso. Simplesmente escorregou da sua língua. El sorriu timidamente, pegando suas mãos nas dela.
--- S/n? --- Ela esperou você fazer contato visual com ela. --- Eu também te amo.
Seu coração se sentiu esmagadoramente feliz quando ela colocou as mãos em seu rosto e a puxou para um beijo doce. --- Eu acho que sua vadia --- Ela sorriu e beijou sua bochecha.