Par de Sangue

41 7 3
                                    

Quando acordei, tudo estava confuso, tentei me lembrar do que havia acontecido ontem, tudo que lembro antes de adormecer foi que meu pai usou a voz alfa comigo, por causa do Kim, não, ele usou a voz alfa comigo porque é da natureza dele oprimir ômegas.

Olhei ao redor, e tudo estava como ontem, a janela aberta, as roupas pelo chão, as sombras brincando com as luzes, será que vai ser assim todos os dias?

Acordar sozinho depois de dormir chorando, como é bom estar em casa depois de tanto tempo. Pego meu celular e vejo que ta quase na hora de levantar, por mais que meu corpo implore pra eu ficar deitado, não quero ficar em casa sozinho

Me levanto devagar, sentindo o ar gelado entrar em contato com a minha pele, visto algo confortável, hoje não quero ser notado, assim que abri a porta do quarto sinto o cheiro da minha mãe, corro até a cozinha onde o cheiro está mais vivo, não a encontro, mas a porta está aberta, por instinto vou para fora, a vejo em sua forma de lobo, encarando meu pai, que também está em forma de lobo.

Sinto meu corpo estremecer eles estão em posição de ataque, sinto me lobo se agitar com algo, melhor dizendo com alguém que se aproximava.

O cheiro não me deixa errar, Taehyung está próximo, consigo sentir sua presença, e isso me conforta.

– Taehyung pare eles. – Sussurrei.

– Por que acha que eu me envolveria numa briga de família? – Ele pergunta baixo, assim que para ao meu lado, não consegui ver de onde ele veio.

– Por qual outro motivo você estaria aqui, senão fosse pra se intrometer nos problemas da minha família? – Pergunto me virando pra ele, ele sorri de lado.

- Eunyng pare, Jungkook está assustado. – Ele diz e minha mãe se afasta, mas quando ela se vira meu pai tenta atacá-la, porém mais dois lobos aparecem e o impedem de matar minha mãe.

Ela volta pra sua forma humana, desnuda veio ao nosso encontro.

- Meu bem. – Ela diz tocando meu rosto.

- Mamãe. – Digo aproveitando seus carinhos.

Taehyung pigarreia oferecendo seu casaco pra cobri-la, ela sorri fechado e aceita.

Meu pai agora também estava em sua forma humana, e nos olhava com ódio.

- Fique longe dele!!! – Ele grita para Taehyung.

- Ou o que? – Taehyung o provoca.

- Eu vou matar você, vou matar todos vocês. – Diz apontando para Taehyung, minha mae e os outros dois lobos.

- E como você, um lobo fraco pretende fazer isso? – Minha mãe pergunta.

- Assim que o Jungkook se casar com o Soobin os de fogo vão se aliar a água, então forçaremos terra e ar a se juntar a nós. – Ele grita

- Você quer me usar como moeda de troca? – Pergunto baixo, ainda digerindo a informação.

- E você acha que ela quer fazer o que com você? – Ele pergunta ríspido.

- Do que ele está falando? – Pergunto pra ela, que agora estava com o maxilar trincado.

- Não quero te trocar por nada, mesmo porque você já pertence a essa alcateia, você já é nosso sangue. – Ela diz olhando em meus olhos, olha pra Taehyung que sorri, antes que eu pudesse perguntar algo Taehyung toma a fala.

- Acho aqui não seja o melhor local para termos essa conversa. – Ele diz olhando em volta, o vejo respirar fundo, imito o ato, sinto várias presenças que exalavam raiva.

Os olhos de Taehyung agora estavam vermelhos seu cheiro estava muito forte, meu corpo reagiu completamente ao de Taehyung.

Sinto meu lobo querer sair e acho que minha mãe percebeu.

- Vamos pra alcateia, lá eu te explico melhor. – Ela disse aflita pra mim.

Meu pai agora já não se encontrava entre nós, não vi quando ele saiu mas tenho certeza, que ele não vai demorar pra voltar, e com certeza não vai sozinho.

Os outros dois lobos ficaram de guarda enquanto entravamos em casa, minha mãe vestiu algumas roupas minhas.

- Pegue suas coisas você não vai ficar mais aqui, não é seguro. – Ela disse seria.

- Vamos voltar pra casa? – Pergunto e ela acena que não. – Então vamos pra onde?

- Pra minha casa, onde você devia estar desde o início. – Taehyung diz baixo, me fazendo arrepiar por inteiro.

Enquanto pego minhas coisas vejo Taehyung encarar o colar que Soobin me deu.

- Quer que eu o deixe? – Pergunto me referindo ao colar.

- Não precisa, ele não tem significado nenhum dentro dos limites de nosso território.

- Pronto? – Minha mãe perguntou, aceno que sim.

Taehyung pegou a mala da minha mão e me puxou pelas escadas, seu toque me fez estremecer, como se uma onda elétrica percorresse meu corpo.

Sinto minhas presas saírem, Taehyung se vira surpreso, seus olhos estão vermelhos e suas presas de fora. Ele toca em meu rosto e me faz virar para encarar meu reflexo no quadro, meus olhos estão na mesma tonalidade escarlates que os seus.

Sinto vontade de mordê-lo de marcá-lo como meu, e também desejo que ele me marque e me faça seu.

Ele me abraça e faz seu cheiro cobrir todo o espaço, me deixou mais calmo ao mesmo tempo que me faz desejá-lo ainda mais, do alto da escada minha mãe pigarreia, nos fazendo sair da bolha que criamos.

Fomos pra fora, os dois lobos agora estavam em suas formas humanas dentro do carro nos esperando, fui atras com a minha mãe e o Kim mais novo.

Por puro instinto me aninhei em Taehyung, que me abraçou de lado e deitou minha cabeça em seu peito, dentro dessa nova bolha que criamos algumas coisas rodavam na minha cabeça.

Eu e Taehyung somos um, nossos lobos se reconheceram, nunca em toda a minha vida pensei que isso fosse acontecer desse jeito.

Nunca em toda minha existência senti tanto medo quanto senti ontem de noite, nunca em toda minha existência odiei tanto ser um ômega, nunca até ontem senti vontade de matar alguém, mas graças a tudo que aconteceu ontem agora sei o que devo fazer.

Agora sei que meu caminho e com Taehyung e sei que não vai ser fácil.

Se preparem, a guerra acabou de começar.

Obg por ler❤

Before dawn - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora