XIII - Inimigos para matar.

53 5 4
                                    

Abraçado com Jungkook, rezo aos deuses que nada nos separe, não quero uma guerra, não quero perdê-lo, sinto que meu mundo cairia sem ele por perto, sinto que toda a alcateia ruiria se não ficarmos juntos, não haverá um dia de paz até que ele tenha minha marca, ele parece ouvir meus pensamentos.
-Me marque- ele diz baixo para que eu ouça.
-Tem certeza disso?- Pergunto baixo para ele.
-Tenho. - Ele responde sério e decidido.
-Eu só posso te marcar se você for lupus, como  você é mestiço sua aura lupus pode ter sido retardada, ou você também não ser um lupus. - Falei sem pausas.
-Se eu não for, você sabe né,Soobin pode reclamar nossa promessa, já que ele pode me marcar.
-Podemos tentar uma transfusão mas seria muito arriscado, por mim não faríamos, mas se você quiser eu mandarei que façam. - Confessei
-Eu não sei…
-Tudo bem, vamos descansar, temos uma guerra pra vencer- Digo selando suas têmporas.
Ele assente, entrelaça nossas mãos, o levo até meu quarto, lá vejo ele se despir, o olho tentando entender o que se passa por sua cabeça.
-Tente a marca, quanto antes soubermos se sou ou não lupus, mais rapido podemos achar uma solução. - Suas palavras me atingem me fazendo perder os sentidos por alguns segundos. Enfim o encaro seus olhos estão vermelhos e transbordam determinação.
Me aproximo ele agora esta totalmente nu, consigo ver o quanto ele esta se esforçando para isso, ele vira de costas, me aproximo o toco com as pontas vejo ele extremecer, seus poucos pelos se arrepiarem, ele esta entregue seu cheiro o denuncia, subo minha destra por sua coluna, deixo um selar em ombro e o guio para minha cama.
Tudo me parecia tão certo, minha pele com a dele, parecia imas, nem a brisa gelada que vinha da janela nos incomodava mais, foi tudo fluido, sem amarras, sem alacateias, sem sangue, sem guerras.
Estava pronto para marca-lo quando seus olhos ocilaram, entre vermelho e azul, ele não é um lupus, ele pareceu ler meus pensamentos
-Me marque.- Ele disse.
-Não vai dar certo meu anjo. - Disse enquanto sentia o nó se formando.
-Tente, precisamos tentar.- Ele disse sofrego, o ato agora deve estar sendo doloroso, me rendi ao seu doce cheiro. Minhas presas sairam, seu pescoço me pareceu a coisa mais atraente naquele momento.

O mordi, senti sua alma, senti o nosso sangue queimar, ele estava rejeitando minha marca, não, seu corpo não suporta minha marca, mas seu lobo consegue suportar, marquei o lobo, agora éramos um, contudo o corpo não me perteencia, ele abriu os olhos, estavam em vermelho sangue, ele abriu um sorriso e sussurrou:

-Alfa. - Mas toda minha animação se foi, assim que ele fechou os olhos e seu corpo começou a empalidecer, ele estava mole.

-SEOKJIN, NAMJOON, PAPAI. - Eu estava desesperado, porque ninguem chegava, o abracei, seu corpo parecia tão fragil, minha visão agora estava turva, não conseguia controlar as lagrimas que insistiam em cair.
-Tae? o que houve? - Jin finalmente chegou, o olhei enfim olhei oara o omega em meus braços.
-Ele esta morrendo seok, ele esta morrendo. - Ja não tinha controle algum sobre o que estava acontecendo. - Eu o marquei seu lobo é meu omega, mas seu corpo não aguentou, eu o matei.

Seokjin correu até nós, colocou os dedos em seu pescoço.
-Os batimentos estão lentos, mas continuam aqui, ele esta fraco mas esta vivo. - Assim que ele diss isso puxou uma adaga, ele simplesmente cortou meu braço. Logo em seguida desceu a lamina pelo tronco de Jungkook. - -Faça seu papel de alfa.

Por instindo levei meu braço ensanguentado ao corte em sua pelo, assim que nossos sangue entraram em contato, seu sangue tomou uma colaraçao escura como se fosse um venovp, conseguia ver o caminho que o veneno tomavam em seu corpo, assim que ele abriu os olhos eles estavam vermelhos, mais vermelhos que ja vi um dia, ainda tomado pelos instintos o mordi novamente, dessa vez sim, a marca estava completa, eramos um.
O abracei, ele tinha um sorriso tranquilo.

-Achei que ia te perder.
-Você não vai se livrar de mim tão cedo.
Estavamos em nosso mundinho, quando ouvimos um pigarreio, era o Seok e agora, nossos pais estavam juntos.
-De quem foi essa ideia idiota? - A mãe de Jungkook pergunta, ela estava um misto de felicidade e raiva.
-Minha- Jk disse firme, e tentou se levantar, mas assim que tentou sentimos o nó que estava começando a se desfazer, o fito ele estava corado, ele tenta se esconder em meu corpo.
-Podemos falar disso daqui a pouco? - Disse morrendo de vergonha.

Todos pareceram entender e saíram rapidamente no quarto.

-Meu omega. - DIsse para ele baixo, enquanto roçava nossos rosto, abaixei ate onde estava a marca.
-Seu omega.- Ele confirmou, o nó se desfez por completo, me tirei de dentro dele. - Agora eu sou um lupus, né?
-Você ja era meu bem, seu corpo que não suportava isso, provavelmente isso vem do seu pai que é de um alcateia comum. - Ele concorda e deita a cabeca em meu peito desnudo.
-Como vai ser agora?
-Agora você é um Kim, meu omega e futuro lider dessa alacateia, sangue do meu sangue, meu par. - Disse enquanto deixava selares, nesse momento eu apenas queria o tomar de novo.
-Taehyung, Soobin sabe da marca.- Assim que ele disse isso, o olhei imediatamente.
-Acho que agora a guerra começou oficialmente. - Dito isso o penetrei novamente. - Entre arfares e gemidos ele disse:
-Assim que vencermos isso, vamos foder de verdade. - O olhei incredulo, esse omega ainda acabaria com a minha sanidade.
Tudo o que você quiser meu bem, tudo o que você quiser.

Do outro lado de Busan:

-A marca foi feita, tomaram meu omega. - Soobin estava furioso, suas presas para fora denunciavam sua raiva. - Chamem os Bae e Jeon, convoquem uma assembleia. - Ele dizia tudo isso com fogo nos olhos.




Nota: Sabiam que toda história até aqui se passou em apenas 3 dias?
Obrigada por ler ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before dawn - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora