Desconhecido

36 6 0
                                    

Com a fala de Jimin soltei o ar que nem percebi que estava segurando, tudo continuava intenso mas uma forma diferente, o desconhecido ainda me olhava como se eu fosse uma presa, no entanto agora Soobin o olhava com um ódio indescritível, meu cheiro ainda fluía por toda parte mas aparentemente o único a ser realmente afetado ao ponto de deixar sua presença ser notada deixando tanto alfas quanto ômegas assustados era o desconhecido, estranhamente sua presença não me deixava incomodado, na verdade sua presença acalmava meu lobo, como se ele o completasse.

Soobin percebeu nossa interação, me lançou um olhar perplexo, como se desacreditasse de algo, deu alguns passos em direção do até então desconhecido e rosnou:

- Fique longe dele Kim. – Silencio, foi isso o veio depois, todos encaravam os dois com medo do poderia vir depois, entendiam a gravidade do que acontecia ali, Soobin tinha declarado guerra indiretamente aos Kims e isso nem de longe era uma boa notícia. – Você me entendeu? Não se aproxime do Jungkook, ele não é uma presa, não o envolva nesse jogo doentio que sua alcateia chama de tradição. – O Kim o encarava, mas sua feição era serena, tão calma que podia ser comparado ao um anjo. – Me responde Taehyung. – Gritou.

- Você não tem autoridade sobre mim, ou sobre ele. Ele não é uma posse sua, não o trate assim. – Ele disse calmamente, mas de repente sua expressão mudou, ela transparecia ira. – Eu vou ficar longe, se ele quiser que eu fique, toda e qualquer interação nossa não é da sua conta. E mais uma coisa não ouse falar da minha alcateia, como se a sua fosse superior, todos sabemos as barbarias que ocorrem com os ômegas que não fazem parte dela, ou que não aceitam suas leias arcaicas.

Todos o olhavam abismados ou chocados Taehyung tinha acabado de expor uma das alcateias antigas, ele agora tinha a mesma face tranquila do começo de sua fala, mas em nenhum momento voltou a me olhar, Soobin por outro lado transbordava raiva, acho que se não estivéssemos na escola já teria pulado no pescoço do Kim, mas antes que a discussão continuasse um dos garotos que acompanhavam Taehyung sussurrou algo em seu ouvido, que o fez recuar, de guarda baixa ele se virou para a saída, e seguiu com os outros para for dela, já fora do refeitório senti seu olhar pousar sobre mim, sorri involuntariamente.

- Isso vai dar muita merda. – Um alfa pálido que estava com Jimin disse. – Eu não te conheço ainda, mas já te acho incrível, por outro lado te acho completamente irresponsável por se meter na briguinha deles. Soobin e Taehyung são assim desde sempre, ficam nessa rivalidade e fazem todos ficarem pisando em ovos.

- Yoon assim você vai assustar o Kookie. – Jimin disse debochado. – Alias esse é o Min Yoong. – disse apontando o homem pálido. – Esse é o Hoseok, mas pode chamar de Hope. – Continuo sua fala apontando para um ômega, sorridente. – O Yoon você pode chamar de Guinho, Yoon mesmo ou Gigi que ele também gosta. – Disse claramente debochando de seu amigo.

- Chama ele de Gigi, por favor eu nunca te pedi nada. – Hoseok disse rindo.

Mal pude perceber Soobin se aproximar, seu cheiro me deixava lento, me desconcentrava e isso não passou despercebido pelos meninos que me olhavam maliciosamente.

- Ggukie podemos conversar a sós por favor? – ele pergunta com o semblante sério.

- Claro. – Respondo, ele começa a andar e apenas o sigo.

O clima estava tenso, estava com medo e Soobin claramente percebeu. Já que ele me abraçou, acho que para me passar confiança e realmente passou. Mas também deixou seu cheiro, que agora com menos coisas acontecendo pude o distinguir, era um misto de menta com hortelã, bem acolhedor eu diria.

Mas logo que nos separamos do abraço ele me olhou como se tentasse resolver um enigma, podia ver um turbilhão de pensamentos passar em seus olhos, ele estava confuso isso era inegável, mas qual era a razão daquilo?

Before dawn - Taekook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora