O caminho para casa de Taehyung foi quieto e tranquilo demais para minha mente agitada, mas agradeci internamente por isso, não queria conversar, nem nada do tipo queria apenas descansar dos dias corridos que vinha tendo.
O cheiro do alfa ao meu lado me passava tranquilidade e eu sabia que era porque nossos lobos se reconheceram, mesmo assim algo dentro de mim me dizia que tinha algo a mais, algo além de nossos lobos, se eu não soubesse que minha alma gêmea fosse outro eu até diria que é ele.
No entanto desde que Soobin me deu o colar eu soube que ele era minha alma gêmea, acreditei cegamente que quando meu lobo se conectasse a alguém o laço entre nós se quebraria.
Mas aparentemente o laço continua intacto, e amenos que consigamos quebrá-lo minha união com Soobin será inevitável, e com isso a guerra será apenas uma consequência da nossa união.
Fui tirado de meus pensamentos quando paramos em frente ao portão de entrada do território dos de sangue, era tão imponente, diferente dos de fogo ela passava a ideia de poder, e isso era inegável.
Quando adentramos finalmente, pude sentir todas as presenças, tanto de alfas quanto de omegas, mas não me deixavam com medo, pelo contrário eu me sentia bem seguro entre todos os lúpus presentes na região.
Todos aqueles olhares estavam me incomodando um pouco, mas eu os devolvia na mesma intensidade, eu havia decidido que mais nenhum alfa ou ômega me intimidaria, eu nasci para abaixar a cabeça que ninguém.
De qualquer forma assim que saímos do carro e viram que Taehyung tinha o braço sobre meus ombros, todos desviaram o olhar, como se tivessem medo dele, teria que perguntar isso mais tarde.
Sinto uma leve tortura, o que faz cambalear um pouco, mas Taehyung me segurou.
- Está tudo bem? – Ele me perguntou.
- Sim, só estou com fome. - Disse meio envergonhado.
- Vamos resolver isso. – Ele diz com o um sorriso adorável, enquanto me puxava para dentro do Casarão principal.
Vejo os outros dois alfas entrar também, o que me fez pensar que não sei seus nomes.
Paro de repente, Taehyung me olha assustado.
- O que houve? – Ele pergunta preocupado.
- Nada, só me dei conta que não sei o nome deles. – Digo apontando para os dois.
- Kim Namjoon. – O mais alto disse estendendo a mão, o cumprimentei.
- Kim Seokjin. – O outro disse, também estendendo a mão, o cumprimentei tamebm.
- Jeon Jungkook. – Disse firme.
Após nos apresentarmos devidamente fomos comer, todos me olhavam como se esperassem por qualquer resquício de medo. Após comer, finalmente tomei coragem e perguntei o que estava acontecendo.
- Então, o que está acontecendo? Por que estou aqui? – Perguntei calmo, mas acho que todos na sala podiam ouvir meu coração bater em meu peito freneticamente.
- Eunyng que explicar? – Um senhor que pela postura e aparência julguei ser o pai dos meninos perguntou a minha mãe. – Se não quiser, eu ou algum dos meninos podemos fazer sem problema.
- Acho que é melhor eu mesma fazer isso. – Ela diz.
- Certo. – Ele concorda com ela.
- Bom, você já deve saber das divisões entre as alcateias, né? – Ela pergunta e eu aceno que sim. – Você sabe como surgiu nossa raça? – Aceno que sim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before dawn - Taekook ABO
FanfictionAo voltar pra casa depois de anos Jk revive sentimentos que pensou já ter superado. Ele também descobre novos sentimentos quando acaba se envolvendo com o mais novo dos Kim's, Kim Taehyung. Esse mesmo que vem de uma alcatéia cercada de mistérios, e...