Capítulo 6: Grite com sua Alma

565 37 7
                                    

O caos dominava no extremo leste da cidade labirinto. Os cidadãos esvaziaram as ruas em fuga, os monstros haviam se libertado. Os filhos de Ganesha em parceria com a guilda dos aventureiros tentavam controlar a situação e garantir a segurança de todos, mas nem tudo estava saindo como o planejado. De alguma forma, monstros nunca antes vistos e incrivelmente poderosos surgiram na área oeste do distrito.

— Inferno. Por que essa coisa é tão resistente?!

Para encarar essas criaturas algumas jovens aventureiras de altos níveis ofereceram seus punhos no combate.

— Bate com mais força que quebra!

Elas eram as irmãs amazonas mais populares da cidade. Estando ambas no nível 6, suas forças eram esmagadoras. Tiona e Tione Hiryute, as irmãs gêmeas de Loki Família.

Tiona tem curtos cabelos pretos e olhos verdes escuros, como toda amazona ela usa poucas camadas de roupa, possuindo apenas um top branco em seu peito e um tecido amarelo ao redor da cintura, além de usar algumas pulseiras douradas em torno dos pulsos, calcanhares e pescoço. Tione não é muito diferente, possui a mesma pele escura de sua irmã e as mesmas cores nos olhos e cabelos, a única diferença notável que ela apresenta de sua gêmea é o seu corpo melhor desenvolvido.

Por não terem esperado entrar em combate nos seus dias de folga, ambas as irmãs se encontravam desarmadas no momento, o que dificultava sua luta contra os monstros das duras carapaças aos seus arredores. Mesmo tendo anos de experiência e ido aos andares mais profundos, elas nunca haviam encontrado nada igual as coisas que as rodeavam. A primeira vista se parecem com serpentes, mas ao abrirem suas cabeças se revelam como uma espécie de criatura planta.

Elas não são muito fortes, devem ser no máximo nível 4, mas são resistentes a dano físico e no momento estão reunidas num grupo de ao menos trinta espécies.

— Droga, não podemos deixar que elas se aproximem mais — resmungou Tione.

Para piorar a situação, as irmãs estavam tendo que defender uma companheira ferida, Lefiya Viridis, uma maga elfa que havia recebido um golpe fatal na região de seu tronco. O cenário não as estava favorecendo, mas nem tudo eram desvantagens.

— Graaaaaarh — um dos monstros teve sua cabeça decepada num flash dourado.

— Eu cuido da linha de frente, não deixem eles chegarem perto da Lefiya.

Uma das aventureiras de nível 7 mais fortes também estava no grupo. A Princesa da Espada, Ais Wallenstein, empunhava uma espada sobre suas mãos. Em passos ágeis e com maestria ela cortava os monstros ao seu redor como se estivesse fazendo uma salada.

— Hum...

Verdade seja dita, ela estava aborrecida. Esteve procurando por um coelho e no lugar encontrou uma planta. Uma pequena parte sua estava descontando o estresse nos monstros ao seu redor.

— Tisk! — um corte rápido.

— Graaaar... — um monstro derrotado.

Seus movimentos eram impressionantes. Rápida e refinada como o vento, ela se deslocava pelo campo desviando e cortando tudo o que se aproximava. Cortes verticais, horizontais e diagonais, nenhum golpe foi perdido. Sua proficiência com a espada era perfeita. Em algum ponto, no entanto, uma das criaturas acabou escapando de seu raio de ataque e se dirigiu diretamente até suas companheiras desarmadas.

— Não vou deixar — Ais permaneceu impassível.

A princesa estava prestes a disparar contra o monstro fugitivo, mas outra lâmina acabou sendo mais rápida.

— Tisk! — um corte horizontal correu.

— Cruaaaar... — o fugitivo pereceu.

Em um corte mortal, uma nova ajuda havia chegado ao campo de batalha. Seus olhos vermelhos escarlate observaram tudo brevemente.

Dungeon ni Deai: O Caminho do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora