- O QUE? - Louis gritou com as mãos na cabeça olhando para a mulher a sua frente.
- Isso mesmo que você ouviu, eu vou ter o seu bebê. - Ela respondeu revirando os olhos e se jogando no sofá cinza claro.
Há alguns meses atrás Louis conheceu Jessie numa balada onde comemorou o aniversário de um de seus amigos, eles ficaram naquela noite e prometeram continuar conversando. Números de telefones trocados e conversas no meio da madrugada durante alguns meses geraram um belo namoro que estava durando dois meses.
Louis era bissexual assumido e gostava de sua liberdade, mas também sentia falta de uma companhia de vez em quando e Jessie parecia a companhia perfeita quando se conheceram. Talvez o homem estivesse carente demais para não prestar atenção na mulher a qual se relacionava.
Jessie era uma pessoa legal, mas quando estava de boca fechada. Depois de um mês junto Louis finalmente percebeu as falas problemáticas da mulher, além das brigas de ciúmes que tinham por parte dela. Ele demorou um mês para finalmente terminar com ela e no bendito dia em que Louis resolveu que iria acabar com tudo, descobriu que a mesma estava grávida.
- Qual é Jessie, você nem quer ser mãe. - Louis rebateu andando de um lado para o outro. Sabia o quanto a ex-namorada odiava crianças e tudo que mencionava elas. - Eu tive todos os cuidados para não te engravidar, como... Mas que merda!
A mulher revirou os olhos e pegou um pote de salgadinho que estava na mesinha de centro para comer.
- Vai voltar comigo? -Ela perguntou com um ar inocente. Louis realmente achou que ela estava fazendo tudo aquilo para o segurar num namoro, mas então afastou essa ideia absurda.
- Não.
- O que?! - Ela se levantou num pulo. - Mas eu vou ter o seu bebê!
- Tá, mas isso não quer dizer que vou voltar com você. - Ele parou no meio da sala e massageou entre os olhos para respirar fundo. - Eu vou te dar todo o apoio se quiser continuar a gravidez, vou assumir a criança e ajudar com o que precisar.
- Tá, tanto faz. -Ela resmungou voltando a se jogar no sofá.
Em sua cabeça, Louis voltaria de joelhos implorando para reatar o namoro e viverem como uma linda família. No primeiro momento ela se amaldiçoou por ter estourado a maldita camisinha de propósito, mas depois relaxou pensando que durante a gestação Louis voltaria para ela.
Mas a realidade foi bem longe da imaginação.
Louis realmente a ajudou com tudo que precisava, pagou consultas, pré natal, montou um quarto em sua própria casa e a ajudou com algumas coisas do dia a dia, mas não saia de madrugada para comprar algum de seus desejos e nem passava muito tempo com ela pelo bem de sua sanidade.
Johanna, mãe de Louis, ficou imensamente feliz ao saber que iria ter seu primeiro netinho, mas decepcionada pela mãe ser Jessie. Jay jamais gostou da mulher e deixava isso bem claro, mas não obrigava o filho a terminar com ela e nem fazia sua cabeça pois achava que o mesmo já era bem grandinho para tomar as próprias decisões. As irmãs de Louis ficaram loucas ao saber que seriam titias, amavam tocar a barriga grande de Jessie para sentir o bebê, mas a odiavam também
Louis nunca amou tanto aceitar uma missão quanto naquela época em que ficou fora pelo segundo trimestre da gravidez. Fora apenas três meses para substituir alguns soldados no Afeganistão, mas por incrível que pareça, foi mais relaxante ficar lá do que escutar Jessie falar sobre coisas extremamente problemáticas e ficar tentando o manipular para reatarem o relacionamento.
Seu filho nasceu no dia 28 de Janeiro do ano seguinte e Louis não poderia ter ficado mais feliz ao ver o rostinho enrugado depois de horas de parto. Jessie não quis o segurar em nenhum momento, então Louis quem teve o prazer de ser o primeiro e único a ficar com o pacotinho por belos três minutos antes da enfermeira o levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From War To Home
FanfictionHarry morava sozinho na Califórnia e precisava de um emprego para pagar as mensalidades da faculdade, por sorte achou um anúncio na internet sobre uma vaga de babá que estavam oferecendo. Harry amava crianças e não demorou a aceitar a proposta. Loui...