Sing Of the Times

1K 102 75
                                    

Harry estava muito atrasado e ele colocava a culpa inteiramente em Gemma por não calar a boca durante a ligação. Acontece que Harry se mudou para a Califórnia para fazer faculdade de fisioterapia, enquanto sua mãe e irmã ficaram em Londres. O fuso horário de oito horas também não ajudava muito na comunicação, então as vezes tinha que madrugar para poder conversar com a família e quando isso acontecia, ele geralmente se atrasava para a faculdade.

Ele vestia uma calça preta, uma blusa branca e um sobretudo bege, além das botas Chelsea que ele tanto amava. Ele correu pelos corredores vazios até estar de frente a porta de sua sala, onde o professor explicava algo de costas para a porta e olhava pela enorme janela. Harry andou devagar para não chamar a atenção do professor até estar sentado ao lado de seu melhor amigo, Niall.

- Senhor Styles. - O professor o chamou sem o olhar. - Espero que isso não aconteça novamente.

Harry apenas concordou com a cabeça, de alguma forma sabia que o professor iria o entender, mesmo sem o ver.

As três primeiras aulas foram um tédio total e os melhores amigos vibraram quando o sinal do intervalo tocou. Ambos correram até a cantina para comprar algum salgado gorduroso e de baixa qualidade para depois de sentarem numa das mesas ao ar livre.

- Como anda a busca por emprego? - Niall perguntou dando uma mordida no pastel que mais parecia ter o sabor de óleo enquanto ficava no celular do amigo.

- Uma droga, já fui há três entrevistas e nenhuma delas deu certo. Sempre dizem que sou tímido demais ou quieto demais. - Suspirou derrotado e tomou um pouco do suco aguado. - Mamãe não pode ajudar com a faculdade e se eu não encontrar um emprego até semana que vem, estou ferrado.

- Ainda bem que você tem um melhor amigo curioso. - Niall sorriu e virou a tela do celular para o amigo. - É perfeito pra você.

Harry pegou o objeto em mãos e observou o anúncio feito no Facebook.

" Estou contratando babá em tempo integral para uma criança de quatro anos. Requisitos:
- Saber lidar com crianças;
- Ter paciência;
- Saber cozinhar;
- Estar disponível 24 horas por dia;

As folgas serão apenas nos fins de semana e a pessoa precisaria se atender a alguns requisitos.

Caso tenha interesse entre em contato com ** *****-****
Salário de US$ 70.000 "

- Anota aí o contato pra que eu possa ligar. - Harry então, com um sorriso enorme no rosto cheio de esperança, ditou os números para o amigo e então pegou o próprio para ligar. - Alô?

- Bom dia, quem fala?- A voz de uma mulher soou pelo outro lado da linha.

- Eu vi que precisa de uma babá... O emprego ainda está disponível?

- Oh sim, qual seu nome querido? Eu sou Johanna.

- É Harry Styles, senhora.

- Certo, vou te mandar o endereço e horário para que nós possamos conversar lá para ver se é apto para trabalhar com a criança, sim?

- Tudo bem, até logo!

A mulher se despediu e desligou a chamada, segundos depois o endereço foi mandado. O local não era longe da casa de Harry, três quadras no máximo.

- Vai dar tudo certo. - Niall sorriu gentil.

Harry sorriu em resposta antes de voltar a comer. Minutos depois Josh Devine se sentou junto com eles e parecia afobado. Josh era o noivo de Niall, ambos se conheceram no ensino médio e agora iriam se casar no ano seguinte, depois que a faculdade terminasse.

From War To HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora