Just Hold On

1K 97 73
                                    

Durante a primeira semana que passou na casa dos Tomlinson, Harry pode ver a evolução que Luke teve em relação a confiança que os dois desenvolviam. Ele ainda falava pouco e de um jeito tímido, mas já conversava mais e muitas vezes pedia para que Harry brincasse com ele.

Todos os dias antes de ir embora, Jay escutava atentamente tudo o que Harry dizia sobre o que aconteceu no dia deles e depois que o garoto ia embora, ouvia do neto sua versão e não podia deixar de sorrir ao ver o quão confortável ele estava ficando na presença da babá.

Era terça feira da semana seguinte e Harry estava deitado em sua cama olhando para o teto vestindo apenas uma camisola azul de mangas curtas que chegava até seus joelhos e era mais grudada no busto, ele amava aquela roupa pois era muito mais confortável para dormir do que calça e blusa. Ele sorria bobo lembrando da tarde maravilhosa que teve com Luke na sexta feira da semana passada.

Harry havia conversado com Jay sobe o levar até um parque já que o garoto deveria estar entediado em casa e ela concordou animada. A pequena viajem de carro até o parque foi um tanto animada, já que Luke parecia ter o mesmo gosto musical que Harry e ambos não poupavam suas vozes para cantar Wannabe das Spice Girls.

Então com uma toalha xadrez azul e verde estendida sobre a grama aparada e uma cesta média de piquenique com algumas comidas e sucos, Luke e Harry aproveitaram para observar a movimentação do lugar.

- Você joga utebol Awy? - Perguntou o loiro enquanto tomava seu suco de uma num copinho com desenhos de super heróis.

- Jogo, mas não sou bom. - Foi sincero antes de dar uma mordida razoável no sanduíche vegetariano.

- Joga comigo depois? - Os olhinhos azuis brilhavam em esperança e as bochechas estavam rosadas pela vergonha.

- Claro anjinho. - Sorriu ao ver as bochechas já vermelhas de tornarem mais escuras.

Terminaram seus lanches e esperaram alguns minutos antes de se levantarem e caminharem até um pouco a frente do lugar que estavam para poderem jogar. Harry tinha que admitir, Luke era um ótimo jogador, em apenas cinco minutos de jogo havia perdido a bola para o garoto mais vezes do que poderia contar, além de errar passes bobos. A culpa não era dele por ter dois pés esquerdos.

Luke, no entanto, se divertia com o jeito desengonçado da babá e dava gargalhadas altas, sem falar que quase chorou de tanto rir quando jogou a bola para Harry que, por estar distraído observando se suas coisas não foram roubadas, acabou pisando no objeto e caindo no chão.

Depois disso decidiram parar de jogar e voltar até a toalha. Harry tirou dois cadernos de desenhos e lápis coloridos para que pudessem passar mais tempo aproveitando o calor do sol da tarde enquanto estavam deitados de barriga para baixo e os pés balançando no ar.

- Meu papai joga utebol. - Harry o encarou interessado já que o loiro não falava muito do pai normalmente. - Ele é o melhor de todos!

- Aposto que sim. - Sorriu voltando a colorir seu castelo feito por plantas e animais escondidos no desenho.

- Quando ele voltar, eu vou pedir pra ele te ensinar, puque você é oível. - Ele riu fazendo uma careta para o cacheado.

- Eu sou horrível? Não acredito que disse isso! - Com um ar brincalhão, ele se sentou no chão e colocou as mãos na cintura fingindo indignação. - Eu vou fazer cócegas em você.

Risadas alegres soaram altas por toda a área que estavam, os dois riam de felicidade sem se importar com os olhares feios que algumas pessoas sem senso de humor davam. Harry parou quando viu o garoto começar a perder as forças.

From War To HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora