Os dois próximos meses foram uma grande correria para todos da Califórnia. As férias de verão se aproximavam e com isso a cidade ficava mais cheia e movimentada por causa dos turistas.
Harry, Niall e Josh quase não se encontravam na faculdade e fora dela por causa das provas finais antes das férias e a procura frequente por temas bons o suficientes para fazerem seus trabalhos.
Luke já havia perdido um pouco do encanto pela creche, mas nunca reclamou de ir pra lá pois sabia que de tarde veria seu pai.
Louis por outro lado ainda não tinha contado para Harry e nem sua família que tinha sido dispensado do exército por causa do seu braço, ou a falta dele. Estava tentando achar outro emprego, mas parece que ninguém simpatizava com um ex militar ferido mesmo com todo o patriotismo do país.
Mesmo que soubesse que seria apoiado e ajudariam na busca de emprego, sentia que precisava fazer aquilo sozinho. Era como se ele quisesse provar para si mesmo que ainda era útil para alguma coisa e o sentimento de fracasso crescia cada vez mais em seu peito. Até mesmo Luke havia notado seu comportamento mais distante e um pouco amuado, a criança relatou isso a babá que apenas respondeu que seria a exaustão do trabalho. Harry obviamente não sabia da gravidade da situação até então.
Mark até tentou mexer alguns pauzinhos dentro do círculo de militares antigos para que pudessem o deixar com seu cargo, mas infelizmente não conseguiu já que ia contra as regras. Apenas os Malik-Payne sabiam de sua condição já que Liam estava com Louis quando foi avisado que seria dispensado.
Fizeram uma espécie de homenagem para ele um dia antes de sair e ganhou um medalha boba de honra ao mérito e mais uma de bravura. Porém, essas medalhas não iriam o ajudar a sobreviver em meio as contas. A garantia de dinheiro que tinha iria se esgotar em breve, sabia bem, por isso precisava de algum emprego o mais rápido possível e isso o estava frustrando.
- Cheguei! - Harry anuncia assim que entra na casa dos Tomlinson carregando sua mochila.
- PAI. - O cacheado nem teve tempo de pedir para que o garoto não corresse já que ele estava grudado em sua perna praticamente.
-Deixe-me chegar antes querido. - Riu vendo a pequena criança se afastar dando pulinhos ansiosos enquanto Harry deixava suas coisas num gancho que tinha atrás da porta. - Pronto, agora venha aqui.
Luke pulou no seu colo e gargalhou ao receber muitos beijinhos amorosos de Harry.
- E cadê o papai? - Perguntou andando pela casa com a criança no colo.
Antes que Luke pudesse responder alguma coisa, dois homens saíram da cozinha com sorrisos enormes no rosto. Eram Zayn e Liam.
- Ele foi numa entrevista de emprego. -Liam respondeu limpando as mãos num pano de prato.
- Entrevista? -Franziu o cenho colocando a criança no chão.
- Sim, ele não te contou? - Zayn se sentou no sofá ao seu lado. Harry negou confuso e o sorriso do homem ao seu lado desmanchou. - Que estranho.
Liam e Zayn tinham conversado em particular aquela semana e estavam extremamente preocupados com o amigo, por isso decidiram fingir que não sabiam que Louis escondia de todos o fato de estar desempregado e acabar contando para uma certa babá que era ótimo em conversar e clarear a mente do amigo.
Harry iria questionar o por quê de Louis estar procurando um emprego quando foi interrompido por Luke carregando um caderno com uma mão e uma folha em outra. Ele falou sobre tudo o que tinha acontecido na escola naquele dia e Zayn o ajudou a mostrar como dançava a música que a professora dele havia passado no final da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From War To Home
Fiksi PenggemarHarry morava sozinho na Califórnia e precisava de um emprego para pagar as mensalidades da faculdade, por sorte achou um anúncio na internet sobre uma vaga de babá que estavam oferecendo. Harry amava crianças e não demorou a aceitar a proposta. Loui...