Late Night Talking

1.2K 83 13
                                    

Naquela noite, Tomlinson foi dormir num misto de medo e ansiedade devido a recente entrevista de emprego que fez e o resultado somente sairia na manhã seguinte. Seus olhos não conseguiam simplesmente se fechar para entregar a mente perturbada a um sono tranquilizador. Já se passavam das duas da manhã e ao fundo ele podia ouvir os roncos que Brownie dava enquanto dormia no seu lugar favorito, do lado de Luke, que por sua vez era aninhado por um Harry protetor e muito amoroso. Os olhos azuis de Louis focaram na linda imagem que era Harry grudadinho com seu bebê enquanto este abraçava a cabra fedida, por um minuto muito especial o Tomlinson mais velho conseguiu espantar qualquer pensamento ruim de sua cabeça apenas para agradecer a qualquer divindade existente por ter lhe dado o que tanto queria desde jovem. Uma família. Uma família cheia de amor.

Decidiu que, mesmo com os pensamentos negativos sobre sua vaga de emprego, iria dormir no conforto dos braços e patas daqueles que ele mais amava. A cama não era tão espaçosa para três pessoas e uma cabra, mas não importava quando estavam confortáveis uns nos outros. Assim que se deitou novamente sob o seu travesseiro, Louis sentiu o braço de Harry cutucar sua cabeça de modo que conseguiu passar por debaixo de seu pescoço afim de o puxar mais pra de perto de seu tronco num abraço protetor. Harry estava deitado de barriga para cima enquanto abrigava Louis do seu lado direito e Luke do outro lado quase subindo em cima de seu corpo.

Eles já tinham voltado de viagem e estavam seguindo o cronograma que prepararam pra que as coisas não ficassem confusas e desordenadas em suas vidas. Todas as quartas, sextas, sábados e domingos o cacheado ia dormir na casa dos Tomlinson, passando quase o dia todo com eles se não fosse pela faculdade. Já nos dias restantes, segundas, terças e quintas, o cacheado não via os Tomlinson pessoalmente e o único contato que tinham era por ligações e mensagens.

Isso estava funcionando e ainda era a primeira semana desde que conversaram em família na casa do lago. Em apenas sete dias tudo conseguiu mudar drasticamente, começando por Harry não trabalhar mais como babá já que não havia necessidade e o dinheiro que havia guardado era o suficiente para pagar os últimos dois meses de faculdade antes de sua formação. Depois havia o fator coleguinhas que não deveriam existir, como Louis gostava de se referir aos coleguinhas que falavam asneiras para Luke sobre o assunto pais.

Harry, como a boa pessoa vingativa e calma que era, decidiu levar o filho para a escola por pura boa vontade assim que voltaram para Califórnia. E por coincidência, estava tendo um mini evento onde os pais iam assistir as apresentações dos filhos sobre o que aprenderam na creche.

Luke falava orgulhosamente junto de Theo sobre o que ele mais gostava na escola, as tias da cantina e as brincadeiras em grupo. Louis e Harry se sentaram nas mesas do fundo por terem chegado um pouco atrasados, mas prestava atenção em tudo.

- Vocês viram como eu fui muito bem? - Luke sorriu para os pais enquanto segurava sua cartolina.

- Vimos sim Bonheur, estamos orgulhosos. - Louis espremeu as bochechas gordas da criança com beijinhos.

Não demorou para que Lauren e Camila se juntassem a eles com o filho, igualmente orgulhosas de seu pequeno. Entre as rápidas conversas que estavam tendo com os filho, duas crianças mais velhas se aproximaram de Luke com olhares um tanto maldosos sob suas faces, não deveriam ter mais de sete anos.

- Gostou da apresentação Luluzinha? - A garota de cabelos caramelos sorriu com maldade.

- Gostei e o meu nome é Luke. - O garoto respondeu com um sorriso incomodado.

Ambas as crianças reviraram os olhos para o loirinho.

- Acho que sua mãe não veio te ver né? - O rapaz de pele clara e olhos castanhos lamentou falsamente. - Oh, espere! Você não tem mãe.

From War To HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora