Dezembro chegou com temperaturas mais frias e mesmo assim o sol ainda brilhava o suficiente para aquecer os corpos agitados na casa dos Tomlinson já que ótimas notícias chegaram para a família, além de ser o aniversário de Louis em alguns dias, a mãe e irmã de Harry iriam para a Califórnia assistir a formatura do cacheado e comemorar o dia especial do namorado dele.
Harry estava tão ansioso que já tinha comprado seu terno com três meses de antecedência ao contrário de Louis que comprou o dele e do filho três dias antes do grande dia. Anne e Gemma estavam chegando naquela tarde um dia antes da cerimônia e Harry insistiu em busca-las sozinho enquanto o namorado e o filho iam para a casa da Jay para que pudessem fazer um almoço especial com ambas as famílias.
Um frio correu a espinha do Styles mais novo ao pisar naquele mesmo aeroporto onde tudo aconteceu há meses atrás, sorriu nostálgico ao passar pelo portão em que viu Louis pela primeira vez todo fardado e com o olhar cansado de quem não aguentava mais viver, tão diferente do Louis enérgico e feliz que se tornara. Harry não precisou esperar muito até que sua mãe e irmã aparecessem no portão em que estava as esperando, Gemma quase o matou com um abraço forte e sua mãe derramou mais lágrima do que jurou que derramaria. Passaram alguns minutos naquele bolinho de abraço apertado até que a saudade fosse minimamente sufocada temporariamente.
Conforme andavam até o carro do cacheado, ou melhor, o carro de Louis o qual havia lhe emprestado, Harry contava tudo o que tinha acontecido no último mês já que quase não teve tempo de conversar com a sua família por causa dos preparativos da formatura e sua entrada no hospital do exército. Gemma se desculpou pelo incidente com Jessie mesmo sabendo que não era sua culpa e, sem que seu irmão soubesse, mandou uma mensagem para sua secretária para demitir Jessie de seu próximo desfile e de todos que ainda iriam ocorrer.
Chegaram na casa de Johanna uma hora depois, um pouco mais tarde do que imaginavam. Deixaram suas coisas no carro e entraram na casa já se separando com as crianças correndo pela sala com pequenas caixas de papelão na cabeça e pedaços de pão e carne entre suas mãos. Luke parou de correr atrás de Phoebe assim que escutou a porta bater.
- Pai! - Ele sorriu e correu para poder pular no colo do cacheado.
- Oi anjinho, se divertindo? - Harry sabia que sua mãe e irmã tinham os olhos brilhando atrás dele.
- Sim. - Sorriu comendo um pedaço de carne. - O papai queimou a mão na churrasqueira e disse muitas palavras feias pai, a tia Fizzy fez xixi nas calças de tanto rir.
- Seu papai é um perigo no quesito comida. - Harry revirou os olhos e se virou para que o filho pudesse ver as duas mulheres que o acompanhavam. - Essa é minha mamãe Anne e a minha irmã mais velha Gemma.
- Ei garoto, lembra da gente? - A mulher idêntica a Harry lhe perguntou.
Luke concordou com a cabeça dando um sorrisinho tímido para elas antes de esconder o rosto na curva do pescoço do pai.
- Eu posso chamar elas de vovó e titia? - Sua voz soou baixinha, mas não o suficiente para que Anne e Gemma pudessem ouvir.
- Claro que sim! - Então Luke levantou o olhar e pediu para descer de seu colo.
- A tia Lottie e a vovó Jay vão adorar vocês. - Luke pegou suas mãos e começou a puxar parava sala.
Ele apresentou as gêmeas que brincavam com os outros gêmeos e Luke ainda brincou dizendo que não tinha problemas se as duas mulheres não soubessem diferenciar as criança por que ele também não sabia as vezes. Certo momento ele se cansou e olhou para Anne com os grandes olhos azuis pidões.
- Pode me dar colinho vovó An? - Fez o famoso biquinho irresistível antes da mulher o pegar no colo.
Anne só faltava chorar por estar sendo chamada de vovó, mas se conteve prestando atenção nas palavras rápidas e cheias de sotaque que saíam da clínica da criança. A família Styles continuava andando em direção ao jardim enquanto escutavam a voz de Jay tentando dar uma bronca nos filhos, mas parecia não dar certo já que Louis e Lottie continuavam discutindo e mais atrás Fizzy e Lewis rindo sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From War To Home
FanfictionHarry morava sozinho na Califórnia e precisava de um emprego para pagar as mensalidades da faculdade, por sorte achou um anúncio na internet sobre uma vaga de babá que estavam oferecendo. Harry amava crianças e não demorou a aceitar a proposta. Loui...