Home

761 72 31
                                    

O começo daquele ano foi uma mistura de novas surpresas com novidades maravilhosas na vida de Louis e Harry. Janeiro trouxe o aniversário de Zayn e como todo ano suas festas eram gigantes e regadas de bebida, além das brincadeiras nada seguras mas que eram as mais divertidas. Nesse mesmo mês ocorreu o tão esperado casamento de Niall e Josh numa fazenda que eles reservaram com um ano de antecedência.

A cerimônia foi linda e glamourosa, nada menos do que eles mereciam. Louis usou um terno azul marinho que marcava bem suas curvas e acentuava sua bunda e coxas, Harry optou por um verde escuro que continha uma flor de tamanho médio em seu peito e Luke foi com um terninho azul bebê, estava se parecendo com o pequeno chefinho de tão fofo. A festa foi até o outro dia com muitas risadas e músicas escolhidas a dedo pelos noivos, no dia seguinte a cerimônia os amigos se juntaram num café perto de casa para focarem sobre as coisas que tinham acontecido durante a festa.

Quando Niall disse que o casamento daria o que falar, ele não estava brincando.

Depois eles partiram para a lua de mel deixando que seus convidados se divertindo ao escolher as fotos que teriam do álbum de casamento como lembrança.

E então chegou fevereiro, um mês muito importante para o começo da carreira profissional de Harry já que ele começaria a trabalhar no Hospital Geral do Exército da Califórnia a convite dos amigos de Louis que conheceu em seu primeiro encontro.

- Tudo bem, chegamos. - Louis anunciou estacionando na frente do hospital. -Como se sente?

-Nervoso. -Harry suspirou e sentiu a mão do namorado apertando a sua.

-Vai dar tudo certo, você é esforçado e chegou até aqui através da sua determinação. - Deixou um beijo simplório em seus lábios. - Certo, Luke?

Os olhos azuis do pai olharam pelo retrovisor do carro para ver os olhinhos azuis ficarem pequenos ao que o filho sorriu animado.

- Sim! Você vai ser o melhor de todos! - Ele levantou as mãozinhas mostrando seus polegares.

- O que eu seria sem meus meninos? - As covinhas de Harry apareceram antes de deixar um beijo na bochecha gordinha do filho e outro na do namorado. - Boa escolhinha e bom trabalho, eu amo vocês!

- Também te amamos. - Os dois disseram antes que Harry descesse do carro.

-O que o pai faz mesmo? - Luke perguntou assim que deram partida para a creche e Louis riu sincero com a bondade do filho em apoiar o pai mesmo sem saber o que ele fazia.

Enquanto Louis era encarregado de levar o filho deles para a creche e explicar o que o outro pai fazia, Harry entrava no hospital com uma pasta contendo seu histórico acadêmico nas mãos. O cacheado conversou com a secretária esperando que ela não fosse ignorante como ocorreu em muitos dos seus estágios, mas ao contrário do que pensava elas foi um amor e até o levou a sala do diretor do hospital.

Styles já deveria estar acostumado com os corredores completamente brancos iluminados por luzes fortes de mesma cor e pessoas doentes e machucadas sendo atendidas por seus médicos ou vice-versa, mas a magia de poder ajudar as pessoas era simplesmente única então a sensação de andar por ali vestindo oficialmente seu jaleco era satisfatório depois de tantos anos se dedicando a algo que ele amava.

A sala do diretor era decorada com duas estantes com livros grossos sobre medicina geral, uma parede repleta de prateleiras com prêmios, retratos e objetos pequenos de decoração. No centro da sala tinha uma mesa de madeira assim como todos as decorações da sala, tinha duas cadeiras na frente da mesa e uma atrás dela onde estava o diretor.

- Harry, meu caro, estava esperando por você. - O homem deveria ter seus setenta anos com cabelos brancos e expressões faciais marcadas, ele era baixinho e obeso. -Sou Marcos, caso não se lembre.

From War To HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora