「Mia Matarazzo」

654 40 75
                                    

Ouça Feeling Good de Nina Simone para ler este capítulo
▶︎ •၊၊||၊|။||||။‌‌‌‌‌၊|• 0:02

⟡ ⟡ ⟡

As manhãs começavam sempre da mesma forma, monótonas e com alguém em sua cama; Argh, como ela odiava quando ficavam, mas aquela foi diferente. Mia se sentou na beirada da cama, ainda sonolenta e no escuro, a morena havia sonhado com os acontecimentos do StripX a noite inteira, cada vez mais intensamente, era perturbador.
- Alexa, abra as cortinas!
Fechou os olhos sentindo os raios de sol invadindo quarto e os sons da cozinha no andar inferior, numa dança sem graça fez toda a rotina matinal, eram sete e meia, por mais que tentasse seguir as rotinas de homens brancos e milionários, cinco da manhã era a hora de ir dormir, não acordar. Desceu abotoando a manga da camisa e sentindo o cheiro estarrecedor da comida de Michaels, seu chef.

- Bom dia, senhorita.

- Bom dia, Michaels. O que temos para hoje?

- Smoothie de frutas vermelhas, pão integral com pâté fromage, ovos mexidos e suco de laranja, seus favoritos.

- Você é divino! - Se sentou em um dos banquinhos da copa e tomou seu café com o iPad ao lado, conferindo e-mails de transações da nova sede de Los Angeles, tirando as propinas que eram desviadas em qualquer transferência de dinheiro, estava tudo no lugar.

- Senhorita Matarazzo?

- Sim?

- Sua agenda de hoje e Alice já está no aguardo.

- Obrigada, Fields. - Fields era seu guarda costas e braço direito, Alice, sua motorista e ocasional transa. A mulher analisou os compromissos e não pôde deixar de revirar os olhos sabendo que a primeira semana seria mais atarefada do que o normal graças ao escândalo com o autor mequetrefe de Atlanta. - Michaels, ótimo café, uma pena eu não poder aproveitar mais, sinta-se a vontade de se sentar e comer junto com os outros membros do staff, não me esperem para o almoço.

Mia pegou o blazer vermelho da mesa e o vestiu no caminho para a garagem, Alice a esperava do lado de fora de uma Lamborghini Urus vermelha, podemos dizer que ela tinha cor favorita, com os óculos escuros protegendo seus olhos fixos na motorista, Matarazzo entrou no carro e foram num silêncio surpreendentemente calmo para a empresa.

- Tenha um bom dia, Mia. - Alice falou num tom sedutor.

De repente, Roxy se fez presente em suas lembranças e Matarazzo ignorou tudo e todos até adentrar sua sala no andar mais alto do prédio, se serviu de alguma bebida que estava no carrinho e se sentou na cadeira giratória, sua sala era ampla, em tons de branco e prata, portas de vidro fumê e mobília preta, nada fora do comum. Dois toques na porta preencheram o silêncio.

- Entre. - Respondeu de forma seca.

- Com licença senho... - A mulher parecia desconcertada ao encarar sua CEO, Mia não a culpava, sempre foi muito intimidadora, mas com a mínima paciência que estava, e depois de julgá-la sem graça demais, arqueou uma sobrancelha como se especificasse que tinha urgência. - Senhorita... Senhorita Matarazzo, sou sua CMO, Alexa Rojas, acredito que... - Alexa respirou fundo, deixando sua chefe desconfiada. - Acredito que vamos trabalhar bastante juntas, então uma introdução é o mais apropriado para nosso convívio.

StripX (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora