「Bourbon」

440 37 12
                                    

Ouça Dangerous Woman de Ariana Grande para ler este capítulo
▶︎ •၊၊||၊|။||||။‌‌‌‌‌၊|• 0:06

⟡ ⟡ ⟡

Mia sentia que sua vida havia virado de cabeça para baixo, sua alegria momentânea das semanas passadas eram os finais delas. A empresa enfrentava crises internas com as publicações, parecia que, a qualquer momento, a CEO entraria em colapso, lançar novos autores era fácil, promover obras ruins de autores velhos era a ruína.

- Que se fodam, eu estou indo embora.

Dias atrás, tinha dado férias longas a Alice, sua motorista, pela primeira vez, sentia que o que fizeram foi errado, que não poderia usá-la daquela forma, para não repetir o mesmo erro novamente, pediu para que ela aproveitasse um tempo de descanso, o novo motorista era jovem, alto, corpulento, filho de uma de suas amigas mais estimadas.

- Senhorita Matarazzo.

- Chase, sem formalidades, por favor, nos conhecemos desde o jardim da infância. - Sem esperar pela resposta, Mia entrou no carro e fechou os olhos, sua cabeça ainda parecia ser cutucada com cada problema, a solução seria beber até esquecer, começando com as garrafinhas de bebida no mini freezer do carro, vodca, gin, tequila e sua favorita, whisky bourbon. Resolveu parar quando sentiu que as luzes da rua não estavam mais no seu devido lugar, ainda precisava apreciar o show de Roxy, sequer se lembrou da preocupação do que Chase pensaria por estar levando-a para um clube de strip e cassino. Foda-se, ele trabalha para mim.

O carro foi estacionado na área VIP, dos anéis com todos os naipes, que Matarazzo mantinha em seu no bolso do paletó ou no sutiã, ela entrou no StripX e foi paparicada com coquetéis, petiscos e claro, mulheres, nenhuma chamava sua atenção, contudo a sensação de poder se apoderava da bilionária, drinks mais tarde, e sem controle do quanto havia bebido, o show de sua pérola havia começado, a música desacelerada, o tema da noite era algo místico e angelical, cores pastéis, fumaça, falsas nuvens e a atração principal, Roxy. Vestida em um conjunto branco de lingerie enfeitada com pedrarias, penas e asas exageradas, como um desfile da Victoria's Secret, seu corpo se movia entre as barras de forma prazerosa, sensual, a stripper tinha plena consciência de que sua plateia estava ali para apreciá-la, abusava desta certeza, Mia se sentia incomodada com os olhares alheios, ela encarava a ruiva como sua, cada centímetro do seu corpo, ela desejava que fosse marcado como: Mia Matarazzo.

Por algum motivo, os lances estavam demorando mais que o normal para começarem, a CEO chamou por um dos toyboys que estavam ali e perguntou, ansiosa para perder alguns milhões e ganhar o sabor do corpo da protagonista do StripX.

- Quando as apostas começam, por favor?

- Hoje não as teremos, senhorita, houve um cheque generoso para o nosso serviço particular.

- E Roxy?

- Ela foi a primeira, a mais requisitada, por quatro shows.

- Só estará livre em duas semanas?! Isso não deveria ser possível, qual foi a quantia? Eu cubro! - As palavras saíam da sua boca mais rápido do que seu cerébro associava, a bebida ajudava na tontura, e o desespero tomou seu corpo.

- Me perdoe, mas me é permitido dar este tipo de informação. - O stripper saiu, Mia estava perturbada, veria Roxy. Se levantou, derrubando a taça em sua mão e foi em direção ao camarim por detrás das cortinas, não tentaram impedi-la, pareciam ter medo. E deveriam, porra.

StripX (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora