「Paris 101」

27 5 10
                                    

P.O.V Alexa Rojas

♪ Ouça Je Veux de ZAZ para ler este capítulo♪
▶︎ •၊၊||၊|။||||။‌‌‌‌‌၊|• 0:12

⟡ ⟡ ⟡

O alarme tocou à meia noite. Isso lá são horas? Pensei, mal humorada, mas não demorou muito para que o mal humor passasse e desse lugar a alegria de estar indo viajar pela primeira vez para Paris, conhecer um lugar tão lindo, meus planos eram deixar Mia trabalhando e turistar o máximo possível, tirar fotos toscas, comer um pouco de tudo e evitar golpes de espertinhos, estava super atenta a tais tentativas, principalmente por ter a maior cara de não-francesa. Tomei banho, escovei os dentes, me arrumei minimamente e coloquei uma roupa elegante e confortável para as longas horas dentro do avião, minha mala já estava arrumada, Matarazzo tinha renovado meu guarda roupa inteiro, então enfiei o máximo possível de roupas para o inverno, já estaria frio e algumas opções de meia estação, caso precisasse.
Fui para o aeroporto de táxi, me recusava a fazer um dos motoristas de Mia trabalhar em uma hora tão incoveniente, ao chegar, notei que o local não estava tão lotado como de costume, talvez as pessoas não pegassem vôos a tal hora? Não, com certeza era por ainda faltavam quatro horas, mais pessoas chegariam em questão de poucos momentos. Avistei Mia logo na entrada, me esperando com sua enorme mala vermelha, vestida toda de preto, parecia minha segurança particular.

- Boa noite, srta. Rojas.

- Boa noite, srta. Matarazzo.

- Ansiosa para Paris?

- Hmmm, talvez um pouco, não posso negar.

- Você vai adorar o lugar.

- Com certeza.

- Gostaria de comer algo? Jantar ou café da manhã?

- Claro, seria ótimo, principalmente pelas próximas horas que temos dentro do avião.

- Concordo, sempre é uma experiência... Peculiar.

Suas frases filosóficas ficavam cada vez piores e eu já tinha desistido de entenda, certamente não iria perguntar o que quis dizer. Aproveitamos para comer bastante, mesmo que a CEO não tenha me deixado pagar por nada, olhamos as lojas de grife do aeroporto e conversamos por horas enquanto revezávamos entre andar e nos sentar, olhar os vôos e beliscar alguns salgadinhos e doces que havíamos comprado por ali.

- Bom, chegou o momento.

- Sim.

Começamos todo o processo de despache das malas, passar pela segurança, fazer a validação das passagens e passaportes, até finalmente sentarmos nas poltronas da primeira classe da Air France, eu sabia que Mia teria gastado por volta dos vinte quatro mil dólares por duas passagens, era extremamente extravagante, algo desnecessário, porém era um vôo direto, sem escalas, dez horas e cinquenta minutos voando, aquilo me assustava levemente, pois nos encontrávamos na mesma cabine VIP com apenas uma barreira automática nos separando, que no momento, estava abaixada, eu podia vê-la escolhendo uma série para assistir em sua tela particular, uma que eu nunca tinha assistido, algo com stripper, um gosto bem estranho.

Conforme as horas foram se passando, dormimos e acordamos, fomos agraciadas com um café da manhã reforçado, até o primeiro problema, uma turbulência, forte, eu sabia que eram normais, até sentir as unhas de Matarazzo em minha mão, cravadas, com força, a CEO olhava fixamente para sua tela, a série pausada, tentando se manter distraída, fiquei sem reação... Não falamos disso, é claro.

StripX (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora