P.O.V Alexa Rojas
♪ Ouça Arcade de Duncan Laurence para ler este capítulo ♪
▶︎ •၊၊||၊|။||||။၊|• 0:11⟡ ⟡ ⟡
Isso é...
- Loucura! Mia, isso...
- Não é... Cheguei a essa conclusão nos últimos dias, você é uma funcionária excelente, a empresa não funciona sem a sua presença, sou 100% apaixonada no seu estilo de trabalho!
- Como é que é? - Não acreditava no que estava ouvindo, ela queria dizer isso? Apaixonada no meu estilo de trabalho?
- Por isso, gostaria de me desculpar por tudo, irei garantir que as coisas se ajeitem e tenho um pedido... Primeiro, não se demita! Segundo, sei que pode ser muito cedo, embora, dado os fatos que se sucederam, é seu direito negar! Você aceitaria... - Ok, agora sim a declaração verdadeira! - Viajar para Paris na sede da revista parceira da MINCE?
- Puta que pariu! - Notei que seus belos olhos se arregalaram, minha frustração era plausível? Eu realmente não sabia como reagir, apenas umas desculpas esfarrapadas por tudo? Porém... Pensando por outro lado... Quem criou tudo isso fui eu, Mia não sabe que Roxy e Alexa são a mesma pessoa, as consequências dos meus atos, cair da escada, me frustrar, claramente situações criadas na minha mente, era isso que parecia, deveria me recompor e tratar Mia Armani Matarazzo de forma profissional, fria e profissional.
- Vou precisar de mais do que isso, Alexa... - Anda precisando de muita coisa.
- Me perdoe Srta. Matarazzo, fiquei empolgada diante de uma oportunidade tão importante assim, a revista HER é prestigiada no mundo inteiro, estudo o marketing e as métricas de lá desde que a parceria foi firmada em 2022. - Ao ouvir a forma como me referi a ela, Mia demonstrou, por um breve segundo, um sentimento de confusão, que logo desapareceu de seu rosto, dando lugar a um sorriso frio, arrogante, o mesmo de sempre.
- Irá adorar conhecer a Amanda, é minha amiga mais antiga!
- A CEO Amanda Ledger?
- Sim, nosso desejo de uma aliança no mundo dos negócios finalmente se formou e deu muito certo, como você bem sabe.
- Wow.
- Já foi a Paris?
- Não, senhora.
- E gostaria de ir?
- Sim, senhora.
- É um lugar muito romântico, onde devemos levar alguém especial, sabia disso? - O que ela queria de mim? Qual resposta estava buscando? Qual reação? Era uma piada? Assédio? Apenas um comentário infeliz?
- Não, senhora. - Respirei fundo, uma dor aguda na cabeça, precisei me sentar na poltrona do quarto, por um momento esqueci de onde estávamos, porque estávamos e como estávamos no hospital.
- Tudo bem? Quer que eu chame uma enfermeira?
- Não precisa. - Aperto meus joelhos e fecho os olhos, as ondas de dor não eram frequentes e não demoravam a passar, aquela não foi diferente, consegui me recompor e olhar para Mia, aquele rosto esculpido em preocupação, sem maquiagem e ainda assim de pele perfeita... Pare de sonhar Alexa! - Para quando essa viagem está prevista? Não me lembro de nada assim na sua agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
StripX (+18)
ФанфикAlexa Rojas tem o maior segredo que alguém poderia esconder, mais do que traições, corrupções. Aos dias de semana, ela trabalha como assistente comercial da maior empresária do mundo, Mia Matarazzo. Aos finais de semana, dança para sua chefe. Sob ps...